Autor |
Mensagem |
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
Dazoo uai, cada um tem sua missao aqui, e quando alguem abrevia a vida de outra pessoa, mesmo que essa pessoa esteja sofrendo muito, ta tirando a oportunidade dela de terminar sua missao. mesmo que o resto da missao seja sofrer na cama de hospital.
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
sempre sonhei em trollar um topico, acho que vou ficar aqui ate mais tarde hoje.
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10
· votar
mesmo que o resto da missao seja sofrer na cama de hospital. Que deus cuzão é esse em que você acredita, hein.
|
EternoRocker Veterano |
# out/10
· votar
O homem vive cometendo erros... Vive cometendo atos desesperados...
Resumindo... vive fazendo merda.
O cara querer morrer pode ser apenas mais uma dessas merdas... um ato de desespero... e por isso, eu não me meteria...
Quer morrer.... se mata.... e não me complica... pq auxíliar suicída ou induzir ao suicídio é crime.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/10
· votar
Se a pessoa já tiver com a *vida toda ferrada, acho válido.
*impossibilitado de andar, cego, mudo, surdo e são paulino.
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
Scrutinizer Que deus cuzão é esse em que você acredita, hein. pelamordedeus, nao fala em cuzao, que eu lembro do episodio do bunda lelê. to traumatizado aqui.
|
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# out/10
· votar
O foda é que as pessoas têm família. Por mais que a vontade do imbecil seja morrer, involuntariamente, envolve outras pessoas.
|
Arcanjo Lúcifer Veterano |
# out/10
· votar
ao ler esse tópico pensei em duas situações.
na primeira uma pessoa deprimida, descontente com sua vida, pede pra que você a ajude a ir dessa pruma melhor pois ela não tem coragem de fazê-lo sozinha
na segunda um paciente está vegetando, sofrendo em silêncio, um caso perdido, em cima de uma cama apenas esperando o inevitável acontecer de forma natural e com muito esforço essa pessoa lhe pede que antecipe, da forma mais simples e indolor possível, a esperada hora, o alívio eterno
seja mais específico
adiantando, acho que ninguém que possa ser considerado uma pessoa "de bem", "normal", "correta", "responsável","sana" seria cúmplice na morte de uma pessoa por motivos "banais", corrigíveis e talvez até por você desconhecidos.
eu, particularmente jamais, jamais mesmo faria algo semelhante ao proposto no primeiro caso quanto a algo parecido com o que acontece no segundo, não sei, pois acredito que não adianta acreditar que faria sem ter passado pela experiência. mas pra responder algo, acho que em um caso extremo faria, com muito peso na consciência e depois de pensar muito em todas as hipóteses possíveis de se imaginar.
|
james_the_bronson Veterano |
# out/10
· votar
Arcanjo Lúcifer
Hmmm, meninão. Deus é mais hardcore que você...
|
# out/10
· votar
james_the_bronson jeová é meio sem paciência, fiz merda e ele nem me deu uma suspensãozinha, já baniu direto
as pessoas tem uma visão distorcida do capeta :(
|
Adrianodevil Veterano |
# out/10
· votar
Alguém aqui está assistindo a terceira temporada de Dexter haha...
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
rodsom uai, cada um tem sua missao aqui, e quando alguem salva a vida de outra pessoa, mesmo que essa pessoa esteja sofrendo muito, ta tirando a oportunidade dela de terminar sua missao. mesmo que o resto da missao seja morrer.
Certo?
|
# out/10
· votar
mesmo que o resto da missao seja sofrer na cama de hospital.
ééé, depois o capeta que é mau
|
fernando tecladista Veterano |
# out/10
· votar
pular do penhasco não precisa de ajuda
se ela pediu ajuda é porque quer alguma opinião contraria a dela
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
de maneira tranquila e sem perigo de machucar (fisicamente) outras pessoas
Aí acaba com a diversão, se eu tivesse que matar alguém gostaria de matar na paulada ouvindo Drowning Pool.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# out/10
· votar
cada um tem sua missao aqu
Agora a vida é um episódio dos Cybercops?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Eu não ajudaria, neste caso.
|
adnz Veterano |
# out/10
· votar
Suponham então que não é crime matar uma pessoa que queira morrer. Vocês mesmo assim não ajudariam?
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
nem conseguiria fazer isso consciência iria pesar muito
|
RickGaiteiro Veterano |
# out/10
· votar
Deus ó senhor poderoso eu lhe faço um pedido mande um alívio a esse coração que sofre Se ela um dia regressar , eu lher agradeço Porem padecer , como eu padeço , Prefiro mil vezes que me mande a morte ....
|
Heaffy Veterano |
# out/10
· votar
no 2º caso q o LÚCIS citou ali eu ajudaria sim, até pq se eu tivesse lá na cama eu ia qerer morrer.
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# out/10
· votar
Também acho, quem quer morrer, se suicida... não fica anunciando... eu não ajudaria...
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Acho que não precisa ser ajudado para morrer.
Se quer morrer, morra, mas não peça minha ajuda. A não ser que queira viver.
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker Ae man, tu que é um católico lúcido, me diz ae o que tu acha de eutanásia. Sem trollagens ahaha
|
Heaffy Veterano |
# out/10
· votar
+ se o cara tiver tetraplégico, sei lá, comofas?
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Dazoo
Se definitivamente a pessoa não tiver mais possibilidades de voltar ao normal, se tiver o consentimento da familia ou na melhor das hipóteses a pessoa enquanto ainda tem condições, assinar algum termo dizendo que nesses casos prefere que desliguem os aparelhos, não vejo problema. Não vejo como suicídio, pois se a pessoa já estava ali no hospital é porque dava valor a propria vida querendo se salvar. Muito menos um crime por parte dos médicos, pois se chegou nesse estágio é porque tentaram de tudo para salvar a vida da pessoa.
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker Assino embaixo.
|
Heaffy Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker aee!! finalmente alguem sensato o//
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
É foda, as vezespergunto isso pra alguém religioso e é sempre a mesma resposta: só Deus pode tirar a vida de alguém, tem que ser natural.
O tem de natural a pessoa estar numa cama de hospital, cheia de tubos, respirando com ajuda de máquinas... ?
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Não vejo como suicídio
Por que? A pessoa esta desistindo da vida, de certa forma é um suicidio, nao é?
|