Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
Black Fire um ser todo poderoso e auto-suficiente criou o mundo, aí inventou regras que não podem ser transgredidas, condenou o homem, aí depois salvou o homem dele mesmo, matando a si mesmo na forma de um carpinteiro judeu, que é filho dele ao mesmo tempo
Podia fazer um resumão da bíblia, ficou dahora.
|
-Dan Veterano
|
# out/10
· votar
[Sério] Discutir religião é perda de tempo?
É perda de tempo.
Como o pessoal aqui parece ter tempo de sobra pra perder, então ficou ideal.
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Depende com quem se está discutindo.
Mas é fácil se decepcionar. E isso é uma auto-crítica também.
|
Headstock invertido Veterano |
# out/10
· votar
Dazoo Boa tarde :D
|
# out/10
· votar
um ser todo poderoso e auto-suficiente criou o mundo, aí inventou regras que não podem ser transgredidas, condenou o homem, aí depois salvou o homem dele mesmo, matando a si mesmo na forma de um carpinteiro judeu, que é filho dele ao mesmo tempo
Eu ainda prefiro o Black Fire ateu-teólogo, que mostra um conhecimento aprofundado das 3 religiões abraâmicas e desafia ateus que não tem noção do que estão falando.
|
luiztx Veterano |
# out/10
· votar
ok, um possível argumento lógico.. se deus existe e eu acredito, ok se deus num existe e eu acredito, ok se deus num existe e eu não acredito, ok se deus existe e eu não acredito, ferrou.. logo acredito, a chance de dar "ok" é maior... mentira, acredito sim, independente de ok's, e respeito a opnião de quem num acredita, e acho bem interessantes as discussões sobre o tema, desde que sejam discussões sobre o tema e não tentativas de conversão coletiva ou argumentação pra se achar superior (coisa, infelizmente, bastante comum por aqui)
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
O problema são os pseudo-ateus que não têm conhecimento teólogo e nem ao menos leu a Bíblia inteira para saber sobre o que está contra. Ele somente quer ser contra e fim.
É a mesma coisa que eu querer discutir química/física com algum cientista, sendo que eu não tenho conhecimento suficiente sobre o que eu falo para poder ser a favor ou contra algum fato.
|
# out/10
· votar
Se você é contra a ideia de um ser todo poderoso e auto- suficiente criou o mundo, aí inventou regras que não podem ser transgredidas, condenou o homem, aí depois salvou o homem dele mesmo, matando a si mesmo na forma de um carpinteiro judeu, que é filho dele ao mesmo tempo
nem precisa conhecer o resto da história pra saber que é pura bobagem.
|
DarkMakerX Veterano |
# out/10
· votar
Também existem pseudo-crentes, mas geralmente eles não incomodam XD
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
DarkMakerX Também existem pseudo-crentes, mas geralmente eles não incomodam Fato.
|
# out/10
· votar
DarkMakerX E tem os que se esforçam pra parecerem inteligentes. Daí tem os que conseguem, por fazerem bem feito e os que não conseguem, pois mesmo com lero-lero não conseguem dizer nada que ao menos pareça interessante.
Nunca vi um pseudo-crente.
|
# out/10
· votar
qual deles eu sou?
|
# out/10
· votar
Codinome Jones Você tenta parecer inteligente?
|
# out/10
· votar
Eu tento parecer inteligente. Marketing pessoal é tudo!
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
brunohardrocker
Po, mas o segredo é não revelar :(
|
# out/10
· votar
Headstock invertido claro. Marketing pessoal é tudo!
|
Excelion Veterano |
# out/10
· votar
Pótico paradoxal.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10
· votar
um paradoxo estendido na areia
/gildepoisdeumbaseado
|
Excelion Veterano |
# out/10 · Editado por: Excelion
· votar
J. S. Coltrane
A musicalidade é... é... ahmm... é...
É um reflexo da autonomia da mente humana sobre o meio que nos cerca.
|
# out/10
· votar
Cavaleiro
Pois é, agora que eu me toquei! Foi-se as chances que eu tinha de me dar bem no FCC. :P
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
J. S. Coltrane
Desvirtuando total e completamente o tópico, lesse aqueles passos para a deconstrução que eu postei no tópico do livro do Stephen Hawkin?
|
# out/10
· votar
lesse
Catarina!
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Codinome Jones
hahaha, digno.
Pelo menos não peguei todo o sotaque da ilha.
É terrivelmente rápido e ininteligível.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10
· votar
Cavaleiro li, mas não entendi muito. Gostei do final, com os graus de dificuldade
|
Rafawr Veterano |
# out/10
· votar
entro em chats do uol para trollar os evangelicos..
vou pro inferno? ;(
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
achei uma frase bem legal e que condiz com o tópico.
"Uma coisa é demonstrar a um homem que ele está errado, outra é colocá-lo de posse da verdade." John Locke
|
Kaíque Veterano |
# out/10
· votar
Sim, já parei com isso faz tempo..
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10 · Editado por: Bassist_rsl
· votar
Headstock invertido Nunca vi um pseudo-crente. São aqueles que dizem "sou crente" mas não fazem nada pra defender sua fé ou levar a Palavra ao próximo.
|
wild.man Veterano |
# out/10
· votar
Rafawr entro em chats do uol para trollar os evangelicos..
vou pro inferno? ;(
Rafawr 16 anos, Pelotas / RS, Brasil Cadastrado em 19/07/2010 Mensagens: 23 · Tópicos: 4
Bem, nada a declarar
|
# out/10
· votar
São aqueles que dizem "sou crente" mas não fazem nada pra defender sua fé ou levar a palavra ao próximo.
esses são ateus enrustidos.
|