O que você espera conquistar nos seus próximos 5 anos?

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker

Pode parecer auto ajuda e tudo mais, mas aconselho a procurar algum curso de life coaching.

Eu sempre fui contra esse tipo de coisa, mas é bastante útil para o auto conhecimento, estipulação de objetivos e metas para alcançá-los.

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


Dogs2
tô com 21 anos, meio que passando por essa crise tradicional,


Se abre ai pa nois ;]

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Pode parecer auto ajuda e tudo mais, mas aconselho a procurar algum curso de life coaching.


Se a crise tiver relacionada a falta de grana, da pra pagar um life coachin?

Codinome Jones
Veterano
# nov/10
· votar


Se abre ai pa nois ;]

A rabeta é minha

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan

hahah

Dificilmente, eles costumam ser um pouco caros

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Pode parecer auto ajuda e tudo mais, mas aconselho a procurar algum curso de life coaching.

Lembro de ter visto você citar isso por aqui um dia, eu li a respeito e achei muito interessante. Mas por aqui é dificil encontrar.

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10 · Editado por: The Root Of All Evil
· votar


Cavaleiro
algum curso de life coaching.

Leite semi-desnatado, sem lactose, com pera amassada e dado na boca de colherzinha.

BRINKS ehehehehe

NESCAU
Veterano
# nov/10
· votar


cuma

Obrigado pela dica de leitura.

A propósito, eu não debochei de você, e levei tão a sério a sua argumentação que inclusive pedi exemplos porque é muito incomum ver um cristão fazer referências à ciência dentro do livro sagrado.

Sem mais,

Abraço e tudo de bom.

cuma
Veterano
# nov/10 · Editado por: cuma
· votar


NESCAU

Olha man, desde o momento que nasci Deus tem agido em minha vida, continuou durante a infancia...mesmo eu tendo me desviado a adolescencia inteira, e tendo blasfemado contra ele tantas vezes, feito oque é inaceitavel para ele outras tantas, Ele sempre esteve ao meu lado. Voltei ao Evangelho a pouco mais de um ano, e comecei a me dedicar mais a ler a Biblia e a entender a vontade de Deus. Posso te afirmar...nada a vida merece estar na frente de Deus, e a ciencia nada mais é que a comprovação racional das leis naturais expressas por Deus. Fico feliz que tenha se sentido estiulado a ler o evangelho, espero sinceramente que voce creia no que ler e que Deus faça por vc e a todos do forum, mesmo os que duvidam q Ele exista, oque fez por mim. E um conselho de amigo, não ouça oque lhe disserem que não estiver no evangelho, leia entenda e avalie oque vc ler nele, não deixe se influenciar por distorções que infelizmente mtos fazem. A Biblia é a palavra de Deus, não dos homens.
Boa Noite e boa leitura.




OBS:Deixei um recado pra tu, da uma olhada lá.

Leucocieetus
Veterano
# nov/10
· votar


Finalmente alcançar o respeito entre meus camaradas de fórum. :(

Bob do recife
Veterano
# nov/10
· votar


uma garota que eu tento pegar a uns 3 anos -.-'

um dia eu convenço ela!
:P

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Bob do recife
um dia eu convenço ela!

errado

um dia vc conquista ela

tsc tsc

Codinome Jones
Veterano
# nov/10 · Editado por: Codinome Jones
· votar


uma garota que eu tento pegar a uns 3 anos -.-'

Saúdam, vassalos!

O Bob voltou!

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar


Bob do recife
huaheuaheuhe boa, bob!

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Leucocieetus
Finalmente alcançar o respeito entre meus camaradas de fórum. :(


Meu respeito é todo seu!
Se é que ele vale de alguma coisa.

Gostaria inclusive que você postasse mais.

Tivertimailaif
Veterano
# nov/10
· votar


cuma
Cara, parabéns pelo testemunho, é dificil ver alguem falar do amor de Deus na forma que vc postou, e é isso ae, prossiga nesse caminho, vc não tem nada a perder, só a ganhar \o

Bob do recife
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
um dia vc conquista ela

errado..
conquistar eu ja conquistei..
ela me trata como um namorado dela, me manda sms, me chama de 'amor', me trata com maior carinho do mundo..
só nao fica comigo..
pq diz que isso pode estragar nossa amizade..

por isso digo que um dia eu convenço ela que isso nao tem nada a ver..
mesmo sabendo que ela é cabeça dura pra caramba!

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


Bob do recife
ela me trata como um namorado dela, me manda sms, me chama de 'amor', me trata com maior carinho do mundo..
só nao fica comigo..


o principal, né?

pq diz que isso pode estragar nossa amizade..


Sem dúvida.

por isso digo que um dia eu convenço ela que isso nao tem nada a ver..

E você tem certeza que não tem nada a ver?
Já ficou com uma grande amiga e manteve a amizade depois?

Tivertimailaif
Veterano
# nov/10
· votar


Bob do recife

Vc conquistou a confiança e a amizade, o mais importante, que é o coração, vc não conseguiu.
Da uma lida nesse post deste blog (tem outros muito massa tmb, procura la \o/ )

http://rafabarbosa.com/o-que-eu-aprendi-sobre-as-mulheres/

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Tivertimailaif


É isso ai man, gosto demais de fisica, e seguir a Deus é essencial. ABRAÇO!!

faith_girl
Veterano
# nov/10 · Editado por: faith_girl
· votar


Bob do recife
conquistar eu ja conquistei..
Errado

ela me trata como um namorado dela, me manda sms, me chama de 'amor', me trata com maior carinho do mundo..
só nao fica comigo..
pq diz que isso pode estragar nossa amizade..

Te trata como um amigo gay praticamente né

mesmo sabendo que ela é cabeça dura pra caramba!
Desculpa te dizer mais vc foi pro Friend Zone e uma fez lá dentro a sua chance de sair é quase nula =/ vc foi amiguinho demais e perdeu o ponto de 'atacar' e assim mostrar suas verdadeiras intenções,é foda tem de ter muito feeling pra isso.

Sgt. Eddie
Veterano
# nov/10
· votar


Nos últimos 5 anos:

Meus pais se separaram, me mudei do Rio para Fortaleza. Comecei a estudar numa excelente escola. Ingressei numa turma preparatória do ITA. Com 16 anos, comecei a descobrir o que é apanhar da vida. Minha mãe faleceu. Esse foi o fato mais marcante. Com seu falecimento, fui morar com meus tios. Nessa época, tornei-me mais focado e responsável. Foi o início da minha independência.

Segui na turma ITA. Tracei a minha meta: sair de Fortaleza e ir morar no Rio ou São Paulo, estudando na UFRJ, IME, USP ou UNICAMP. Tornei-me certificadamente fluente em inglês quando consegui o CAE, o diploma mais alto de Cambridge.

Quando completei 19 anos, prestei vestibular para ITA, IME, UFC. Não consegui prestar para a USP nem Unicamp, pois tive de fazer uma viagem importante, para a família.

Passei na UFC, mas não entrei lá. Na minha turma, só uma pessoa (de 20) que fez a prova do ITA de primeira passou. Quem passou foram os outros 10, que já estavam no extensivo. Ou seja, o esperado é que se passe no ITA de segunda, mas eu nem vou tentar, pois não tem o curso ideal para mim (Engenharia Civil).

IME eu fiquei devendo em Física. Dois passaram de primeira. Outros 10 também passaram de segunda. Acredito que, com esse ano de estudo, eu consiga passar.

Esses dias eu comprei uma Epiphone Les Paul Standard, que estou me desfazendo. Num futuro próximo pretendo vender ela e a Fender para comprar uma Gibson SG Standard. Na verdade, esse futuro próximo é no máximo dois meses.

Meus planos para daqui a cinco anos:

Passar em qualquer uma das faculdades mencionadas, em Engenharia Civil ou Eletrônica. Dependendo da faculdade, ir morar sozinho no RJ ou SP. Me formar, e trabalhar em um banco ou consultoria. Comprar um carro, e adquirir um set avaliado em 10 mil reais.

Meus planos para daqui a 10 anos:

Ir morar a trabalho nos EUA. Fazer um set de 30 mil reais. Começar mestrado ou MBA. Tornar-me ao menos gerente da empresa, ganhando no mínimo 10 mil. Vendo tudo o que eu fiz até agora, acho essas metas completamente possíveis. Estou confiante.

TaylorBass
Veterano
# nov/10 · Editado por: TaylorBass
· votar


Bem, vamo lá..
Eu era um vagabundo-mór (hj só sou vagabundo) no ensino médio, repeti o 1º ano quando comecei a tocar bass.. viciei no treco e só queria saber de tocar, formar 400 bandas e nenhuma dar certo. A partir daí, acreditava totalmente que iria fazer facul de música, seria um dos melhores bassplayáh do brasil e ficaria rico! hahaha
Ok, acabando a ilusão.. cheguei no pré-vest.
- "Pai e mãe, vou fazer música!"
- "O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?"
Ae pensei.. FUDEU! o que faço da vida?
As matérias boua do colegio, manolos.. prestei pra história e geografia. Caralho, passei pra UFRJ.. História! Até meus pais ficaram bolados.. foi meio que um cala boca geral pra minha família. Fudeu, vou ter que entrar, né? Fiz 1 ano e não aguentei.. achei aquilo tudo muito chato (mal sabia que todas as humanas eram a mesma merda) e tranquei. Fui fazer Geo e me identifiquei mais.. até pelas viagens e tranquilidade.

E na geo, irmão.. um novo mundo! haha! Calma, não sou usuário de dorgas. Viagens, nego de tudo qto é jeito.. maconheiros, evangelicos, roqueiros-do-diabo, jah lovers, pattys, playboys, alienados, espíritas.. e o pior, quase todo mundo se dá bem! Me perdi no primeiro ano da facul (Calma, não sou usuário²).. fiz bons amigos e comecei a namorar. Nunca liguei muito pra namoricos e mimimis.. sempre fui mto desligado e a idéia de namorar sempre tava distante da minha cabeça..
Foi bão, viu? 2 anos aí.. a pessoa que eu mais amei na vida.. e agora, over! *momento tristeza*. Muito aprendizado.. e vejo que é mto foda pra alguém me aturar e ter um relacionamento sério mesmo.. curto fazer as coisas do meu jeito, independente, tipo vidaloka manolo! Ah e tô totalmente desacreditado de namoro.. você que quer ter um relacionamento passageiro voltado para o sexo, call me.
Agora, tô me formando aí.. acho que vou dar aula mesmo e tentar tirar uma grana. Não gosto de fazer um planejamento como a maioria de vocês.. gosto de deixar rolar e ver o que acontece. Ando tentando fazer de tudo que deixei um pouco de lado nesses 2 anos.. dar mais atenção aos amigos, família, música..

Deve ter mais, mas tô sem saco rsrsrsrsrsrs! e com a memória ruim! :D

The Root Of All Evil
Veterano
# nov/10
· votar


você que quer ter um relacionamento passageiro voltado para o sexo, call me.

Posta o número ae!

Crazy Batera
Veterano
# nov/10
· votar


Ter horarios de sono, digamos, mais padronizado!

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Só não passa pra Juh_Cruz, por favor..
brigadão!

Leucocieetus
Veterano
# nov/10
· votar


Ir morar a trabalho nos EUA. Fazer um set de 30 mil reais. Começar mestrado ou MBA. Tornar-me ao menos gerente da empresa, ganhando no mínimo 10 mil. Vendo tudo o que eu fiz até agora, acho essas metas completamente possíveis. Estou confiante.

fora as apostila

Twinsen
Veterano
# nov/10
· votar


O que mudou na sua vida nos últimos 5 anos?

Pois é, cinco anos atrás parece que eu tinha mais certezas em relação à minha vida. Mas na verdade não, eu estava na época do terceiro ano e não sabia para que prestar o vestibular. Não tinha uma matéria que eu gostasse mais, nem nada do tipo.

Acabei prestando vestibular pra Direito na UFSC, passei e me mudei pra Floripa, o que foi bem bacana, mas agora que tô quase me formando parece que a cidade já deu o que tinha que dar.

Nessa mudança também deixei um amor lá por Joinville, que é a cidade em que eu morava. Estranho que esses cinco anos passaram tão rápido, mas esse lance parece que foi em outra vida, não sei como explicar.

Agora, eu deveria estar me formando, mas não fiz o TCC, então se Deus quiser (e eu tb) devo me formar no ano que vem. É um momento meio estranho porque eu não sei se quero realmente trabalhar com Direito, eu fico no escritório olhando a vida lá fora pela janela e pensando que eu poderia estar fazendo coisas bem mais interessantes.

Também voltei a escrever umas coisas, que é algo que eu sempre gostei, e queria que as pessoas lessem as coisas que escrevo porque elas querem, não por obrigação.

Pros próximos cinco anos espero: me formar, fazer um mochilão pela América do Sul, arrumar um emprego bacana e aprender canto e piano (a música tem andado meio esquecida na minha vida). Uma esposa também não cairia mal.

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


O que você espera conquistar nos seus próximos 5 anos?

A Natalie Portman.

Bob do recife
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Já ficou com uma grande amiga e manteve a amizade depois?

sim!

inclusive hoje somos mais amigos do que antes! :)

faith_girl
vc foi amiguinho demais e perdeu o ponto de 'atacar' e assim mostrar suas verdadeiras intenções,é foda tem de ter muito feeling pra isso.

eis o problema.. eu sempre ataquei, desde o inicio..
sempre deixei claro que minhas intenções era pega-la..
mas ela foi me enrolando, enrolando, acabamos virando amigos.. e ae estamos hoje..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você espera conquistar nos seus próximos 5 anos?