Vice do Serra é genro de banqueiro preso

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Lasanha
r2s2

Tipo, os jornais e as TV's todas contra o Lula, isso sim é uma sacanegem!

Olhem a montagem que fizeram e estão espalhando por aí:



Lasanha
Veterano
# out/10
· votar


É nítido o apoio da Globo, Folha, Estadão e Veja a Serra. O Estadão até colocou isso em editorial. Ou alguém vai dizer que a Veja não apóia o PSDB?

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


A Folha Universal apóia o Edir Macedo.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Lasanha
É nítido o apoio da Globo, Folha, Estadão e Veja a Serra

Mostre a nitidez

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Lasanha

Na verdade, eu adoraria discutir coisas realmente relevantes aqui. Por exemplo, eu mostro esse gráfico:

Pobreza

Aí vem um debilóide e diz: não voto em terrorista! Em assassina! Em ladrão!

Aí vc mostra um desses:
Dívida líquida

Aí a mula manda: foi o FHC que fez!

Mas sabe o pior? Eles têm razão! Foi o FHC mesmo que proporcionou essa queda na dívida e na pobreza no governo Lula!

Sabe como?

Ele aumentou a dívida e a pobreza ou manteve em estagnação! Aí era só baixar!

É a lógica fenomenal da direita! Eles pensam assim: claro que depois de mim vai melhorar, eu deixei no pior nível! Só pode melhorar, e graças a mim!

O desemprego mostra isso também:

Desemprego

Aí, quando o jumento tira as patas do chão ele percebe que perdeu aí entra no discurso moralizante, tipo: o Lula se uniu ao Sarney, o filho dele é ladrão, o PT ataca a liberdade de expressão e toda essa zona só para confundir e tirar o foco do principal.

E os patinhos caem!

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Lasanha

Dá uma olhada nesse vídeo, veja a sacanagem que fizeram.

Lasanha
Veterano
# out/10 · Editado por: Lasanha
· votar


Bom, o Estadão colocou isso em Editorial.

A Veja é só vc ver as últimas capas.

A Folha fez uma ficha criminal falsa de Dilma e até colocou uma coluna que acusou Lula de estupro (Cesar Benjamin).

Em O Globo, a Míriam Leitão quinta-feira escreveu que "Dilma alagou a Mata Atlântica".

Precisa dizer mais alguma coisa?

Lasanha
Veterano
# out/10
· votar


Acho engraçado os tucanos falarem mal do Sarney. Ora, o FHC foi líder do governo Sarney no Senado? Sarney Filho foi ministro do Meio ambiente de FHC? Sarney foi eleito presidente do Senado em 95 com os votos do PSDB? Renan Calheiros foi ministro da justiça (controla a polícia federal) no governo FHC...

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Lasanha
Acho engraçado os tucanos falarem mal do Sarney. Ora, o FHC foi líder do governo Sarney no Senado? Sarney Filho foi ministro do Meio ambiente de FHC? Sarney foi eleito presidente do Senado em 95 com os votos do PSDB? Renan Calheiros foi ministro da justiça (controla a polícia federal) no governo FHC...

Esses tucanos são engraçados mesmo.

Por isso, pelo bem da dignidade humana, devemos sempre justificar nossas falhas com as falhas dos outros.

Claro que qualquer um tem direito de ter o Michel Temer, por exemplo. Uma vez de cada um, nada mais justo.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Headstock invertido
Mostre a nitidez


Estadão assume apoiar o Serra:

[url=http://www.estadao.com.br/noticias/geral,editorial-o-mal-a-evitar ,615255,0.htm] Editorial: O mal a evitar
[/url]

Folha de São Paulo coloca na capa ficha falsa da Dilma:

Capa com a ficha falsa

Falou que era do DOPS, mas era mentira. Aí, para sair bem, ainda falou que não foi provada a autenticidade, nem a falsificação da ficha! aheuaheuaheu

[url=http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u556855.shtml] Autenticidade de ficha de Dilma não é provada
[/url]

Veja faz 4 edições seguidas no mês da campanha eleitoral com a capa detonando o PT (3 delas mentirosas):

Primeira

Segunda

Terceira

Quarta (não achei um link)

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
Olhem a montagem que fizeram e estão espalhando por aí:


Mas qual o problema do vídeo?

O Lula falando uma merda aqui e outra ali é normal. Era contra e mudou para manter a governabilidade. Quem acha que isso é errado não é uma pessoa correta, mas sim um idiota. Acha que se o Serra for eleito ele vai peitar o Sarney? hahahhaueuauae, vai ficar mansinho!

A Dilma falando que o meio ambiente é uma ameaça é ridículo! Um ato falho, e só. O Serra fez a mesma coisa essa semana falando que era a favor do aborto. Cadê vc postando esse vídeo? Uai, mas vc num gosta de baixaria?

Sobre o doutorado e o mestrado da Dilma, eles erraram mesmo. acilaram. mas cadê o diploma do Serra? Ela tem diploma de economia, mas ele não!

Mas já disse aqui: eu não ligo para isso! Ele tem mestrado e doutorado em Economia, vale mais que graduação. Ponto.

Sobre os atos "terroristas" da Dilma, nem vou responder. Uma besteirada só!

Agora, cadê vc falando sobre os resultados dos governos? Vai ficar só na moral? É o melhor q vc tem a oferecer? Aliás, é o melhor que a direita tem a oferecer?

Ah, sobre a moral, responda-me: se o Serra entrar a corrupção vai acabar? Vai diminuir?

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
Por isso, pelo bem da dignidade humana, devemos sempre justificar nossas falhas com as falhas dos outros.


Hahuehaeuhaeu

Vc entra neste tópico fazendo exatamente isso e quando fazem vc vai e ridiculariza?!?!?!?!?1

Vc tem qual problema? Ah, sei. Compartimentalização! Ou melhor, compartimerdalização!

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
Claro que qualquer um tem direito de ter o Michel Temer, por exemplo. Uma vez de cada um, nada mais justo.


Ah, vc q é o defensor da moral e dos bons costumes, quais as acusações contra o Temer vc tem? Ele é satanista?

aheuaheiuaheiuoaheioaheoaheoihuaeoiuhaioe

Por favor, sem hoax! Mostre a imprensa que vc considera séria falando de trambiques dele.

Lucas Borlini
Veterano
# out/10
· votar


Colegas tucanos, porque vcs ficaram com tanta raiva? Só expus um fato...

Você devia é estudar melhor os fatos.
Sujeira por sujeira, a do PT é bem maior que a dos Tucanos. Tem que ser meio tapado pra não enxergar isso.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Lucas Borlini
[i]Você devia é estudar melhor os fatos.
Sujeira por sujeira, a do PT é bem maior que a dos Tucanos. Tem que ser meio tapado pra não enxergar isso.


Eu acho que tem que ser tapado é para achar isso que vc acha!

Olha só:

Ranking da pilantragem:

Desde 2000, 623 políticos foram cassados. DEM lidera ranking

1 – DEM – 69
2 – PMDB - 66
3 – PSDB - 58
4 – PP - 26
5 – PTB - 24
6 – PDT - 23
7 – PR - 17
8 – PPS - 14
9 – PT - 10
10 – PV, PHS, Prona, PRP - 1[/i]

Uai, mas vc num disse que o PT é mais sujo que os tucanos? Pq as provas mostram o contrário?Os tucanos são só quase 6x mais pilantras que o PT! E o DEM 7x mais!

Olha quem é o tapado direito... espelho é barato, mas perigoso...

Aliás, pq vc não conhecia essa lista? Ah sei... a imprensa deu muuuuuuuuito destaque a essa notícia...

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


r2s2

Nem vou entrar na discussão sobre populismo, porque você só confirmou o que eu disse.

Nem comento muito sobre "peitar" ou não, porque todos os partidos em público prometem uma "varredura" na corrupção e depois abre as pernas e se coverdeiam daquilo que prometeram. Aí eu sou obrigado a ouvir que isso "é só moral, o que vale é o que o cara fez."

Nem vou entrar muito na questão dos diplomas, porque é outro desperdício de saliva querer mostrar que eu não estou defendendo o Serra e nem sou tucano.


Agora, cadê vc falando sobre os resultados dos governos? Vai ficar só na moral? É o melhor q vc tem a oferecer? Aliás, é o melhor que a direita tem a oferecer?

Vou organizar algo sobre o salário mínimo no próximo post.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Lucas Borlini
Você devia é estudar melhor os fatos.
Sujeira por sujeira, a do PT é bem maior que a dos Tucanos. Tem que ser meio tapado pra não enxergar isso.


Já que vc assumiu que precisa ser tapado para não ver uma coisa e eu mostrei o contrário, então estou livre para chamar vc de tapado, certo?

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
Vou organizar algo sobre o salário mínimo no próximo post.


Eu adianto. O FHC que começou o reajuste real do salário mínimo. Ponto para ele.

Mas até nisso o Lula foi melhor. deu mais aumento, e ainda diminuiu o imposto de renda para toda a população!

Mas, por favor, entre nessa discussão de dados e resultados! Se vc quer provar que o FHC foi melhor, vc vai perder!

Claro, vc não admitirá e cairemos no mesmo lance de que foi ele que permitiu isso etc.

Tautologia.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
Nem comento muito sobre "peitar" ou não, porque todos os partidos em público prometem uma "varredura" na corrupção e depois abre as pernas e se coverdeiam daquilo que prometeram. Aí eu sou obrigado a ouvir que isso "é só moral, o que vale é o que o cara fez."


Mas é. O discurso da moral é uma merda por isso, pq os dois lados são sujos. Aí vence quem grita mais ou mais alto. E o Serra e a direita gritam mais e mais alto, como mostrei nos links do grupo Serra-FSP-Veja-Estadão.

Por isso que muita gente (eu inclusive) tenta mostrar o outro lado só para que as pessoas percebam que essa discussão é uma idiotice, pois ninguém sairá do lugar. Isso pq denúncias serão tratadas como provas se vc quer acreditar nisso e provas serão apenas denúncias se vc quiser isso.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


A Dilma é terrorista

fernando tecladista
Veterano
# out/10
· votar


genro do banqueiro que está preso


noticia besta
o cara come que ele quer
o que o fato do cara comer a filha do banqueiro tem a ver eleição

se você tem um parente da "pá virada" ou algum parente seu se casa com um desse tipo que culpa você tem

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


r2s2

Lembro que naquele tópico da Lasanha, estávamos falando em salário mínimo.
Aí não sei porque, acho que o tópico foi apagado. Não o encontro mais.

Tipo, por essa tabela:
http://www.portalbrasil.net/salariominimo.htm

Podemos ver que o salário mínimo antes do FHC, era de CR$42.829,00.
Algo em torno de R$ 15,57.
http://www.portalbrasil.net/economia_real_conversao.htm

Aí, veio o Plano Real, com o salário mínimo de R$ 64,79 e fechou os 8 anos em R$ 200,00.

Então, se é pra se gabar do aumento do salário mínimo, acho que os tucanos tem muito mais o que se gabar.

Ou seja, se é para compararmos o aumento do salário mínimo de governo para governo, lembre-se que EU NÃO SOU TUCANO, mas é inegável que os petistas se recusam a comparar o FHC com o governo anterior porque isso não convém a eles. Só o que sabem fazer é comparar o governo Lulla com o do FHC como se só esses dois existissem e acontecessem simultaneamente, porque o fator tempo, economia e governos internacionais de época, parecem não existir na cabeça do petista. Isso é incrível.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker

Se não houvesse esse discurso moralizante vc veria que eu estaria muito mais para o centro do q para a esquerda. Por exemplo, eu já teria tido a chance de tocar em assuntos fundamentais da campanha.

Um deles, o Serra vem dizendo que fez os genéricos, quebrou a patente do coquetel anti-AIDS e fez o FAT.

Bom, não foi ele em nenhum dos casos. Mas como a esquerda fica acuada por causa de 1 milhão de denúncias, nessas horas eles dizem: ele mentiu! Safado! Cachorro!

Eu nunca toquei nesse assunto aqui pq todo tópico é essa merda moralista, mas a verdade é que eu acho que o erro dele é irrelevante. Ele não foi o cara que criou, mas ele que fez funcionar! O q me importa é que ele fez acontecer. Eu já elogiei ele várias vezes por isso, e já discuti com esquerdistas por isso, mas ele merece o crédito por ter feito acontecer.

Assim como o FHC com o real, com o aumento real do SM, com a estruturação da STN e da Secretaria Federal de Controle, com as reformas da previdência e com a LRF.

Ele merece créditos. Pronto. Foda-se se ele teve um filho com a Miriam Dutra e a Globo aceitou abafar o caso se ele a beneficiasse. isso é moralismo. Eu critico ele pela ideologia, de ter vendido o Brasil, por ter se submetido a decisões capitalistas que nos fuderam várias vezes, de ter crescido a dívida absurdamente, de ter aumentado a carga tributária absurdamente e de ter mantido o arrocho por quase uma década. É isso.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Podemos ver que o salário mínimo antes do FHC, era de CR$42.829,00.
Algo em torno de R$ 15,57.
http://www.portalbrasil.net/economia_real_conversao.htm


Nananananão. Errado.

Não se esqueça da inflação. Os dados corretos são com o salário mínimo real, ou seja, deflacionado. O gráfico é esse: Salário Mínimo'

Colocando a média anual, os valores são:

1994 - 249,15
1995 - 249,02
1996 - 259,74
1997 - 266,34
1998 - 277,06
1999 - 279,61
2000 - 289,19
2001 - 315,46
2002 - 323,51
2003 - 325,77


Ou seja, ele realmente aumentou o salário mínimo real. Ele pegou ele em 95 a 249 e entregou em 2003 a 325 (ele entregou em 2003 pq ele que decidiu o valor). Ou seja, um aumento real de 30,5%.

Já o Lula pegou a 325 e entregará a uns 500 a 510, ou seja, um aumento de 55% no mesmo período.

2003 - 325,77
2004 - 337,90
2005 - 361,42
2006 - 412,22
2007 - 437,13
2008 - 450,58
2009 - 483,12
2010 - 512,93


E é por isso que o FHC merece elogios aí. Ele realmente ajudou nesse aspecto. Minha crítica a ele é por outro rol de motivos que já falei.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
Aí, veio o Plano Real, com o salário mínimo de R$ 64,79 e fechou os 8 anos em R$ 200,00.


Pois é, lembre-se da inflação. O gráfico do Ipeadata dá o valor real atual, deflacionando tudo. Sem esse ajuste é impossível comparar dados.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


brunohardrocker
Ou seja, se é para compararmos o aumento do salário mínimo de governo para governo, lembre-se que EU NÃO SOU TUCANO, mas é inegável que os petistas se recusam a comparar o FHC com o governo anterior porque isso não convém a eles. Só o que sabem fazer é comparar o governo Lulla com o do FHC como se só esses dois existissem e acontecessem simultaneamente, porque o fator tempo, economia e governos internacionais de época, parecem não existir na cabeça do petista. Isso é incrível.


Eu tenho q ir embora, mas se vc tiver saco, podemos retomar essa conversa em outro momento. Eu posso mostrar para vc que o Lula foi melhor, independente de época. Só perde em investimento em educação (em % do PIB) e algumas coisas em saúde e saneamento básico.

Abraços a todos e morte ao discurso moralizante embotador.

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


r2s2

Eu não tinha essa informação de que não foi ele que fez os genéricos. Poderia postar a fonte?

E já que você entrou na questão de méritos, eu vi ontem uma propaganda partidária do PT dizendo que o Lula que CRIOU o bolsa familia e que não existia isso no governo FHC. (ver aquela propaganda onde eles usam mapinha do Brasil).
Isso é jogo sujo, tirar os créditos do Serra que foi o que fundou o Bolsa Alimentação no governo FHC.

Mas o meu caso é diferente. Além dos resultados eu dou importância sim à moral. Não sou moralista, mas dou muita importância à moral.
Trabalho com RH e sei o que pode significar você colocar quem tem ficha suja na polícia numa empresa. Sem preconceitos, mas todos devem ter certo tipo de defesa, afinal, você não pode colocar algo em risco só por ser uma pessoa que não liga pra moral.

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


É mais fácil aclamar quem fez a festa do que quem limpou o salão.

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


Sem contar o Michel Temer...

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Eu vou votar no Serra

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vice do Serra é genro de banqueiro preso