Autor |
Mensagem |
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
fill.zanchez isso ali da criança o pai ou alguém maior que mandou ela pedir dinheiro acredito que uma criança não faria isso, mas acontece de tudo nesse mundo como o caso ali do southbass
|
Heaffy Veterano |
# out/10
· votar
teve um episodio q foi épico. eu tava esperando dar a hr do meu curso né, ai tinha um mlk mendigo q pediu um salgado pra uma senhora e tal. ele falava "paga um salgado pra mim tia" a mulher falava "tenhu dinheiro não porra" blza... dps d pedir umas 3 veses, o mlk deu um berro demoniaco, e falou " PAAAAAAAAGAAAAAAAAAA" a rua toda ouviu e virou shausHAushAUshuahA a velha ficou mó encabulada e pagou o salgado
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Estávamos em 4 amigos chegando numa panificadora quando um desses andarilhos nos abordou na calçada, diretamente a um dos meus amigos: - ô gordinho, arrega um aí pra nóis, pow - não, porra - pow gordinho, se liga, não vai mais chover na tua terra não...
Detalhe é que na época ele tava ocmeçando engordar e a gente já tirava onda dele com isso e ele negava estar gordo.
Outra vez o mendigo pediu grana e meu camarada disse: - pra que tu quer? - pra comer, gente boa - não é nada, é pra comprar pedra que eu sei. Vou te dar, mas é pra comrpar pedra, viu! Se tu compraro utra coisa não te dou mais e te dou um cacete depois.
Pedimos pro cara se ele tava maluco e ele disse:"é melhor que compre pedra, fume e morra de uma vez..."
Exemplos não faltam, são "n" histórias com essee mendigos e andarilhos ahhaha
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
Rafael Walkabout antes o cara pedir dinheiro pra pedra do que rouba
|
Heaffy Veterano |
# out/10
· votar
antes o cara pedir dinheiro pra pedra do que rouba ou tentar te esfaquear pq vc não deu nada suahsuahsuas
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
ontem eu tava voltando de um churras, e tava vindo com cerca de uns 5/6 amigos na rua
eis que aparece uma andarilha na nossa frente. neguinha, toda suja e fedida... ela chega, e começa a falar um monte de coisa sem noção, e fala pra um de meus amigos: " - eu tenho aqui pra te dar...voce quer?" fizemos uma cara de FUUUUuuu E saímos rapidinho de lá...
|
Moa Assunção Veterano |
# out/10
· votar
Blankk
antes o cara pedir dinheiro pra pedra do que rouba
Aí ele consome a pedra, fica doidão e sái atacando todo mundo. Droga é uma merda.
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
Andy TheCatSp neguinha, toda suja e fedida... ela chega, e começa a falar um monte de coisa sem noção, e fala pra um de meus amigos: " - eu tenho aqui pra te dar...voce quer?"
eu metia a giromba facil,facil.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# out/10
· votar
rodsom SHAUSHAUSHUSHUSAHSUAHSUAHSUASHAUSHUSHAUSHA
claro, afinal, Você é o famoso Rodsom, comedor nato, não desperdiça carne nunca hehe'
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
Moa Assunção minha mente ta fraca hj não to pensando no que escrevo :X
agora lavei o pote de bolacha e coloquei bolacha denovo acho que vo esconde esse pote
|
Moa Assunção Veterano |
# out/10
· votar
Blankk
acho que vo esconde esse pote
Não é bom deixar comida à vista. rsrs
|
RickGaiteiro Veterano |
# out/10
· votar
Não é bom deixar comida à vista. rsrs
Por isso que não deixo minha muié sair de casa rs
|
Moa Assunção Veterano |
# out/10
· votar
Por isso que não deixo minha muié sair de casa rs
Haha! Tadinha.
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
RickGaiteiro uahauhauhauha
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
Moa Assunção ta escondido o pote do tesouro haha
|
engtmir Veterano |
# out/10
· votar
Uma vez um maledito mendigo queria me bater por que não dei dinheiro a ele, então aconteceu de eu estar andando na calçada de um lado da rua, e ele do outro lado da rua andando na calçada oposta, e enquanto íamos andando ele andando e olhando pro meu lado me chingando muito, quando ele bate com tudo em um orelhão... Quase morri rindo do pobre... aheuiahiehaiiue
Abraços
|