Achei justo um 2º turno. Quem a Marina devera apoiar? Dilma ou Serra?

Autor Mensagem
natynevix
Veterano
# out/10


Ola, como vao todos?

Como sabem, sou brasileira nascida nos Estados Unidos, mas o Brasil e uma terra tao apaixonante que nao conseguimos deixar de acompanhar o que acontece por ai.

Confesso que estava torcendo pela Marina e suas propostas de crescimento sustentavel, utilizacao de energia limpa e investimento na reciclagem de materias primas, alem de outras propostas interessantes.

Essa alternativa me atraiu bastante, pelo menos pelo que pude acompanhar pela Globo Internacional e alguns debates que vi pela internet entre os demais candidatos.

Entretanto tem coisas no Brasil que nao consigo compreender, como o fato da candidata Luciana Genro (PSOL) ter sido a oitava deputada federal mais votada do Rio Grande do Sul e nao ter sido eleita. Isso e o fim dos tempos! Nao ha uma instituicao, um abaixo-assinado ou outro instrumento que acabe com esse modelo vergonhoso de manter candidatos de partidos financiados por banqueiros e grandes empresas no Congresso Nacional?

Alguem sabe como podemos iniciar um movimento, tipo o ficha-limpa, e fazer o que tem que ser feito?

Bem, agora no segundo turno espero que Marina saiba impor exigencias publicas para determinar qual dos dois candidatos ira apoiar, pois quem obteve quase 20 milhões de votos pode e deve ser ouvida, concordam?

Bom voto a todos em 31 de outubro, data do segundo turno segundo comunicado que recebemos do Consulado brasileiro em Miami. Olha, se a Dilma se preparar melhor pode vencer, senao o Serra vai virar o jogo. E a Marina sera o fiel da balanca!

Naty

Boa noite a todos.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar


Deveria apoiar o piloto.

Machine Gun Man
Veterano
# out/10 · Editado por: Machine Gun Man
· votar


Bom voto a todos em 31 de outubro, data do segundo turno segundo comunicado que recebemos do Consulado brasileiro em Miami.

Porque é praticamente impossível conseguir essa informação na internet, por exemplo.

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


Quem pagar mais.

Já deve estar listado no Mercado Livre ou eBay o apoio dela.

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


PS: Do jeito que essa Naty parece estar incrivelmente feliz e satisfeita de si mesma por estar nos EUA, deve ser ilegal.

ghostbastard
Veterano
# out/10
· votar


Excelion


Não seja ingenuo. É obvio que ela vai apoiar aquele candidato com a qual ela mais se identifica e que até hoje era concorrente dela.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar



Entretanto tem coisas no Brasil que nao consigo compreender, como o fato da candidata Luciana Genro (PSOL) ter sido a oitava deputada federal mais votada do Rio Grande do Sul e nao ter sido eleita.


No Brasil você é livre pra escolher o candidato, desde que ele seja de um partido maioritário cheio de ladrões, ou participe de uma coligação prostituta. E tem gente que acredita em democracia, tem que levar surra de pau molão.

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


Quem a Marina devera apoiar?

Barcos, iates e afins.

/Dogs2

natynevix
Veterano
# out/10 · Editado por: natynevix
· votar


Excelion

PS: Do jeito que essa Naty parece estar incrivelmente feliz e satisfeita de si mesma por estar nos EUA, deve ser ilegal.

Ilegal e bu... (desculpa o palavrao) que teve a felicidade de nascer aii e sequer comentou sobre o tema que sugeri. Alguem se deu ao trabalho de ler o tema? Deputados bem votados nao conseguirem se eleger?

Tenho orgulho de ser norte-americana e viver num pais inclivelmente desenvolvido como este, mesmo discordando da politica internacional e seu imperialismo exercido sobre paises mais pobres.

Mas e voces, o que estao fazendo para mudar as coisas? Voces veem escandalos, corrupcoes e todo tipo de lesa patria e preferem comentar sobre um onte de besteiras.

Nem vou me dar ao trabalho de rebater tanta besteira, mas pergunto - se e que ha alguem interessado em pensar a politica brasileira com seriedade - mais um vez: há maneiras dentro da legalidade para o povo se unir contra esses abusos?

Se nao recebo respostas inteligentes, prefiro nao seguir respondendo bobagens ou falando sobre videos do Youtube e outras amenidades...tô fora!!!

Palco Mp3


Minha nova musica




Pagando mico com uma amiga de infancia...


Karaoke em Downtown Orlando, FL



De qualquer forma, sorte a todos!

Naty

Sam Keat
Veterano
# out/10
· votar


se eu naum me engano em uma entrevista ao cqc
ela ja tinha dito que seria o serra

renansena777
Veterano
# out/10
· votar


acho que ela nao deve apoiar ninguem.

Snakepit
Veterano
# out/10 · Editado por: Snakepit
· votar


Entretanto tem coisas no Brasil que nao consigo compreender, como o fato da candidata Luciana Genro (PSOL) ter sido a oitava deputada federal mais votada do Rio Grande do Sul e nao ter sido eleita.

Voce vota no partido e não no candidato, simples assim... o problema não é exatamente a regra, o problema é o brasileiro que sempre vota no canditado e não no partido, daí acontecem essas distorções. O PSOL teve apenas 3% dos votos, isso não é suficiente pra ter uma cadeira sequer no Congresso, ficaram de fora.

Mas prefiro assim do que ver o PT mudando a constituição. Vai saber o que vai sair da cabeça desses malucos...

Clauber guns
Veterano
# out/10
· votar


Apuração do TSE sobre intenções de posts em tópicos da natynevix:

75% ~> Trollagem
24% ~> Observação de seus supostos dotes naturais
0,5% ~> Ver se o Dogs2 postou alguma piadinha
0,5% ~> Não sabem ou não responderam

Margem de erro de 110% para mais ou para menos.

Fonte

Chespirito
Veterano
# out/10
· votar


Marina ñ vai apoiar ninguém, pelo menos por enquanto.

Agora votarei no Serra.

jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


natynevix
Entretanto tem coisas no Brasil que nao consigo compreender, como o fato da candidata Luciana Genro (PSOL) ter sido a oitava deputada federal mais votada do Rio Grande do Sul e nao ter sido eleita.


Assim como no processo eleitoral aí nos EUA, Bush foi menos votado que Al Gore e no entanto Bush é quem foi eleito.

ghostbastard
Veterano
# out/10
· votar


prefiro nao seguir respondendo bobagens ou falando sobre videos do Youtube e outras amenidades
Minha nova musica


ironic mode on?

Invalid User
Veterano
# out/10
· votar


natynevix
mas pergunto - se e que ha alguem interessado em pensar a politica brasileira com seriedade - mais um vez: há maneiras dentro da legalidade para o povo se unir contra esses abusos?

O povo elegeu o Tiririca para Deputado Federal, então...

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Marina não vai apoiar ninguém.

Alguem sabe como podemos iniciar um movimento, tipo o ficha-limpa, e fazer o que tem que ser feito?


Ficha limpa tá sendo discutido por mais uma manobra da quadrilha política brasileira.

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


tinha um topico, acho feito por Lasanha, com 20 e tantos motivos dele pra ele votar na Dilma.

alguem viu esse topico?

-Dan
Veterano
# out/10
· votar


Usei a busca digitando "motivos" e "dilma" e o encontrei, mas ele foi deletado.

Pq será?

Anderson Eslie
Veterano
# out/10
· votar


O PV já foi sondado pelos dois partidos que estão no segundo turno. O presidente do PV quer apoiar o Serra, mas a Marina prefere manter-se neutra.
Parece que dentro do PV já há uma pequena divisão, entre o "grupo da Marina" (aqueles que ela trouxe pro partido) e o grupo do Presidente do partido.
Vamos ver aí mais um capítulo dessa novela.

Gui
Veterano
# out/10
· votar


-Dan
porque ficaram reclamando que o dos outros candidatos foram deletados..

sendo que o do Lasanha era o único com fatos e fontes.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/10 · Editado por: [M]@a.[K]!ller
· votar


Anderson Eslie
Eu, posso não ser politico, mas nasci em uma familia de politica, enfim, do jeito que as coisas andam, o melhor, seria a Marina eleger o Serra, que ai, aquele "imperio" do PT, acabaria.
Quando digo "a Marina eleger" é porque calculem: Quem votou no Serra provavelmente não vai votar na Dilma agora e vice-versa, a Dilma terminou com 46 e o Serra com 32, no segundo turno, os 19% da Marina vão fazer a diferença.
Mas também, temos que levar em conta que grande parte dos que votaram na Marina, votaram nela porque não queriam votar na Dilma de jeito nenhum, então no segundo turno vão votar no Serra, independente da Marina apoiar ou não.

[M]@a.[K]!ller
Veterano
# out/10
· votar


natynevix
Canta bem, mas se for querer fazer sucesso no Brasil tem que cantar em português.

Gui
Veterano
# out/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
aquele "imperio" do PT, acabaria

e ai, num precisa acabar com o imperio do PSDB aqui no estado? 16 anos de merdas e indo pra 20...

----------------------------------

preferem votar num fujão do que em alguém que efetivamente lutou contra a ditadura. boa..continuem elegendo Tuma, Bolsonaro, Maluf...

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


[M]@a.[K]!ller

Me admiro com a tua perspicácia, peidinho.

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


Alguém aí ja comprou créditos de celular, métodos de como trabalhar me casa e apostilas de como configurar sua conexão?

Anderson Eslie
Veterano
# out/10
· votar


[M]@a.[K]!ller
Mas também, temos que levar em conta que grande parte dos que votaram na Marina, votaram nela porque não queriam votar na Dilma de jeito nenhum, então no segundo turno vão votar no Serra, independente da Marina apoiar ou não.


Eu pus em outro tópico que provavelmente os eleitores da Marina votariam na Dilma, mas tô reconsiderando a minha afirmação.
Enfim.

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/10
· votar


Tem que apoiar o Serra. Sou contra qualquer partido ficar mais do que oito anos no poder. O PT está se achando dono do Brasil.

Essa Coca é Fanta
Veterano
# out/10
· votar


Serra, claro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Achei justo um 2º turno. Quem a Marina devera apoiar? Dilma ou Serra?