Sobre Respeito, Valorização e o Futuro.

Autor Mensagem
Mr. Joe
Veterano
# out/10


Estive vendo estes dias vários garotos passando pela minha rua falando "hoje mandei o meu professor à merda, porque 'tal coisa' " - sentindo-se todo orgulhoso - ou até mesmo "mandei minha mãe à 'sei lá onde' porque ela fez 'tal coisa' comigo "...

E além disso, não é raro ver garotinhas por aí falando sobre "foder" com as amiguinhas em público, usando pulseirinhas do sexo - e achando o máximo! - e/ou achando legal engravidar dos "manos brothers da pesada", dizendo pras amigas "aí ele me pegou, ai ai ai ai!" etc etc etc.

Afinal, quem será a futura geração?
Seria uma geração com "falta de laço", respeito e valorização?
[...]

E o pior: nós que votaremos p/ presidente criaturas assim; no futuro.

Na minha época (nem há tanto tempo assim, somente alguns anos), quem xingava alguém mais velho, tinha mais que apanhar p/ aprender; os pais metiam o laço mesmo... As meninas que simplesmente beijavam o namorado de algum modo obsceno, apanhavam "p/ cacilda" do pai. - Tá, não era tanto assim. Mas a situação era melhor que hoje.

Afinal, como é que nossa sociedade transformou-se nesta merda? Como é que o respeito e a valorização morreram?

E o futuro, como encaixa-se nesta merda toda?

Já dizia Renato Russo "É a verdade o que assombra, o descaso o que condena, a estupidez o que destrói...". E o pior é que é a mais pura verdade.

Pronto, escrevi meu texto do dia. Podem dissertar o que quiserem.
(E estarei esperando algum adolescente revoltado aparecer no meu tópico).

Abraços.

Machine Gun Man
Veterano
# out/10
· votar


Calma, véi. Tá tudo dominado.

Machine Gun Man
Veterano
# out/10
· votar


blablabla conservador.

Negócio é bater no pai mesmo.

Mr. Joe
Veterano
# out/10
· votar


Agora que vi que o texto ficou muito grande... droga!

Só complementando o tópico:

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL618922-6091,00-BRITA NICO+MANDA+PROFESSOR+SE+FERRAR+E+SE+DA+BEM+EM+REDACAO.html

http://guiadoestudante.abril.com.br/vestibular-enem/aluno-bate-profess ora-justica-condena-pais-pagar-indenizacao-560825.shtml

http://www.jornaldeitupeva.com.br/noticia.php?id=100225215137

Três de milhares de exemplos de que não está tudo sob controle.

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


Estive vendo vários garotos
hoje mandei o meu
ele fez 'tal coisa' comigo "...
não é raro foder em público
legal engravidar dos manos brothers da pesada
aí ele me pegou, ai ai ai ai
tinha mais que apanhar p/ aprender
encaixa nesta merda toda
metiam mesmo
E estarei esperando algum adolescente

J. S. Coltrane
Veterano
# out/10
· votar


E estarei esperando algum adolescente

o.O

Mr. Joe
Veterano
# out/10
· votar


rodsom
tive de positivar.

Igão
Veterano
# out/10
· votar


Bom tópico.

Estive vendo estes dias vários garotos passando pela minha rua falando "hoje mandei o meu professor à merda, porque 'tal coisa' " - sentindo-se todo orgulhoso - ou até mesmo "mandei minha mãe à 'sei lá onde' porque ela fez 'tal coisa' comigo "...

Isso é coisa de adolescente idiota que acha que prova que tem colhões por xingar as "autoridades".

não é raro ver garotinhas por aí falando sobre "foder" com as amiguinhas em público, usando pulseirinhas do sexo - e achando o máximo! - e/ou achando legal engravidar dos "manos brothers da pesada", dizendo pras amigas "aí ele me pegou, ai ai ai ai!"

Isso é ridículo, acho uma vergonha. É falta de respeito consigo mesmas. Eu não dou valor a guria (nem mulher) assim. E não é pelo que fato de se pegarem ou fazer sexo, isso é "normal". O problema é como enxergam tudo isso. Acham que simboliza maturidade dizer " deu pra não sem quem" e que falar "foder" é se mostrar uma mulher moderna, sem preconceitos. Pior que os muleke piranha zica que tratam elas assim são elas, que gostam disso. Homem _________ (preencha com algum tipo de homem) só existe porque tem platéia, tem quem gosto.


Na minha época (nem há tanto tempo assim, somente alguns anos), quem xingava alguém mais velho, tinha mais que apanhar p/ aprender; os pais metiam o laço mesmo... As meninas que simplesmente beijavam o namorado de algum modo obsceno, apanhavam "p/ cacilda" do pai. - Tá, não era tanto assim. Mas a situação era melhor que hoje.

Também tem muito pai que não respeita filho e exige respeito, acho ridículo. Tem altas brigas aqui em casa pq eu acho que tenho que tratar todo mundo de igual pra igual. Quem tem que obedecer o pai sem contestar nada é criança, que não sabe o que diz nem o que faz. Quando o muleque vira marmanjo, tem que se relacionar com pai e mãe de igual pra igual, com respeito dos dois lados. Claro que o pai ainda tem sua moral e autoridade, mas não tem que ensinar, punir, exigir do filho como se fosse criança.

E o futuro, como encaixa-se nesta merda toda?
E o pior: nós que votaremos p/ presidente criaturas assim; no futuro.

Sad but true. Se continuarmos "involuindo" nessa proporção, seremos (quase) todos um bando de velhos reclamões perante uma sociedade que nos considerará caducos e antiquados. Será que não é assim que enxergamos nossos pais e avós? Talvez sejamos como eles no futuro.

Eu criei um tópico parecido ano passado (Que não rendeu PORRA nenhuma).

Veja aí: Evolução / Involução das Gerações - Tópico Filosofico do Dia

Igão
Veterano
# out/10
· votar


Porra, ficou jegue meu post :\

Machine Gun Man
Veterano
# out/10
· votar


Piriguete comanda!

rodsom
Veterano
# out/10
· votar


Piriguete comanda!
(2)

TaylorBass
Veterano
# out/10
· votar


Na minha época (nem há tanto tempo assim, somente alguns anos), quem xingava alguém mais velho, tinha mais que apanhar p/ aprender; os pais metiam o laço mesmo...

hahahaha valeu, vovô.

Mermão, isso não é de agora, não..
Desde o tempo do seu bisavô q a mulherada se amarra em ficar com o sinistrão. Só que os valores de sinistrão da sociedade estão piorando.. a onda é ficar com bandido.

Excelion
Veterano
# out/10 · Editado por: Excelion
· votar


Bah eu acho muito digno isso.

Foram autäzz emosões calientes no Ensino Médio. Inglesas e burguesinhas assanhadas são apetitosas.

_Dio
Veterano
# out/10
· votar


Isso é culpa da geração anterior que, por ser traumatizada devido à repressão que sofreu, acham que a melhor maneira de criar os filhos é nesse clima de libertinagem.

Tenho dó dos meus primos mais novos. A mãe deles deixa os mlks cagarem na cabeça dela e ainda aplaude. Vão virar dois playboyzinhos de merda que queimam índio em ponto de ônibus e batem em empregada doméstica achando que é puta.

Isso se não corrigirem eles antes.

Andy TheCatSp
Veterano
# out/10
· votar


infelizmente assim caminha a Humanidade...
e a tendência é piorar

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


É tudo cultural, meu povo.

X -hide -X
Veterano
# out/10
· votar


A mãe deles deixa os mlks cagarem na cabeça dela e ainda aplaude. Vão virar dois playboyzinhos de merda que queimam índio em ponto de ônibus e batem em empregada doméstica achando que é puta.

Machine Gun Man já ta assim.

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


assim caminha a Humanidade...

com passos de formiga e sem vontadeeee...

(virou joguinho)

Dogs2
Veterano
# out/10
· votar


Machine Gun Man
Calma, véi. Tá tudo dominado.

/Bonde do Tigrão

qew
Veterano
# out/10
· votar


Já dizia Renato Russo "É a verdade o que assombra, o descaso o que condena, a estupidez o que destrói..."

Renato Russo é foda demais.

Sem mais.

Bog
Veterano
# out/10
· votar


Mr. Joe
18 anos
Na minha época

Er... já considerou a possibilidade de a diferença não estar exatamente na época?

Mr. Joe
Veterano
# out/10
· votar


Bog
É melhor colocar "na minha época" do que "há alguns anos, bem pouco tempo atrás"...

Mr. Joe
Veterano
# out/10
· votar


Igão
Pô, eu curti teu post.

Igão
Veterano
# out/10
· votar


Bog
Er... já considerou a possibilidade de a diferença não estar exatamente na época?

... e sim na educação?

Bog
Veterano
# out/10 · Editado por: Bog
· votar


Mr. Joe

Mas você realmente acha que "a socidade" mudou tanto nos últimos 3 o 4 anos? Pergunto porque tenho quase 30 e não vi novidade alguma nos comportamentos que você descreveu. "Na minha época" já tinha isso.

Enfim, talvez você esteja confundindo "na minha casa" com "na minha época"...

Mr. Joe
Veterano
# out/10
· votar


Bog
Eu acho que a sociedade alterou-se bastante nos últimos anos, sinceramente.

Talvez, ela seja "a mesma" há vários anos, mas nesses últimos tempos, as "partes más" têm ficado mais perceptíveis.

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


De acordo com o mano que criou o tópico, se isso é dessa época podemos presumir que Woodstock por exemplo era um evento totalmente casto em que as moçoilas e rapazotes tinham setores separados e as moçoilas se preocupavam em proteger sua honra, castidade e todos esses valores bonitos.

Dark Luke
Veterano
# out/10
· votar


Que tópico mais moralista e conservador, puta que o pariu.

Gui
Veterano
# out/10
· votar


essa juventude de hoje está muito mudada
/batiman

Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


tudo falta de laço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre Respeito, Valorização e o Futuro.