Vice do Serra é genro de banqueiro preso

Autor Mensagem
Lasanha
Veterano
# out/10


Para quem não sabe, resolvi espalhar algo que a rede globo e companhia escondem. Que o Vice de Serra, Índio da Costa, é genro do banqueiro que está preso Salvatorie Cacciola. Ele também é sobrinho do dono do Banco Santos.

Ah, ele também é relator do ficha limpa, mas foi escolhido por sorteio para essa tarefa, ou seja, não foi merito nenhum.

Será que já não bastava a filha do Serra ser sócia da irmã de outro banqueiro que foi preso, o Daniel Dantas?

http://www.nominuto.com/noticias/politica/vice-de-jose-serra-e-genro-d e-salvatore-cacciola/55856/

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


UHEAHUAEHAEAEUHAEHUAEUHAEHUAEHUAEHEAHUEAUHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAEUHAEUH AEHUEAUHAEUH


isso daqui tá parecendo briga de jardim de infância.

Lasanha
Veterano
# out/10
· votar


Colega, eu não estou brigando com ninguém... Só estou divulgando algo que nossa imprensa esconde... Vote em quem quiser...

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


É por isso que eu não me caso. Vai saber quem pode ser o sogro...

_Dio
Veterano
# out/10 · Editado por: _Dio
· votar


edit... próximo post rere

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


http://www.adur-rj.org.br/5com/pop-up/negociao_do_lulinha.htm

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Lasanha
Não to falando de você especificamente. Tô falando dos ultimos tópicos de podres 'ultra relevantes' que abalariam a candidatura tanto do Serra quanto da outra lá. Um tem um vice com sogro picareta, outra tá processando o estado pra mamar mais um pouquinho nas tetas da população.

Puta merda, achem coisas relevantes de verdade.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Fábio Luís Lula da Silva, de 30 anos, um dos cinco filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, experimentava, até 2003, uma situação profissional parecida com a de muitos brasileiros: a do subemprego. Formado em biologia, Lulinha, como é chamado pelos amigos, fez alguns poucos trabalhos na área (como uma monitoria no Zoológico de São Paulo, por exemplo), todos com baixa ou nenhuma remuneração. Para ganhar a vida, dava aulas de inglês e informática. Em dezembro de 2003, essa situação mudou. Fábio Luís começou uma carreira numa área que nada tem a ver com drosófilas ou pteridófitas: a do milionário mercado das agências de publicidade. Atualmente, o primeiro filho do casal Lula e Marisa Letícia da Silva é sócio de três empresas que, além de prestar serviços de propaganda (pelo menos no papel), produzem um programa de games para TV.

brunohardrocker
Isso aí que eu tava procurando mesmo.

Lasanha
Veterano
# out/10
· votar


Duvido que ele não soubesse quem é o sogro. Ele é sobrinho de outro banqueiro, não é possível que não soubesse de nada. Para mim está tudo em família, mas afirmar isso com certeza seria leviano.

Lasanha
Veterano
# out/10 · Editado por: Lasanha
· votar


Dio, relevante p/ mim é 30 milhões de pessoas terem subido das classes D e E para a classe C em 8 anos.

Mas cá p/ nós, um fato como esse do Salvatorie Cacciola ser escondindo é canalhice.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Lasanha
Você é muito bom em enxergar só o que lhe é conveniente. Parabéns




Ao menos o r2s2 sabe argumentar.

Excelion
Veterano
# out/10 · Editado por: Excelion
· votar


Hahahaha que comédia esse tópico.

Se é pra fazer guerrinhas de acusação faz direito Lasanha, o pessoal que acusa a Dilma pega podres dela, não podres de associados sexualmente à família do vice.


Por sinal, não preciso lembrar que o vice dela, o sr. Michel Temer por si só já é uma acusação, não precisa buscar o primo do amigo dele.

seek n destroy
Veterano
# out/10
· votar


nessas horas todo mundo esquece do Mensalão do PT

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


esses topicos de politica ta enchendo o saco mais do que meu post do "sei lá, acho que eu retornaria, nem mais bravo nem mais bonzinho, só com um nick menos tosco."

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Por isso que política não deve ser tratada como futebol.

Por mais que o seu time esteja uma porcaria, você pode defendê-lo ou se esquivar das chacotas.
Políticos e partidos jamais devem ser defendidos dessa forma. Ou esteja preparado para queimar a língua várias vezes.

Jg Destroyer
Veterano
# out/10
· votar


Lasanha
Que bom que não é o sogro que é o vice, não é mesmo?

Dark Luke
Veterano
# out/10
· votar


Sério que esse tópico é sério?

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Eu tinha até rido quando ainda achava que era uma ironia aos tópicos de acusação.

Mas vi que o mano aí tava falando sério, que medo o.o

Lasanha
Veterano
# out/10
· votar


Colegas tucanos, porque vcs ficaram com tanta raiva? Só expus um fato...

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Lasanha
Já pensou se o pai de tua namorada vai preso?

Tu nunca mais arruma emprego na vida <o>

Excelion
Veterano
# out/10 · Editado por: Excelion
· votar


Colegas tucanos, porque vcs ficaram com tanta raiva? Só expus um fato...

hauhauhauahuahauhauha

mano r2s2, dá uma aula pro Lasanha de como expor fatos relevantes.

Lasanha
Veterano
# out/10
· votar


Não venham me dizer que Índio da Costa, sobrinho de outro banqueiro, não sabia quem era Salvatorie Cacciola...

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


Lasanha
Colegas tucanos, porque vcs ficaram com tanta raiva? Só expus um fato...

Pois é, esses tucanos.

Lasanha
Veterano
# out/10
· votar


Relevante para esa gente é dizer que "Dilma não pode entrar nos EUA" ou mentiras semelhantes...

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Não venham me dizer que Índio da Costa, sobrinho de outro banqueiro, não sabia quem era Salvatorie Cacciola...

UHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Lasanha
Dio, relevante p/ mim é 30 milhões de pessoas terem subido das classes D e E para a classe C em 8 anos.


Pronto, isso só já é o suficiente.

Entrar nessa guerra de acusações não ajuda em nada. Mesmo pq qual a importância do vice ter sido casado com a filha de um criminoso?

Aliás, essa troca de acusações é sempre uma merda, pq quem grita mais alto é que vence, e isso não é o correto.

Aquele seu tópico sobre os 21 motivos para vc votar na Dilma é que era o ideal. Vc apresentou argumentos a favor de alguém, e argumentos de verdade.

Agora, se isso não te convencer, um outro argumento talvez te convença: nessa guerra de acusações, o Serra sempre vencerá, pq ele tem a Veja a favor, e a Globo repercute a Veja, que repercute a Folha, que repercute o Estadão.

Tanto é que dessas denúncias, todo mundo conhece as da Dilma e dos seus aliados. Mas ninguém sabe nada sobre os do Serra, como as "censuras" dos aliados deles, essas uniões suspeitas, os escândalos em SP. Mesmo pq em SP o Alckmin e o Serra tinham uma predileção por barrar toda e qualquer CPI.

Esses dias mesmo estavam discutindo aqui sobre o mestrado e o doutorado da Dilma, mas ninguém sabia da discussão sobre o diploma do Serra. Pq? Ah, todo mundo sabe pq!

Lasanha
Veterano
# out/10
· votar


r2s2, vc está certo. Serra tem a Veja, a Globo, o Estadão e a Folha a seu favor. Mas é por isso que fiz esse tópico, porque hoje, com a internet, a comunicação cresceu.

Vc falou em CPI, sim, a bancada do PSDB em SP vetou todas, inclusive as do caso Alston, do Camargoduto e das áreas contaminadas...

brunohardrocker
Veterano
# out/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Lasanha
Não venham me dizer que Índio da Costa, sobrinho de outro banqueiro, não sabia quem era Salvatorie Cacciola...

Cara especialidade italiana, se o simpes casamento do cara com essa mulher pode ser usado como alguma prova contra ele, por que a separação não pode ser usada como uma prova a favor?

Ex-genro de Cacciola é vice de Serra

http://www.rodrigovianna.com.br/outras-palavras/ex-genro-de-cacciola-e -escolhido-pelo-dem-para-vice-de-serra.html

Tipo, se for pra se basear na desconfiança, então desconfiamos que ele tenha se separado por descobrir as falcatruas do sogro.É um belo argumento à altura.
A menos que você apresente algo contra ele.

Lasanha
Veterano
# out/10
· votar


Bruno, depois que a coisa estoura ninguém quer ficar ao lado da bomba, simples assim.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


vc está certo. Serra tem a Veja, a Globo, o Estadão e a Folha a seu favor

E só não come criancinhas porquê essa é tarefa do PT

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vice do Serra é genro de banqueiro preso