Mais alguém aqui acha futebol uma perda de tempo?

Autor Mensagem
Dark Luke
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dark Luke


Mais alguém que nunca saiu no tapa com alguem por estar usando uma camisa do time adversário?
E que acha ridículo ficar fazendo 5648643 tópicos pra zoar os outros?

Eu perguntém quem acha perda de tempo, então, se você não acha, pelo menos poste o motivo...

paranauê
Veterano
# dez/07 · Editado por: paranauê
· votar


Edit.

Dark Luke
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dark Luke
· votar


-.-
Editou porque? Quero saber o motivo do biba...

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


Mais alguém que nunca saiu no tapa com alguem por estar usando uma camisa do time adversário?
\o

Grow
Veterano
# dez/07
· votar


não acho futebol perda de tempo, é um esporte como qualquer outro, claro q é errado brigar com alguém pelo seu time, mas a zoação sempre fez parte... futebol é mto divertido e tem gente q não gosta, natural

paranauê
Veterano
# dez/07
· votar


Dark Luke

É que nem tô afim de ficar discutindo o porquê...=)
Brevemente, porque futebol é foda, e zuar os outros é divertido.

Dark Luke
Veterano
# dez/07
· votar


Grow
É... pena que não é bem assim que funciona... Se fosse eu realmente podia pensar em curtir futebol...

Brevemente, porque futebol é foda, e zuar os outros é divertido.

É assim que funciona...

Ch4p0L1N
Veterano
# dez/07
· votar


Dark Luke
Mais alguém aqui acha futebol uma perda de tempo?

\o_

a única coisa q faz alguém torcer contra o próprio time pra ver o outro se ferrar... futebol mexe com a cabeça de umas pessoas de um jeito inacreditável

Dark Luke
Veterano
# dez/07
· votar


Ch4p0L1N
futebol mexe com a cabeça de umas pessoas de um jeito inacreditável

Verdade...

Rock Charles
Veterano
# dez/07
· votar


Eu gosto de jogar, mas não vejo graça em ficar assistindo.

O único tipo de idolatria q cultivo é das bandas que curto ( e das mulheres, obviamente ) e já acho que é suficiente.

Idolatria em demasia só faz mal para o intelecto.

Christina Amaral
Veterano
# dez/07
· votar


futebol mexe com a cabeça de umas pessoas de um jeito inacreditável
Tipo uma promessa feita por um membro do fórum........?

Grow
Veterano
# dez/07
· votar


Dark Luke
eu odeio torcida organizada, pelo menos a torcida organizada do time q eu torço é uma bosta... a independente, eles se orgulham de serem violentos

Deji
Veterano
# dez/07
· votar


ban

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


O Ch4p0L1N por exemplo: Acha onda fingir que é viado de brincadeira. Mas duvido ele fingir que é de outro time...

marcio_zav
Veterano
# dez/07
· votar


Não sou mto de assistir jogo, tocer e tal,

mas quando é pra secar o Curintia. Ai sim!!! =D

Dark Luke
Veterano
# dez/07 · Editado por: Dark Luke
· votar


Rock Charles
Eu gosto de jogar, mas não vejo graça em ficar assistindo.

É... jogar eu até aguento... não sendo no videogame...

Esse fanatismo é que eu não entendo...

Cara ... não sou nem de São Paulo... nem tenho nada a ver com lá... mas já contaram quantos tópicos sobre a queda do corinthians?

eu odeio torcida organizada, pelo menos a torcida organizada do time q eu torço é uma bosta... a independente, eles se orgulham de serem violentos

É realmente isso que me faz odiar futebol...

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar


Eu não curto futebol.
Não curto ver um monte de macho num campo.

Prefiro assistir um filme agarrado com minha muié.

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar


Vick Vaporub
Eu não curto futebol.
Não curto ver um monte de macho num campo.

Prefiro assistir um filme agarrado com minha muié.



pfffffff...pra boi dormir essa..

james_the_bronson
Veterano
# dez/07
· votar


Vick Vaporub
Prefiro assistir um filme agarrado com minha muié.

No fundo no fundo é o filme do Pelé...

Até para dar rima com "muié"...

\o\ !!!

Bog
Veterano
# dez/07
· votar


Dark Luke

Eu nunca gostei de futebol. Nasci com problema no joelho, nunca pude jogar direito. E para mim, esporte bom é aquele que você pratica, e não aquele que você fica gritando xingamentos contra um monte de gente que nunca fez nada contra você.

Claro, acompanho os jogos da seleção brasileira, mas aí é diferente, porque teoricamente os jogadores representam o meu país. Mas os times regionais são todos com jogadores vindos de tudo quanto é parte, e o mesmo jogador pode jogar até em times rivais durante a carreira. Aí no fundo são vários caras que não representam nada, não são meus amigos, meus parentes, não defendem um ideal, não lutam para divulgar uma idéia.

Fora que eu morava perto do estádio do Atlético PR, e volta e meia quebravam tudo o que encontravam pela frente: carros, ônibus, telefones públicos, e um ou outro desavisado que estivesse passando pelo caminho deles. Achava aquilo uma filhadaputice sem tamanho.

Não acho que PRATICAR futebol seja perda de tempo, mas as torcidas fanáticas e as brigas das mesmas para mim são mais que perda de tempo, são filhadaputices mesmo. PRATICAR futebol é ok, como qualquer esporte.

Sir Cam
Veterano
# dez/07
· votar


Mais alguém aqui acha futebol uma perda de tempo?
Não.

Close Topic.

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Eu nem ligo muito pra futebol, mas gostei de ver o Corinthians sendo rebaixado.

Abraços.

Dark Luke
Veterano
# dez/07
· votar


Bog

Muito bom seu post... é realmente isso que eu acho...


Fora que eu morava perto do estádio do Atlético PR, e volta e meia quebravam tudo o que encontravam pela frente: carros, ônibus, telefones públicos, e um ou outro desavisado que estivesse passando pelo caminho deles. Achava aquilo uma filhadaputice sem tamanho.


Nossa... também moro perto... realmente é foda...

Dark Luke
Veterano
# dez/07
· votar


Sir Cam
Mais alguém aqui acha futebol uma perda de tempo?
Não.

Close Topic.


Não sei se você notou, mas tem gente que acha sim...

Vick Vaporub
Veterano
# dez/07
· votar


izzystradlin

Não curto mesmo =)

james_the_bronson

AHUAHUEHAEUHEA \o\

Sir Cam
Veterano
# dez/07
· votar


Dark Luke
Notei sim, mas não resisti à piadinha.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/07
· votar


Homem que não gosta de futebol é viado

Simonetti
Veterano
# dez/07
· votar


Dark Luke
Mais alguém que nunca saiu no tapa com alguem por estar usando uma camisa do time adversário?

Eu nunca briguei por causa de futebol, e acho uma babaquice extrema estes fanáticos que choram, brigam, gritam como loucas desvairadas por causa de 11 homens que nem sabem que o torcedor existe.

Gosto do futebol, de ver jogo torcer, mas quieto, sem baderno, sem confusão, sem importunar ninguém e sobretudo, sem ser importunado. Odeio os babacas cretinos que ficam soltando rojão.

Fermc
Veterano
# dez/07
· votar


Cara, também num curto futebol não... Nem da seleção eu assisto mais, porque aqueles fdp só perdem!! Porque que eu vou perder 90 min da minha vida vendo um bando de desgraçados sem amor à camisa, e que não valorizam o dinheiro que ganham?

Carlos Henrique 2

Pra mim, homem que é obcecado por futebol é que é viado... Ficar chorando por causa de macho, ficar triste por causa de macho, xingar os outros por causa de macho, deixar de estar com a namorada por causa de macho... Isso sim é ser viado!

oiio
Veterano
# dez/07
· votar


yo o/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mais alguém aqui acha futebol uma perda de tempo?