Briguei sério por causa de religião aqui em casa

Autor Mensagem
Skider
Veterano
# out/10
· votar


Precisar (necessidade) não necessariamente induz um agente a determinada ação, pode existir vários outros motivos!

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


nunca li tanta merda na minha vida. Humanos são românticos porque possuem um cérebro que interpreta a realidade como realidade, embora o que veja seja um emaranhado de fantasias e pouco pragmatismo. Somos incapazes de responder certas questões porque inventamos precedentes para isso, porque somos incapazes simplismente aceitar aleatoriedades, viver em um mundo sem atraibuir significados, sem envolver-se em uma casca psicologica ante à ignorancia.

A partir daí, vê-se os absurdos que são bisonhamente batizados de ''real''.

Devil Boy
Veterano
# out/10
· votar


Mas gente, por que Deus não fala comigo?

Se ele ao menos tossisse...

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Até eu to de saco cheio desse tópico.

E olha que o assunto normalmente é bem interessante de debater.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro
eu também.

Principalmente quando não pego do início.

toty
Veterano
# out/10
· votar


Só li o primeiro post, por favor alguem traduz ai..houve briga ou uma rebeldia sem causa?

Sedank
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro

Já me perdi no meio do meu próprio tópico.

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


Arcanjo Lúcifer

eu sairia de casa e iria morar embaixo de um viaduto

Olha só, o diabo em pessoa aqui no FCC dando conselhos de comor agir baseado em experiência própria!

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
porque deletaram? não pode ter sido por isso, eu falei a mesma coisa praticamente antes..

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

Oi.

xACx
Veterano
# out/10
· votar


Pede desculpas pra sua mãe por ter brigado e diz pra ela que é sua opinião cara,respeite a opinião dela e ela respeita a sua
e nunca mais discuta religião
só serve pra gerar confusão

Devil Boy
Veterano
# out/10 · Editado por: Devil Boy
· votar


Dando uma utilidade maior a este tópico, aproveitem para dissertar sobre o daggering jamaicano, a nova dança sensual do momento:



"Daggering is where a man and woman are dancing in a sexually provocative manner, which usually includes them simulating various sexual positions, and often times, rough sex, to the beat of whatever music is playing at the time."

Avisem-me quando esse estilo se tornar moda no país da boquinha da garrafa e o Faustão começar a fazer concursos em seu programa.

Skider
Veterano
# out/10
· votar


Sedank
Kra; O importante é se respeitar, principalmente se tratando da sua mãe; Primeiro ponto é intender que ela é mãe, e mesmo estando ou não com razao, ela tem suas próprias razões;
compreende-la, não significada partilhar de sua fé;
abç

Sedank
Veterano
# out/10
· votar


toty
Só li o primeiro post, por favor alguem traduz ai..houve briga ou uma rebeldia sem causa?

Uma briga.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Mostra ae pra tua mãe:

Art.5° da constituição:

VI- É inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercíciodois cultos religiosos e garantida, na forma de lei, a proteção aos locais de culto e suas liturgias.

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


tem que entender que existe uma razão de proporcionalidade entre ficar mais velho e arraigar-se em suas próprias crenças.
simplificando, ficamos mais intransigentes à medida que envelhecemos, o que torna impossivel qualquer discussão.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones

Faz sentido, veja só:

"In one study at the University of Virginia, participants between the ages of 60 and 80 performed far worse than college-aged students, which is not that surprising given aging eyesight. But the study revealed another startling find: The older eyewitnesses were also more adamant and confident in their wrong answers. So jurors not only hear unreliable testimony from an older witness, but they're likely more convinced of that testimony because of the eyewitness's confidence."

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Codinome Jones
Simplificando mais ainda, vai ficando caduco.

Konrad
Veterano
# out/10
· votar


The Root Of All Evil
But the study revealed another startling find: The older eyewitnesses were also more adamant and confident in their wrong answers. So jurors not only hear unreliable testimony from an older witness, but they're likely more convinced of that testimony because of the eyewitness's confidence."

Jeniau.

The Root Of All Evil
Veterano
# out/10
· votar


Konrad

Se quiser ler o resto:

http://people.howstuffworks.com/eyewitnesses-unreliable.htm#mkcpgn=twi t1

Penta_Blues
Moderador
# out/10
· votar


Boa tarde!!!

Sedank
Já me perdi no meio do meu próprio tópico.
Oba! hora de fechar, já que o tópico desvirtuou de conselho sentimental para discussão religiosa...

Regras do Fórum Cifra Club
2. Respondendo tópicos
2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.

Valeu!!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Briguei sério por causa de religião aqui em casa