Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10 · Editado por: Prof. Grosélio
Meu filho arrumou um gato. Mas por que ele tem que miar tão feio? Minha filha arrumou um cachorro. Eu faço de conta que estou adorando. Mas não estou! O que importa é que eles estào felizes.
O que acha disso?
Se voce não acha nada. Diga: Não acho nada.
Falando em cachorro. Será que o Serra ganha? E a Mega Sena acumulada? É dinheiro que não acaba mais!!!
|
Joe Road Veterano |
# out/10
· votar
Meu filho arrumou um gato. Mas por que ele tem que miar tão feio?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é assim msm man... Altos miados from além!
Acho uma atitude bastante louvável a adoção de animais, desde que seja algo responsável e que não os abandone na rua por dar muito trabalho cuidar deles.
Ó o que achei
OS "TIPOS" DE MIADOS Os gatos miam para expressar seus sentimentos e desejos. Já foram encontrados cerca de 100 miados diferentes. Acredita-se que este som seja mais usado na comunicação com os homens do que com os animais. Uma miado fraco significa cumprimento. Um curto indica que o gato está com fome ou querendo fazer as necessidades. Já o longo é uma maneira de dizer que está com dor. Ao pressentir um inimigo, o bichano geralmente emite um miado breve e alto. Existe também o miado típico do acasalamento, um som que o gato ouve de longe.
miu! o/
|
Caike_bend Veterano |
# out/10
· votar
Não acho nada.
O Serra ganha e eu ganhei na mega sena.
|
Joe Road Veterano |
# out/10
· votar
Falando em cachorro. Será que o Serra ganha?
Nem sei brou...
E a Mega Sena acumulada? É dinheiro que não acaba mais!!!
Nunca apostei na mega sena mas seria uma boa ganhar esse dinheiro todo. XD
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
Não acho nada.
|
renansena777 Veterano |
# out/10
· votar
Meu filho arrumou um gato.
Lamento pelo seu filho decidir ir pra esse lado. Deve ser muito dificil pra vc, eu nao queria um filho meu desandasse desse jeito =/
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/10
· votar
Prof. Grosélio O que acha disso?
Se voce não acha nada. Diga: Não acho nada.
Os animais tinham tudo prá ser feliz. Que destino, hein?
Acho que trouxeram dívidas das vidas passadas. Hehehe!
|
Skider Veterano |
# out/10
· votar
O gato mia, o cachorro late, e o galo ganha do corinthians...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10
· votar
Skider galo ganha do corinthians..
Estou respirando melhor. Nem quis ver o jogo ontem, com medo de sofrer. Mas...
|
_JCM_ Veterano |
# out/10
· votar
O gato mia, o cachorro late!
e o rinoceronte só quer leite parmalat.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
O que acha disso? Acho que sim.
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
Minha filha arrumou um cachorro. Eu faço de conta que estou adorando. Mas não estou! O que importa é que eles estào felizes.
o gato ou o Quico?
|
Dogs2 Veterano |
# out/10
· votar
_JCM_ O gato mia, o cachorro late!
e o rinoceronte só quer leite parmalat.
HUAHAUAHUAHUAHAUHAU que ressurreição
|
Gui Veterano |
# out/10
· votar
Prof. Grosélio Meu filho arrumou um gato. tal pai, tal filho.
|
RennanRdC Veterano |
# out/10
· votar
A véia debaixo da cama A véia criava um rato na noite que se danava o rato chiava E a véia dizia: Ai meu Deus se acaba tudo Tanto bem que eu te queria
A véia debaixo da cama A véia criava um gato Na noite que se danava O rato chiava, o gato miava E a véia dizia: Ai meu Deus se acaba tudo Tanto bem que eu te queria
A véia debaixo da cama A véia criava um cachorro Na noite que se danava O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia E a véia dizia: Ai meu Deus se acaba tudo Tanto bem que eu te queria
A véia debaixo da cama A véia criava um macaco Na noite que se danava O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, o macaco pulava E a véia dizia: Ai meu Deus se acaba tudo Tanto bem que eu te queria
A véia debaixo da cama A véia criava um porco Na noite que se danava O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, o macaco pulava, o porco fuçava E a véia dizia: Ai meu Deus se acaba tudo Tanto bem que eu te queria
A véia debaixo da cama A véia criava um bode Na noite que se danava O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, o macaco pulava, o porco fuçava, o bode berrava E a véia dizia: Ai meu Deus se acaba tudo Tanto bem que eu te queria
A véia debaixo da cama A véia criava um jumento Na noite que se danava O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, o macaco pulava, o porco fuçava, o bode berrava, jumento rinchava E a véia dizia: Ai meu Deus se acaba tudo Tanto bem que eu te queria
A véia debaixo da cama A véia criava um leão Na noite que se danava O rato chiava, o gato miava, o cachorro latia, o macaco pulava, o porco fuçava, o bode berrava, jumento rinchava, leão escurrava E a véia dizia: Ai meu Deus se acaba tudo Tanto bem que eu te queria
A véia debaixo da cama A véia criou uma cobra a cobra mordeu o rato, mordeu o gato, mordeu o cachorro, mordeu o macaco, mordeu o porco, mordeu o bode, mordeu o jumento, mordeu o leão... "Mordeu a véia!!! ... A véia!!! - e o que que houve com a véia cumpadre? - a cobra mordeu a véia, e a véia morreu... e é só isso... que fica pior pra mim.. tchau gente! FUI!!!
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Se o nome do cachorro for Xoco, quer dizer que o Xoco late!
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
apostei 41 reais na mega sena, que fail.
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
mikia apostei 41 reais na mega sena, que fail.
Fui eu quem ganhou, se quiser casar comigo... =]
|
# out/10
· votar
mikia
coitadjeenha :(
|
_JCM_ Veterano |
# out/10
· votar
Dogs2
uehuheuhea.. lembrei disto na hora!
=)
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/10
· votar
Não gosto de gatos. Mas sou indiferente. Quanto a cachorros adotei um 2 anos atrás, filhote de Vira Lhasa. Era muito lindo quando filhote, cresceu e o filho da mãe parece uma hiena de tão medonho que é. Misturou dois pelos entre mãe e pai e não passa ileso aos olhos das pessoas, principalmente crianças que falam: " Olha pai que cachorrinho feio ". Mas beleza, nos acostumamos com ele e é bem querido. Como dizem, o importante é ter saúde.
|
# out/10
· votar
jimmy vandrake
hehe Certa vez o Poodle preto da minha irmã deu um jeito de entrar no canil da cachorra Pastor Alemão dela enquanto tava no cio...
graças a Deus ela conseguiu doar todos os filhotes hehehe
|
Dazoo Veterano |
# out/10
· votar
The cat say au au the dog say miau
|
goodhatin Veterano |
# out/10
· votar
Foda é saber que este é o melhor tópico do dia, porque aquele do Andy Cabaçote é péssimo.
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/10
· votar
Quando são novinhos têm miado chato mesmo. Depois ficam tão fofos. Óin... ^^
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
bactérias > cachorro > gato.
|
goodhatin Veterano |
# out/10 · Editado por: goodhatin
· votar
KaTy Por causa de um felino hoje, caí de uma altura de 2 metros. Fui pegá-la do telhado, porque ela é muito novinha e não sabia descer, e caí. Tô todo machucado.
GATOS FDP!
|
_JCM_ Veterano |
# out/10
· votar
Por causa de um felino hoje, caí de uma altura de 2 metros. Fui pegar ele do telhado, porque ela é muito novinha e não sabia descer, e caí. Tô todo machucado.
uehauehueahauehueahuehaehaueahueahuehaueahueahuahuaeh
|
Índio_DT Veterano |
# out/10
· votar
O gato mia, o cachorro late
Tá sabendo legal, ein?
/panico off
|
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/10
· votar
O gato mia, o cachorro late o pinto pia e a vaca muge.
|