Autor |
Mensagem |
adnz Veterano |
# out/10
e pedisse sua ajuda pra que ela morra de maneira tranquila e sem perigo de machucar (fisicamente) outras pessoas, você ajudaria?
Eu ajudaria se esse alguém realmente quisesse morrer e se pedisse minha ajuda. Eu acredito que as pessoas deveriam ter o direito de fazer o que elas quisessem desde que não afetasse (a liberdade de) outras pessoas.
O que vocês acham?
|
GuitarHouse Veterano |
# out/10 · Editado por: GuitarHouse
· votar
Vai que esta pessoa está fora de sua consciência normal...
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
Ajudaria.
|
L.K.R Veterano |
# out/10
· votar
adnz pra que ela morra de maneira tranquila e sem perigo de machucar (fisicamente) outras pessoas,
Nada melhor que a forca no ventilador
|
thebassx Veterano |
# out/10
· votar
depende. essa pessoa te pede dinheiro emprestado? é fanática por algum partido politico ou time de futebol (que nao o seu)? faz a mesma piada repetidas vezes? tem a voz irritante? tem um celular com um toque bem ridiculo?
|
Gianyny Veterano |
# out/10
· votar
Só Deus tem o direito de tirar a vida de alguém, a vida é um valor absoluto.
Pronto, falei.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
não ajudaria só Deus tem o direito de tirar uma vida
fora que eu me sentiria o resto da vida culpado
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
adnz quem quer morrer mesmo, vai lá e comete suicidio. não fica anunciando, dizendo "quero morrer", "vou me suicidar"..
|
TWT ICE Veterano |
# out/10
· votar
Gianyny Andy TheCatSp
se eu não arrumar 20 mil reais vou morrer
quebrem o galho pra mim ai
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10 · Editado por: Andy TheCatSp
· votar
Gianyny porra,pensamentos iguais, na mesma hora husahusasha
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
TWT ICE você eu não ligo
Brinks s2
|
Minow Veterano |
# out/10
· votar
Gui E se o cara tiver paralisado da cabeça aos pés? A vontade de morrer seria justificável e ele realmente precisaria de ajuda.
Mas é, esse negócio de pré-adolescente fã de Evanescence que fica dizendo que quer morrer no Orkut é mimimi de quem quer chamar a atenção. Morrer é muito fácil, muito mesmo. Não é tomando 3 comprimidinhos ou se cortando com uma faquinha de manteiga. Se joga do 15 andar, mete uma bala na cabeça. Tem muitos jeitos.
|
Eros o agridoce Veterano |
# out/10
· votar
adnz nao ajudaria por preguiça... fodam-se as questoes morais.
|
Gianyny Veterano |
# out/10
· votar
Andy TheCatSp
:/
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10
· votar
Existem pessoas que sofrem desnecessariamente enquanto simplesmente esperam pela morte. Pra que isso? Ajudaria nesses casos sim.
|
james_the_bronson Veterano |
# out/10
· votar
Minow Se joga do 15 andar
Ainda tem emoção antes!!!
|
adnz Veterano |
# out/10 · Editado por: adnz
· votar
Scrutinizer (y)
Só Deus tem o direito de tirar a vida de alguém Deixando de lado os argumentos óbvios que os que não acreditam em deus falariam, vocês não matariam pessoas que estão sofrendo e estão implorando pela morte? Isso é bem cruel. =P
fora que eu me sentiria o resto da vida culpado Eu me sentiria mais culpado vendo alguém sofrer do que ajudando uma pessoa que pede por ajuda.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
Gianyny =D ;D =P
adnz pow kara...o desejo de morte, vem de algum momento...a pessoa não vive o resto da vida querendo morrer... é só ela superar aquilo quea está deixando triste, que depois as coisas se arrumam
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Minow realmente..alguns casos, acho valido a eutanasia.
|
adnz Veterano |
# out/10
· votar
Andy TheCatSp Existem diversas situações onde as coisas nunca se arrumam.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
adnz existem feridas que não fecham, mas se cicatrizam... tudo melhora com o tempo, independente do que for
|
Zep Rose Veterano |
# out/10
· votar
adnz
eutanásia .-.
o foda eh q n dah pra saber se fulano se arrependeu pq vai tar morto...
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
O que vocês acham? acho que eu retornaria.......
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
Minha consciência não me permitiria fazer isso.
|
Scrutinizer Veterano |
# out/10
· votar
Andy TheCatSp Você não tá sacando, cara. Estamos falando de pacientes que vão morrer em duas semanas e que sentirão dores insuportáveis durante o resto de suas vidas. Não é um problema momentâneo, não vai melhorar com o tempo, o cara tá fodido de qualquer jeito e só quer se livrar da dor.
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
Estamos falando de pacientes que vão morrer em duas semanas e que sentirão dores insuportáveis durante o resto de suas vidas.
e se essas dores forem o resto de "penitencia" que eles tem pra cumprir aqui na terra? pronto acendi o pavio.
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
Andy TheCatSp só Deus tem o direito de tirar uma vida
Posso concluir então que só Deus dá vida à alguém, certo? -hm-
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
Dazoo exacto
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
rodsom flamewar!
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
rodsom Então qual a diferença em ajudar alguém à morrer, com eutanásia por exemplo, e ajudar à viver, com os aparelhos ou remédios?
|