Achei justo um 2º turno. Quem a Marina devera apoiar? Dilma ou Serra?

Autor Mensagem
jimmy vandrake
Veterano
# out/10
· votar


Para Ciro que é ratasana de palácio, depois das alianças que fez pulando de galho em galho vai ficar bem ruim se o Serra ganhar.

Dark Luke
Veterano
# out/10
· votar


Como disse um conhecido meu uma vez:
"A Dilma no poder é tipo uma tartaruga em cima de um poste: Você sabe que algum retartado colocou ela lá, ela não chegou lá sozinha, ela não vai fazer porra nenhuma lá, e também não vai descer sozinha."

Não era bem isso mas era mais ou menos assim.

E eu sei que não foi criação dele, tem outras versões disso na internet. Mas achei engraçado.

Minow
Veterano
# out/10
· votar


RennanRdC
ela ja postou foto de biquini?


/salame


Quem, a Dilma?

buddy guy
Veterano
# out/10
· votar


jimmy vandrake


Para Ciro que é ratasana de palácio, depois das alianças que fez pulando de galho em galho vai ficar bem ruim se o Serra ganhar.



O primeiro que o nobre amigo citou,nem para "garí" tem meu voto !!!

RennanRdC
Veterano
# out/10
· votar


Minow
lol,

so se for mesmo

imaginei uma cena horrivel agora

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# out/10
· votar


Ah, tem nego falando que ela perdeu porquê citou Jesus em um lance.

Oras, aquilo foi só uma frase extravasada em seu momento de alegria, e afinal de contas, nem foi provado cientificamente que Deus ou algo do tipo exista.

natynevix
Veterano
# out/10 · Editado por: natynevix
· votar


nem foi provado cientificamente que Deus ou algo do tipo exista.

Eu acho que nao e uma questao de existir ou nao e sim de que ha um principio inteligente por tras da criacao do universo.

Ou voce acha que seus rins estão filtrando teu sangue e equilibrando a quantidade de sodio no interior das celulas e fora delas neste momento "ao acaso" ???

Se nao ha a interferencia direta do seu cerebro no processo, e porque algum principio inteligente esta agindo.

A esse principio inteligente uns o chamam Deus, outros Jeova, outros Maome e assim por diante.

O ser humano em seu subconsciente tem certeza da existencia de algo superior a ele proprio. Algo acima da sua modesta inteligencia.

Por isso sou crista. Por isso acredito em Deus.

Naty

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


natynevix

blz




wild

Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


Eu não gosto da idéia de votar no Serra nem um pouco, mas prefiro votar num VASO do que votar na Dilma.
Além do mais, vai ser delicioso ver ela engolir aquela prepotência.


(2)

Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


natynevix
Concordo com você.


Juh.

natynevix
Veterano
# out/10
· votar



Ah, tem nego falando que ela perdeu porquê citou Jesus em um lance.


A questao foi sobre o aborto. Acabei de ler uma noticia aqui mesmo no portal Terra sobre o tema. Quem quiser da uma lida, trata-se de uma nota divulgada pela CNBB.

Aqui nos Estados Unidos a maioria dos jornais acreditam que o posicionamento da Marina Silva definira quem ganha as eleicoes ai no Brasil.

Gosto dela. E concordo. E se ela quiser equilibrar a disputa e so decidir apoiar o Serra, contra Lula apoiando a Dilma.

Lula X Marina !!! Quem tera mais forca?


fcl
Veterano
# out/10
· votar


natynevix

nao esqueça das fotos de biquine

natynevix
Veterano
# out/10
· votar



Eu não gosto da idéia de votar no Serra nem um pouco, mas prefiro votar num VASO do que votar na Dilma.
Além do mais, vai ser delicioso ver ela engolir aquela prepotência.


Prepotencia por prepotencia, segundo tenho lido por emails que recebo, nao ha diferenca.

Acho que o Jose Serra neste momento seria o mais indicado para a democracia brasileira, para que haja alternancia de correntes politicas opostas na presidencia.

Por outro lado, em mais de 500 anos de historia uma mulher - excluindo Izabel, imperatriz de 1888 a 1889 - possui real possibilidade de presidir o Brasil e isso vejo como algo salutar.

Entretanto nao podemos ter certeza - falta clareza no projeto dela - de que sera eficiente na conducao do pais.

Quanto aos atos de corrupcao e outras mazelas que assolam meu querido Brasil so diminuirao quando os desembargadores estaduais, conselheiros de Tribunais e Contas e Ministros do STF deixarem de ser indicacao politica para serem servidores concursados, devidamente habilitados para os respectivos cargos, sem qualquer vinculo partidario ou politico.

E a minha opiniao, como respeito a de todos aqui.

Saude, paz e bom voto a todos voces...

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


nunca li tanta besteira

Cavaleiro
Veterano
# out/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


natynevix

e isso vejo como algo salutar.

Há quantos anos você saiu do Brasil mesmo?

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Por outro lado, em mais de 500 anos de historia uma mulher - excluindo Izabel, imperatriz de 1888 a 1889 - possui real possibilidade de presidir o Brasil e isso vejo como algo salutar.

Se for desse jeito que a Dilma esta, como uma marionete do partido e mostrando para todo o Brasil que não tem preparo nenhum quando fica longe do Lula, é melhor que nenhuma mulher seja presidente...

Há quantos anos você saiu do Brasil mesmo?

Se traiu!

Cavaleiro
Veterano
# out/10 · Editado por: Cavaleiro
· votar


GOREFESTA
Há quantos anos você saiu do Brasil mesmo?

Se traiu!


?

Falei porque salutar não é usado desde a época da minha vó.

E eu li o outro tópico dela.

natynevix
Veterano
# out/10
· votar


Há quantos anos você saiu do Brasil mesmo?

Nasci na Florida, morei em NY, fui ao Brasil em 1994 e retornei definitivamente em 1996.

Nao compreendo voces! Em certo post alguem escreveu que eu nao tinha a quinta serie - e nao tenho mesmo - pois estudei apenas 3 anos no Brasil.

Mas aqui em casa todos falamos portugues todo o tempo para que nao se fale com soteque algum. Entretanto, ainda tenho meu dicionario Aurelio para dirimir minhas duvidas. Se nao uso acentos e cedilha e porque nem sempre tenho em maos um teclado padrao ABNT, mas nao sou burra, afinal qualquer um tem acesso ao tradutor Google e vera que salutar e o mesmo que wholesome ou beneficial em ingles.

Prefiro comentarios como o do Codinome Jones que achou minha opiniao "um monte de besteiras" do que alguns poucos idiotas que nao sabem o que significa a palavra salutar.

Lamentaveis guris! Valeu Codinome Jones. Adorei sua opiniao, viu?

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


natynevix
são seus olhos =)

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


huahsuhaushuahsuahsuhaushaushuahs

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


natynevix

Relaxa garota, estou brincando hahah

Falei do salutar porque é uma palavra que não é utilizada normalmente, não que esteja errada.

Animal Mother
Veterano
# out/10
· votar


natynevix
Já deu muito golpe de celular jhoje?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Achei justo um 2º turno. Quem a Marina devera apoiar? Dilma ou Serra?