O que você espera conquistar nos seus próximos 5 anos?

Autor Mensagem
Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Dominar o mundo

/Cérebro

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


Minow
Pretendo nos próximos 5 anos ir pra Londres fazer um curso de 2 anos.

Que itneressante. Ja pensei a mesma coisa, embora ainda nao tenha traçado qqer meta para tal. No meu caso seria algo voltado a Engenharia de Audio. E vc?

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


Bem...

HÁ cinco anos quis jogar tudo pro alto e empurrar a escola com a barriga.
Comecei a trabalhar num banco de ''jovem aprendiz'' ( nome bonito pra "assistente do quinto carimbador júnior."
Tive várias decepções amorosas/familiares/religiosas.
Achei que eu fosse o Stephen Hawking e que podia duvidar de Deus rsrs.
Criei vários tópicos idiotas no OT e no foum de guitarra.
Voltei a ser cristão e notei que sem Deus eu não era nada.
Pedi demissão porque já não aguentava dormir 4 horas por noite.
Me dediquei pacas na escola....e voltei a gostar de física e matematica.
Notei que a Biblia cita os conselhos relativisticos de Einstein.rsrss
Conheci uma guria mais nerd que eu, e vamo ver no q dá.
Bom e nos proximos 5 anos... me realizar em td q planejo, ( unir a relatividade com a mecanica quantica e arrebentar com a teoria das cordas...asim calando a boca do Bom velhinho hawking.

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


cuma
Notei que a Biblia cita os conselhos relativisticos de Einstein.rsrss

Nussa.

cuma
Veterano
# nov/10 · Editado por: cuma
· votar


-Dan
Po, qndo vi nao acreditei..da uma olhada nos salmos 89 e 90 ( um dos dois faz a citação ) depois joga na formula da dilatação do tempo relativistico que tu vai ver que a unica maneira de 1000 anos pra nós serem 12 horas pra Deus ( ou a sentinela da noite, que pros judeus vale 4 horas ) é que Deus estivesse viajando na velocidade limite para um corpo ( 300.000 km/s ou acima dela, coisa que só um unico foton pode fazer ) acho que foi por isso que Einstein fez aquela frase quando perguntaram para ele oqeu é a luz ( ''A luz, é a sombra de Deus ".
Á e só pra constar, pela formula E= m.c.c ( nao sei colocar o sinal de c ao quadrado rsrs ) nada pode viajar a velocidade da luz, pq o foton não tem massa de repouso, só de movimento...entao pra mover algo com massa na velocidade da luz ou acima dela...teria q ter energia infinita...como na Biblia cita a grandiosidade de Deus q é infinita, acredito plenamente nisso )

Bem, parei de desvirtuar o topico com fisica rsrss.

TWT ICE
Veterano
# nov/10
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/163185/p3#4399997


não sei se consegui (faço cursinho) mas pelo menos aprendi a escrever um pouco melhor

IgorC
Veterano
# nov/10
· votar


Terminar a faculdade, passar num concurso de nível superior, continuar pondo em prática os planos e metas a curto e longo prazo que já estão determinadas...


gravar uma demo, tocar em las vegas, fazer 5 anos de casado, tocar num festival na antártida, comer strogonoff do George Foreman,
Estudar francês, morar no Sibéria e no Canadá,
passar trote para um alemão, sacanear dois argentinos...

...enfim... coisas simples...:P

NESCAU
Veterano
# nov/10
· votar


cuma
Notei que a Biblia cita os conselhos relativisticos de Einstein.

Não querendo duvidar de você, mas cite três com suas respectivas referências.

É provável que isso me incentive a ler o livro sagrado.

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
curti sua história, véio..
é legal saber a história da galera.. parabéns pelas conquistas :]

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro
Minow
Konrad
_JCM_
Tivertimailaif
lendo a história de geraú.. maneiro, maneiro!

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


cuma
é que Deus estivesse viajando na velocidade limite para um corpo

Ele não teletransporta?

MaicolBrevia
Veterano
# nov/10
· votar


É provável que isso me incentive a ler o livro sagrado.

To dentro tb...

Juh_Cruz
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
que massa sua história..

Konrad
muito boa a sua tbm!
:)

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Juh_Cruz

Eu sei que você planeja se casar comigo nos próximos 5 anos :(

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


NESCAU


Tem uma citação no Livro de salmos, um salmo escrit por Moises, em que ele cita que 1000 anos para nos podem ser como o dia que passou ou a vigilia/sentinela da noite para Deus ( segundo a relatividade de Einstein, a unica forma de o tempo se dilatar de tal forma em relação ao nosso referencial de passagem de tempo como 1000 anos.... e ser 12 horas para Deus, seria que Deus viajasse a uma velocidade igual a da luz ou acima dela( coisa que só um foton consegue, pois não tem massa de repouso, só de movimento ) Bem é isso, se quiser, jogue na formula de dilatação do tempo e vc comprovara. Essa referencia biblica esta no salmos 90 versiculo 4.
Se nem assim levarem a serio, não debochem tambem, pois cada um tem sua opinião, e desde que devidamente provada, mesmo que não aceitemos devemos respeitar.

cuma
Veterano
# nov/10
· votar


MaicolBrevia

Leia tambem e jogue na formula as velocidades, depois me diz oq achou.

Juh_Cruz
Veterano
# nov/10
· votar


Cavaleiro

eu não planejo tirar o homem de ninguém :|


(n fique brabo cmg) hauhauahua

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Juh_Cruz

hasuhsusahu

Claro que não, to brincando.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Planos pro próximos 5 anos!

Tocar guitarra decentemente.
Arrumar um emprego e sair da casa dos meu pais.
Tirar uma boa nota no ENEM e entrar pra faculdade!
Perder a virgindade! xD

(não necessariamente nessa ordem!)

Cavaleiro
Veterano
# nov/10
· votar


Tocar guitarra decentemente.

Putz, esse eu preciso de uns 50.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Eu sabia o que eu queria só na época da infância.

Quem deu muita corda para a desistência e pro medo não tem muito o que falar de alguma coisa.

Pode parecer ridículo, mas aquela musica dos Los Hermanos "Eu que já não quero mais, ser um vencedor, levo a vida de vagar pra não faltar amor" descreve bem a minha vida pós 12 anos, com a diferença que o "amor" não teve muito sucesso, mais pelas pessoas que acho que valem a pena pra mim e pela vida.

Pra ser bem sincero, o meu sonho sempre foi música. Fiz aulas de teclado com 11 anos, comprei um violão com 14. Mas o que matou isso tudo foi a forte expectativa que eu tive em cima disso na adolescência, aliada a 0% de incentivo da familia + pessimismo e desistência. Sem contar que é uma loteria pra quem quer seguir carreira, jamais conseguiria botar minha música pra fora.

Acabei fazendo uma faculdade que não queria fazer, mas ao menos acabei tendo uma certa empolgação no andar da carruagem.

Hoje tô tentando reverter o gráfico. Dizem que quem não sabe o que quer é como alguém que entra num táxi e não sabe dizer para o taxista onde quer chegar. Mas preciso ainda organizar e tirar a poeira de muita coisa.

GOREFESTA
Veterano
# nov/10
· votar


Tocar guitarra decentemente.

Putz, esse eu preciso de uns 50.
²

Olha que eu ja estou nessa brincadeira ha quase 9 anos

-Dan
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker

Interessante. Ate me identifico um pouco. O que tem feito atualmente pra corrigir a situação.

brunohardrocker
Veterano
# nov/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


-Dan

O ideal seria conversar com psicólogos, mas eu fiz apenas umas consultas tempos atrás e também perdi a coragem.

Eu percebi uma melhora a partir do momento que você se sente ocupado com algo que lhe agrade. Arranjei um emprego melhor, comecei a fazer academia, pois estar satisfeito com seu corpo também ajuda (por falar nisso preciso voltar a fazer!), procurei algumas companhias que são compatíveis com a minha personalidade, mesmo sendo poucas...
enfim, são coisas externas, que estão longe de resolver todos os problemas, mas são coisas que "liberam substâncias", nos 2 sentidos, pra você encarar os problemas maiores com mais resistência.

Eu me considero um oposto do otimista (consciente) que eu era na infância, eu era rápido no gatilho, falava e fazia tudo o quanto antes. Dizem que ser pessimista é ser lúcido, consciente... eu me prejudiquei muito com isso, quero abandonar essa idéia e o que eu mais quero é aproveitar a vida, o tempo que passa.

Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar


brunohardrocker
eu era rápido no gatilho

tá complicado de levantar o defunto agora? aehuhau

Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar


Djin
filho do Deji?

Minow
Veterano
# nov/10
· votar


-Dan
Também, na área de produção musical.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


É muito legal ler as experiências de vocês que tem entre 21 ~ 26 anos. Acho que foi nesse período que minha vida também deu uma guinada de fato e que me conduziu até onde estou hoje.

Os últimos 5 anos tem sido de relativa estabilidade e de crescimento moderado, então foram bem sem graça hehe

Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar


Christhian
Moderador

Os últimos 5 anos tem sido de relativa estabilidade e de crescimento moderado


até o crescimento?

Dogs2
Veterano
# nov/10 · Editado por: Dogs2
· votar


tô com 21 anos, meio que passando por essa crise tradicional, mas com o tempo a gente supera né
E nem posso dedicar muito da minha cabeça a se auto-marginalizar por causa de um nhenhenhém tão natural, prefiro me dedicar a pensamentos mais produtivos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que você espera conquistar nos seus próximos 5 anos?