Autor |
Mensagem |
Lasanha Veterano |
# out/10
Para quem não sabe, resolvi espalhar algo que a rede globo e companhia escondem. Que o Vice de Serra, Índio da Costa, é genro do banqueiro que está preso Salvatorie Cacciola. Ele também é sobrinho do dono do Banco Santos.
Ah, ele também é relator do ficha limpa, mas foi escolhido por sorteio para essa tarefa, ou seja, não foi merito nenhum.
Será que já não bastava a filha do Serra ser sócia da irmã de outro banqueiro que foi preso, o Daniel Dantas?
http://www.nominuto.com/noticias/politica/vice-de-jose-serra-e-genro-d e-salvatore-cacciola/55856/
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
UHEAHUAEHAEAEUHAEHUAEUHAEHUAEHUAEHEAHUEAUHAEUHAEUHEAUHAEUHAEUHAEUHAEUH AEHUEAUHAEUH
isso daqui tá parecendo briga de jardim de infância.
|
Lasanha Veterano |
# out/10
· votar
Colega, eu não estou brigando com ninguém... Só estou divulgando algo que nossa imprensa esconde... Vote em quem quiser...
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
É por isso que eu não me caso. Vai saber quem pode ser o sogro...
|
_Dio Veterano |
# out/10 · Editado por: _Dio
· votar
edit... próximo post rere
|
# out/10
· votar
http://www.adur-rj.org.br/5com/pop-up/negociao_do_lulinha.htm
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
Lasanha Não to falando de você especificamente. Tô falando dos ultimos tópicos de podres 'ultra relevantes' que abalariam a candidatura tanto do Serra quanto da outra lá. Um tem um vice com sogro picareta, outra tá processando o estado pra mamar mais um pouquinho nas tetas da população.
Puta merda, achem coisas relevantes de verdade.
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
Fábio Luís Lula da Silva, de 30 anos, um dos cinco filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, experimentava, até 2003, uma situação profissional parecida com a de muitos brasileiros: a do subemprego. Formado em biologia, Lulinha, como é chamado pelos amigos, fez alguns poucos trabalhos na área (como uma monitoria no Zoológico de São Paulo, por exemplo), todos com baixa ou nenhuma remuneração. Para ganhar a vida, dava aulas de inglês e informática. Em dezembro de 2003, essa situação mudou. Fábio Luís começou uma carreira numa área que nada tem a ver com drosófilas ou pteridófitas: a do milionário mercado das agências de publicidade. Atualmente, o primeiro filho do casal Lula e Marisa Letícia da Silva é sócio de três empresas que, além de prestar serviços de propaganda (pelo menos no papel), produzem um programa de games para TV.
brunohardrocker Isso aí que eu tava procurando mesmo.
|
Lasanha Veterano |
# out/10
· votar
Duvido que ele não soubesse quem é o sogro. Ele é sobrinho de outro banqueiro, não é possível que não soubesse de nada. Para mim está tudo em família, mas afirmar isso com certeza seria leviano.
|
Lasanha Veterano |
# out/10 · Editado por: Lasanha
· votar
Dio, relevante p/ mim é 30 milhões de pessoas terem subido das classes D e E para a classe C em 8 anos.
Mas cá p/ nós, um fato como esse do Salvatorie Cacciola ser escondindo é canalhice.
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
Lasanha Você é muito bom em enxergar só o que lhe é conveniente. Parabéns
Ao menos o r2s2 sabe argumentar.
|
Excelion Veterano |
# out/10 · Editado por: Excelion
· votar
Hahahaha que comédia esse tópico.
Se é pra fazer guerrinhas de acusação faz direito Lasanha, o pessoal que acusa a Dilma pega podres dela, não podres de associados sexualmente à família do vice.
Por sinal, não preciso lembrar que o vice dela, o sr. Michel Temer por si só já é uma acusação, não precisa buscar o primo do amigo dele.
|
seek n destroy Veterano |
# out/10
· votar
nessas horas todo mundo esquece do Mensalão do PT
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
esses topicos de politica ta enchendo o saco mais do que meu post do "sei lá, acho que eu retornaria, nem mais bravo nem mais bonzinho, só com um nick menos tosco."
|
# out/10
· votar
Por isso que política não deve ser tratada como futebol.
Por mais que o seu time esteja uma porcaria, você pode defendê-lo ou se esquivar das chacotas. Políticos e partidos jamais devem ser defendidos dessa forma. Ou esteja preparado para queimar a língua várias vezes.
|
Jg Destroyer Veterano |
# out/10
· votar
Lasanha Que bom que não é o sogro que é o vice, não é mesmo?
|
Dark Luke Veterano |
# out/10
· votar
Sério que esse tópico é sério?
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Eu tinha até rido quando ainda achava que era uma ironia aos tópicos de acusação.
Mas vi que o mano aí tava falando sério, que medo o.o
|
Lasanha Veterano |
# out/10
· votar
Colegas tucanos, porque vcs ficaram com tanta raiva? Só expus um fato...
|
# out/10
· votar
Lasanha Já pensou se o pai de tua namorada vai preso?
Tu nunca mais arruma emprego na vida <o>
|
Excelion Veterano |
# out/10 · Editado por: Excelion
· votar
Colegas tucanos, porque vcs ficaram com tanta raiva? Só expus um fato...
hauhauhauahuahauhauha
mano r2s2, dá uma aula pro Lasanha de como expor fatos relevantes.
|
Lasanha Veterano |
# out/10
· votar
Não venham me dizer que Índio da Costa, sobrinho de outro banqueiro, não sabia quem era Salvatorie Cacciola...
|
# out/10
· votar
Lasanha Colegas tucanos, porque vcs ficaram com tanta raiva? Só expus um fato...
Pois é, esses tucanos.
|
Lasanha Veterano |
# out/10
· votar
Relevante para esa gente é dizer que "Dilma não pode entrar nos EUA" ou mentiras semelhantes...
|
# out/10
· votar
Não venham me dizer que Índio da Costa, sobrinho de outro banqueiro, não sabia quem era Salvatorie Cacciola...
UHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
|
r2s2 Veterano |
# out/10
· votar
Lasanha Dio, relevante p/ mim é 30 milhões de pessoas terem subido das classes D e E para a classe C em 8 anos.
Pronto, isso só já é o suficiente.
Entrar nessa guerra de acusações não ajuda em nada. Mesmo pq qual a importância do vice ter sido casado com a filha de um criminoso?
Aliás, essa troca de acusações é sempre uma merda, pq quem grita mais alto é que vence, e isso não é o correto.
Aquele seu tópico sobre os 21 motivos para vc votar na Dilma é que era o ideal. Vc apresentou argumentos a favor de alguém, e argumentos de verdade.
Agora, se isso não te convencer, um outro argumento talvez te convença: nessa guerra de acusações, o Serra sempre vencerá, pq ele tem a Veja a favor, e a Globo repercute a Veja, que repercute a Folha, que repercute o Estadão.
Tanto é que dessas denúncias, todo mundo conhece as da Dilma e dos seus aliados. Mas ninguém sabe nada sobre os do Serra, como as "censuras" dos aliados deles, essas uniões suspeitas, os escândalos em SP. Mesmo pq em SP o Alckmin e o Serra tinham uma predileção por barrar toda e qualquer CPI.
Esses dias mesmo estavam discutindo aqui sobre o mestrado e o doutorado da Dilma, mas ninguém sabia da discussão sobre o diploma do Serra. Pq? Ah, todo mundo sabe pq!
|
Lasanha Veterano |
# out/10
· votar
r2s2, vc está certo. Serra tem a Veja, a Globo, o Estadão e a Folha a seu favor. Mas é por isso que fiz esse tópico, porque hoje, com a internet, a comunicação cresceu.
Vc falou em CPI, sim, a bancada do PSDB em SP vetou todas, inclusive as do caso Alston, do Camargoduto e das áreas contaminadas...
|
# out/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
Lasanha Não venham me dizer que Índio da Costa, sobrinho de outro banqueiro, não sabia quem era Salvatorie Cacciola...
Cara especialidade italiana, se o simpes casamento do cara com essa mulher pode ser usado como alguma prova contra ele, por que a separação não pode ser usada como uma prova a favor?
Ex-genro de Cacciola é vice de Serra
http://www.rodrigovianna.com.br/outras-palavras/ex-genro-de-cacciola-e -escolhido-pelo-dem-para-vice-de-serra.html
Tipo, se for pra se basear na desconfiança, então desconfiamos que ele tenha se separado por descobrir as falcatruas do sogro.É um belo argumento à altura. A menos que você apresente algo contra ele.
|
Lasanha Veterano |
# out/10
· votar
Bruno, depois que a coisa estoura ninguém quer ficar ao lado da bomba, simples assim.
|
# out/10
· votar
vc está certo. Serra tem a Veja, a Globo, o Estadão e a Folha a seu favor
E só não come criancinhas porquê essa é tarefa do PT
|