Autor |
Mensagem |
KaTy Miss Simpatia 2012 |
# out/10
· votar
goodhatin Pense se fosse você em cima do telhado que não estivesse conseguindo descer. :P
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Edit. Fail
|
Pedro_Borges Veterano |
# out/10 · Editado por: Pedro_Borges
· votar
Prof. Grosélio Meu filho arrumou um gato.
Uai sô, Ele é gaúcho?
|
Blankk Veterano |
# out/10
· votar
OS "TIPOS" DE MIADOS Os gatos miam para expressar seus sentimentos e desejos. Já foram encontrados cerca de 100 miados diferentes. Acredita-se que este som seja mais usado na comunicação com os homens do que com os animais. Uma miado fraco significa cumprimento. Um curto indica que o gato está com fome ou querendo fazer as necessidades. Já o longo é uma maneira de dizer que está com dor. Ao pressentir um inimigo, o bichano geralmente emite um miado breve e alto. Existe também o miado típico do acasalamento, um som que o gato ouve de longe.
lol meu gato mia feio e alto mas é só pra enxe a paciencia aqui
|
rodsom Veterano |
# out/10
· votar
goodhatin Fui pegá-la do telhado, porque ela é muito novinha e não sabia descer, e caí.
na verdade ela nao queria descer. talvez tava assustada com algum cachorro que passou. qualquer gato, por mais novo que seja, sabe descer de onde subiu.
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
Desventuras da andropausa com professor Rosélio Araújo.
|
# out/10
· votar
rodsom Não mesmo.
Certo dia peguei minha gata dependurada em uns bambus. Tipo, só as patas da frente segurando nos bambus e o resto do corpo livre no ar, haha. Ela miava desesperadamente, chamando por nós.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Lembro que quando era um pivete, gritava para as meninas na rua: "Ô gatinha!!" Aí quando elas olhavam, eu desviava o olhar para o teto de alguma casa e dizia: "Desce do telhado, gatinha!!"
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
wild.man eu gastaria o dinheiro todo, ainda quer casar? ihaaeurheurh
brunohardrocker é a vida...
|
faith_girl Veterano |
# out/10
· votar
não vejo a hora de chegar dezembro e eu pegar minha gatinha :)
|
mikia Veterano |
# out/10
· votar
minha mãe tem medo de cachorros e gatos, restou-me a ideia de ter um hamster, mas não acho algum aqui nesse fim de mundo.
|
goodhatin Veterano |
# out/10
· votar
rodsom Ela caiu na casa do vizinho, ficou com medo. Tive que dar um de homem aranha, pular o muro e ainda cair porque a estrutura não aguentou meu peso.
Ela pelo menos ficou bem, eu tô todo machucado.
|
# out/10
· votar
Ela pelo menos ficou bem Ufa!
|
goodhatin Veterano |
# out/10
· votar
KaTy Porra! Como sou amado por aqui, heim.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10
· votar
O miado do gato é tão feio, que parece que ele tem parte com o capeta!!!
E um cara ganhou sozinho na megasena. vai ser "rabudo" assim...
|
Prof. Grosélio Veterano |
# out/10
· votar
Prof. Grosélio O miado do gato é tão feio, que parece que ele tem parte com o capeta!!!
E o capeta mia? Idiota!!!
|
TeXuGo TuNeLoSo Veterano |
# out/10
· votar
Prof. Grosélio Uai ta se auto-tirando? hauahuahau!
|
thebassx Veterano |
# out/10
· votar
Uma miado fraco significa cumprimento.
HAUHAIUEHAEIUAHEIEUHAEIUAHEAIUEHAIEUAHEUAHEUAIHEAIUEHAIUEHAIUEHAIUEHAU IHEIUEHAUEHAIUAHEAHAHHAHAHAHAHAHA
|
thebassx Veterano |
# out/10 · Editado por: thebassx
· votar
<jah fizeram a piada>
|