Sobre Respeito, Valorização e o Futuro.

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# out/10
· votar


eu acho que tirando a parte da putaria generalizada, o resto é ruim mesmo.

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


e a culpa é de quem?

de boa já cansei de ficar indignada e faço o q tá ao meu alcance, tenho muito contato com crianças/pré-adolescente e busco sempre conversar e direcionar um pouco de perspectiva porque ao mesmo tempo q eles tão tendo muita liberdade não é algo supervisionado e com isso ficam sem parâmetro pra destingir o certo do errado.

Mr. Joe
Veterano
# out/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


faith_girl
busco sempre conversar e direcionar um pouco de perspectiva porque ao mesmo tempo q eles tão tendo muita liberdade não é algo supervisionado e com isso ficam sem parâmetro pra destingir o certo do errado. [2]

EDIT: /up disfarçado

Zep Rose
Veterano
# out/10 · Editado por: Zep Rose
· votar


Mr. Joe
isso que vc fez pode ser considerado ressucitamento de topico hehehe?

EDIT: /up disfarçado²

Machine Gun Man
Veterano
# out/10
· votar


Juh_Cruz
tudo falta de laço

Então cê curte um bondage?

Zep Rose
Veterano
# out/10 · Editado por: Zep Rose
· votar


Só complementando o tópico:

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL618922-6091,00-BRITA NICO+MANDA+PROFESSOR+SE+FERRAR+E+SE+DA+BEM+EM+REDACAO.html


bem sinistor isso... mas comigo foi o contrario , ateh hj eu lembro... quando eu tava na 5 serie, soh pq eu falei mau do lula na redaçao, e bem formalmente, soh mostrei minha opniao, a professora me deu 1 NA PROVA, 1!!!! alem de ficar de recuperaçao ainda levei uma bela zoada dos colegas... va***!

Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


Machine Gun Man
n sei, nunca fiz isso

Machine Gun Man
Veterano
# out/10
· votar


Juh_Cruz
Pelo menos dá chance à dúvida.

Que bão.

Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


Machine Gun Man
pelo jeito vc gosta né??

huaha

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


A resposta.

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


Animal Mother

Tinha me esquecido do seu guia.


Agora posso abandonar a camisinha tranquilamente, pois o que vier será vem educado.

rhoadsvsvai
Veterano
# out/10 · Editado por: rhoadsvsvai
· votar


o cara cria o topico como se todo mundo fosse obrigado ,e tivesse o dever de compartilhar os mesmos valores deleo....


acho medieval esse negocio de bater em criança ,vão ler fucoult ,vigiar e punir ,um bom livro,e um pouco de filosofia do castigo e da moral ...

só acha certo bater em criança,algumas pessoas q cresceram nessa "pisicologia" de idiotas. o resultado dela eh que até hoje as geração passadas só fizeram fuder o mundo.

e quando tentam mudar essa forma de educar as crianças q alias ja deviam ter mudado a muito tempo , reclamao e dizem q ta errado , porque ta tendo muita liberdade e vc descidir oque eh certo e errado pra vc eh algo errado . como se o certo e o errado fossem coisas compartilhadas por todos os seres da terra.



...


não estou dizendo q eh o muleke deve queimar indio na rua e mandar professor a merda .

tou dizendo q uma educação liberal nao tem nada de errado.


então de que eh a culpa dessas coisas?

hora , eh facil ,da não educação , e sim de pais q não educam os filhos.

uma coisa eh,educar sem punir de forma a fazer seus filhos compartilharem com vc oque vc acha q eh certo e errado.

simplesmente nao dar educação nenhuma as crianças e aprovar que elas prejudiquem outras pessoas ou a si proprias eh outra.

thebassx
Veterano
# out/10
· votar


oi, eu queria mandar todo mundo tomar no cu.

Mr. Joe
Veterano
# out/10 · Editado por: Mr. Joe
· votar


rhoadsvsvai
Na minha opinião, o ensino antigo é o único correto.
Laço é respeito.

É a verdade, não ainda vir falar que "bater em criança" é errado. A criança aprende deste modo; desde jovem a ter respeito e ser alguém, ao contrário de hoje.

Antigamente não tinha nada disto de aluno enfrentar professor, ou dar porrada na mãe ou "sei lá eu o quê", pois a educação não era liberal.

Então resolveram alterar o modo de ensinar os filhos, e olha a merda que ficou.

Lembro que eu tinha "medo da cinta".
Eu falava assim "ah, eu não farei isto, senão vou levar uma cintada no(a) insira alguma parte do corpo aqui!". E assim sempre fui uma pessoa de bem e cresci aprendendo a respeitar e ter respeito à mim mesmo.

EDIT: retirar texto muito grande.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Respeito, Valorização e o Futuro.