Tópico oficial dos sonâmbulos - conte aqui a sua experiência, (ou do "amigo")

    Autor Mensagem
    Gourmet Erótico
    Veterano
    # fev/11


    não estou a fim de contar a minha, vcs iam me xamar de pe pa pa pa pa mesmo.

    contem as de vcs (ou dos seus "amigos") que devem ser bem mais interessantes e verossímeis que a minha (tava querendo usar essa palavra)

    -Toolbar-
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Uma vez quando pequeno, eu acordei e estava no banheiro mijando.

    O estranho é que eu estava com os pés sobre o assento, em pé, mijando de lá de cima.

    james_the_bronson
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    não estou a fim de contar a minha, vcs iam me xamar de pe pa pa pa pa mesmo.

    AE GAELRA NIMGÉM PED P ELE CONTA BLZ!!1

    mao
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: mao
    · votar


    Numa noite sonhei que estava jogando Duke Nukem 3d e acordei num cinema cheio de gente morta.

    LeD_HaleN
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    AVE, LUCIFER

    rodsom
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    uma vez meu primo me acordou no meio da noite, nem lembro pra que, ai diz ele que eu fiquei tirando os travesseiros e perguntando "cade minha luzinha, cade minha luzinha?".

    Lucas.Kb
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Meu pai me falou que uma vez (foi umas 3 da manhã, ele disse) eu levantei, fui até o quarto dele, peguei o radio relógio dele, olhei as horas e voltei pro meu quarto pra dormir.
    Só aconteceu uma vez também, mas não faz muito tempo não.

    =/

    Dylan Thomas
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Tá ferrado: http://www.bbc.co.uk/news/health-12265572

    Spect
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    mao

    O filme que tava passando era Fight Club, certo?

    Jiuvaskala
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    10 casos interessantes de sonambulismo

    1. O enfermeiro sonâmbulo que desenha obras de arte

    sonambulo1
    Lee Hadwin é enfermeiro de dia e um "artista sonâmbulo" à noite. Ele produz obras fantásticas, mas, quando acorda no dia seguinte, não consegue lembrar de tê-las pintado. Apelidado de Kipasso, ele diz que seu talento nortuno é inexplicável, uma vez que durante o dia ele não demonstra nenhum interesse ou habilidade para artes. Importantes galerias tem pedido amostras de seu trabalho, o qual eles esperam que seja marcado por seu mérito artístico e também pela curiosidade que o cerca.

    Hadwin começou a andar dormindo quando tinha quatro anos, mas seus pais não ligaram porque acharam que era uma fase normal da infância. Quando ele se tornou adolescente, passou a fazer pinturas nas paredes. Uma vez, quando foi dormir na casa de um amigo, cobriu as paredes da cozinha com rabiscos, o que o envergonhou bastante no dia seguinte. Perto dos 20, a intensidade do sonambulismo aumentou e, quando acordava, Hadwin encontrava todas as coisas ao redor cobertas de pinturas. Com a esperança de aproveitar a estranha habilidade, ele começou a deixar materiais de pintura preparados pela casa, hábito que cultiva até hoje.

    2. O sonâmbulo que dirigiu 23km e cometeu um crime

    Kenneth Parks, 23 anos, estava sofrendo com uma forte insônia causada por seu desemprego e por dívidas de apostas. Na manhã do dia 23 de maio de 1987, levantou-se, pegou o carro e dirigiu 23km até a casa dos parentes de sua esposa. Ele esfaqueou e matou a sogra, a quem amava e por quem era considerado uma pessoa muito gentil, e atacou o sogro, que sobreviveu aos ferimentos. Depois do ocorrido ele foi a uma delegacia e falou "Eu acho que matei algumas pessoas". Ele então foi preso e levado ao hospital pela polícia, onde recebeu tratamento para os danos que sofreu nos tendões flexores das duas mãos.

    Ele não conseguiu lembrar-se de nada que aconteceu, e como não tinha motivo nenhum para cometer o crime e possuía histórico de sonambulismo, sua equipe de defensores (psiquiatra, psicólogo, neurologista e especialista em sono) concluiu que Ken Parks estava 'dormindo' quando cometeu o crime e, portanto, não tinha consciência de seus atos.

    3. A sonâmbula que fazia sexo com estranhos

    sonambulo4
    Em 2004, médicos especialistas em sono trataram com sucesso o caso raro de uma mulher que fazia sexo com estranhos enquanto dormia. A mulher de meia idade simplesmente deixava sua casa e tinha relações com desconhecidos. O comportamento perdurou por vários meses e ela não conseguia lembrar-se de suas atividades noturnas. Somente com evidências circunstanciais, como camisinhas espalhadas pela casa, ela e seu marido perceberam que havia algo errado. Certa noite, ele acordou, viu que ela não estava na cama e saiu para procurá-la, encontrando-a na rua bem na hora do ato.

    Incredulidade por parte dos médicos costuma ser comum nesses casos, mas uma combinação de fatores os convenceu de que esse era um caso real de sonambulismo. Após aconselhamento psiquiátrico, ela deixou de fazer suas excursões noturnas. Nem remédios usados para tratar sonâmbulos foram necessários.

    4. O chef que cozinha enquanto dorme

    Robert wood, um chef de cozinha de 55 anos, levanta quatro ou cinco vezes por semana enquanto dorme e vai até a cozinha preparar omeletes e batata frita. Ele é sonâmbulo há 40 anos, mas, assim com sua esposa Eleanor, está ficando bastante preocupado com o risco de sofrer acidentes enquanto estiver na cozinha.

    Wood acredita que uma úlcera em seu intestino é a causa do problema. Como ele só pode se alimentar com pequenas porções de comida, acha que as pontadas de fome que sente durante a noite o fazem se levantar e ir para a cozinha. Uma vez ele tentou encher uma pequena tigela com um pacote inteiro de cereal e uma caixa de leite.

    5. O sonâmbulo que morreu de hipotermia

    sonambulo2
    Em janeiro de 2009, Timothy Brueggeman, um eletricista de 51 anos de Wisconsin, teve uma crise de sonambulismo e saiu de sua casa, em Hayward, vestindo apenas uma cueca e uma camisa. Seu corpo foi encontrado na manhã seguinte a mais de 150 metros de sua casa. A temperatura era de -25°C. Brueggeman morreu de hipotermia.

    Investigadores encontraram ao lado de sua cama um frasco de Ambien, que é a pílula de dormir mais prescrita do país e está associada a centenas de casos de sonambulismo. Sanofi-Aventis, a empresa que produz o remédio, insiste que Ambien é seguro se tomado corretamente e se não for misturado com álcool ou outras drogas. Mas um amigo da vítima, Ed Lesniak, admitiu que Timothy sofria de insônia e às vezes bebia antes de tomar a pílula.

    Esta não foi a primeira crise de sonambulismo perigosa de Brueggeman. Certa vez, ele entrou com sua pickup pela lateral de sua própria garagem. A mãe dele o aconhou a parar de tomar Ambien depois disso.

    6. A adolescente que pulou da janela de seu quarto

    sonambulo3
    Recentemente, em maio desse ano, uma adolescente sonâmbula saiu de seu quarto pela janela e acabou sofrendo uma queda de 8m até o chão. Rachel Ward pulou em uma pequena cama elástica antes de fazer sua saída inconsciente do quarto no primeiro andar.

    Ela aterrissou em um canteiro de grama perto de seu carro e então desmaiou. Semiconsciente, gritou por ajuda e seus pais a levaram ao hospital. Lá, para a surpresa dos médicos, os testes revelaram que ela não havia quebrado nenhum osso. Rachel só acordou mesmo no dia seguinte.

    7. O sonâmbulo que abusou de uma criança

    sonambulo5
    Em 2007, Alan Ball foi a uma festa de reveillon, bebeu muito e adormeceu no sofá. Em algum momento da noite, ele levantou, subiu as escadas, foi até a cama de uma menor de idade e a beijou na boca.

    Depois de um ano no qual Alan, que era motorista de caminhão, perdeu seu emprego e só pôde ver sua filha de cinco anos em visitas supervisionadas, um juiz da Corte Preston Crown o livrou da acusação de agressão sexual, depois que Ball alegou que estava sonâmbulo no momento do incidente e que não lembrava do ocorrido.

    8. O sonâmbulo que aparou a grama nu

    Em 2008, um homem sonâmbulo foi, de acordo com sua esposa, pego aparando a grama pelado às duas da manhã. Rebekah Armstrong foi acordada pelo barulho vindo do jardim. Quando ela percebeu que seu marido Ian não estava nada cama, desceu as escadas para ver o que estava acontecendo.

    Rebekah encontrou Ian aparando a grama completamente nu. Ela ficou com medo de acordá-lo porque sempre lhe disseram que era perigoso perturbar alguém durante o sonambulismo. Ela apenas desligou o cortador, voltou à cama e o deixou continuar o que estava fazendo. Ian, 34 anos, voltou à cama mais tarde e não acreditou em Rebekah quando, no dia seguinte, ela disse o que ele andou fazendo.

    9. A sonâmbula que mandou e-mails para os amigos

    Em 2005, uma mulher de 44 anos foi para a cama às 22h, levantou duas horas depois e foi até o computador no quarto ao lado. Ela o ligou, conectou-o à internet e enviou três e-mails. Cada um sobre um assunto e escrito de uma forma estranha. Um deles dizia: "Venha amanhã e vamos botar pra quebrar. Jantar e bebidas, 16h. Traga apenas vinho e caviar". Outro dizia simplesmente "Mas que...".

    Essa nova variação de sonambulismo tem sido descrita como "zzz-mail". Neurologistas dizem que, diferente do sonambulismo comum, as atividades de seus pacientes envolvem comportamentos complexos e movimentos coordenados, incluindo digitação, composição e escrita de mensagens.

    10. O cachorro sonâmbulo


    Aparentemente, andar dormindo não é exclusividade humana. Conheça Bizkit, um cachorro que sofre de sonambulismo e que virou um hit na internet.

    Jiuvaskala
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Gourmet Erótico
    vcs iam me xamar de pe pa pa pa pa mesmo.


    HAuAHUaHUhUHAUHAUA
    sem comentarios...

    d.u.n.h.a.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Eu falo dormindo, dai desço da cama e fico falando sentado no chão hsUIAhsiuHAisuHAS
    Foda foi uma vez que eu tava na praia com uma galera, daí tava eu, um amigo e mais duas mina dormindo no chão da sala, quando eu começei falar uma putaria pra mina hsIUAHsiuAS Puta vergonha depois que eu fiquei sabendo as baixaria que eu falei, fiquei uns 3 dia sem olhar na cara de ninguem.

    Magrinho123
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu sou sonâmbulo desde os 4 anos de idade (tenho 17), mas nunca aprontei nada de mais, ja liguei televisão, já atendi o telefone sem ele ter tocado, ja acordei muita gente... o meu caso mais estranho é de quando eu simplesmente acordei no gramado da minha casa só de cueca com o quadro do meu pai rasgado em cima de mim O.o

    teve uma vez tbm que eu dormi na casa do meu primo, e era uma casa nova, ele tinha acabado de se mudar, como eu não conheçia direito a casa, eu bati contra a parede e acordei

    kami_hiey_bakura
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: kami_hiey_bakura
    · votar


    uma vez eu dormi,quando acordei minha camisa e minhas meias tinham sumido,achei depois elas na cozinha,ai eu pensei foi um DOTHDALL

    rodsom
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    sonambulismo sexual

    JulianaJenner
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Em 2004, médicos especialistas em sono trataram com sucesso o caso raro de uma mulher que fazia sexo com estranhos enquanto dormia. A mulher de meia idade simplesmente deixava sua casa e tinha relações com desconhecidos. O comportamento perdurou por vários meses e ela não conseguia lembrar-se de suas atividades noturnas...

    Hummmm safada. :p

    E essa inglesa é o sonho de muitos por ai.(ou não..vai saber)

    Não conheço nenhuma historia do genero, de assuntos relacionados só tenho de paralisia do sono.

    BokuWa
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Um filho da puta na republica mijou no quarto. ¬¬

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico oficial dos sonâmbulos - conte aqui a sua experiência, (ou do "amigo")