Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# set/10
Não sou a favor nem contra o PT, mas não suporto pessoas que manipulam qualquer coisa para jogar contra o partido.
Minha colega de trabalho estava contanto para todos aqui que não assistiram o debate entre os governadores (SP) de ontem, sobre como o Mercadante é um bosta e mimimi. Até então, nada contra. Assisti somente duas perguntas e não tenho bagagem suficiente para discutir política.
Mas aí ela chegou na única parte que eu assisti. Nessa parte, o Geraldo Alckmin fez uma pergunta para o Paulo Skaf que foi respondida, blá blá blá. Em seguida, alguém fez uma pergunta para o Mercadante, e ele na hora de responder falou mais ou menos assim:
"Queria só dizer que o meu oponente Geraldo Alckmin, que fica tanto me criticando por aí, agora que tem a oportunidade de me enfrentar cara a cara, não dirigiu nenhuma pergunta a mim"
E depois respondeu a pergunta.
Minha colega, ao contar o fato, disse que o Mercadante havia dito que estava ofendido por não ter "ganho" nenhuma pergunta do Alckmin e ficou de mimimi só falando mal do PSDB em toda a resposta. Para mim, o Mercadante apenas apontou um fato. É óbvio que o governo de SP está entre os dois, e mesmo assim o Alckmin prefere falar mal "pelas costas" (não sei se é verdade, mas tudo indica que sim) ao invés de enfrentar o seu adversário maior.
E isso acontece sempre. Assim como existem vários "Anti-Corinthianos", existem "Anti-Petistas", que vão manipular qualquer coisa para denigrir o partido.
Como pode existir tanto ódio assim nesses coraçõezinhos?
|
DarkMakerX Veterano |
# set/10
· votar
Sem contar que esses dias ela falou que o vice da Dilma mexe com satanismo o.o
|
Cavaleiro Veterano |
# set/10
· votar
DarkMakerX
Escreve "Vice da Dilma é satanista" no google.
O mais legal é o terceiro:
"O cristão verdadeiro não deve votar na Dilma."
Apesar de estarem certos e não apenas para os cristãos, estão querendo manipular até mesmo o voto das pessoas com a religião.
|
Clauber guns Veterano |
# set/10
· votar
Assim como existem vários "Anti-Corinthianos"
O foda é falar mal du curintia na frente de curintianu ruairairairiaria é morti na serta manolo ta loks!111
|
Skider Veterano |
# set/10
· votar
O meu problema não é com o PT, meu problema é com fato de o Chuck estar a ponto de se eleger como presidente do meu País;
|
Animal Mother Veterano |
# set/10
· votar
É um pré-requisito pra que alguém seja uma pessoa de bem.
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
DarkMakerX
Isso é uma "casinha", um joguinho praticado por qualquer um num debate com mais de 2 pessoas.
O 1º pergunta para o 2º, para trollar o 3º.
Já vi um debate dos candidatos de SP e a mesma coisa foi feita com o Alckmin.
Ou seja, o PSOL que é contra tudo e todos, logicamente dará uma resposta ao PT sobre o PSDB, apenas "apimentando" ainda mais o teor da pergunta.
Debata cara a cara, só no segundo turno.
|
SayArtur Veterano |
# set/10
· votar
Normal...
Depois de anos no poder, os reaças de plantão, desesperados depois de duas derrotas nas eleições, tentam de tudo pra desqualificar o PT... Só não percebem que, dessa forma, desqualificam todo o debate eleitoral por tabela...
|
DarkMakerX Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker O 1º pergunta para o 2º, para trollar o 3º.
Com certeza, além do que depois da resposta, quem fez a pergunta vai falar o que já fez/pretende fazer a respeito da pergunta. Ou seja, ele perguntou para o zé ninguém apenas para ter a chance de tocar no assunto que perguntou, sem oferecer a cara a tapa ao seu real adversário.
|
SayArtur Veterano |
# set/10
· votar
Debata cara a cara, só no segundo turno.
Se houver...
|
DarkMakerX Veterano |
# set/10
· votar
Tô nem aí se alguém falar mal do PT. Mas que falem coisas concretas, por favor.
Aliás, acabei de ver que aquela história de que a Dilma não pode entrar nos EUA e em outros países é falsa. Tsc, tsc...
|
EternoRocker Veterano |
# set/10 · Editado por: EternoRocker
· votar
Nada a favor do PT... fato é que o governo de SP está há 16 anos sob comando do mesmo partido...
Só para o Geraldo e seus seguidores é que está tudo as 1000 maravilhas...
O ensino público não ecxiste... O trânsito caótico... pedágios a dar com pau...
O Geraldinho abandonou o Governo de SP sabendo dos ataques que seriam lançados pelo PCC...
Geraldo é um puta cara mentiroso... o típico político FDP...
Não vou votar na Dilma... e acho que o mesmo partido no poder por 16 anos é demais...
Larga a teta PSDBosta !!!
|
SayArtur Veterano |
# set/10
· votar
DarkMakerX Esse tipo de coisa sempre acontece nessa época...
Alguém lembra daquela história que surgiu em 2006, dizendo que o Lula tinha estuprado um companheiro de cela qdo foi preso pelo regime militar? Tem até um tópico sobre isso aqui no FCC...
Só papo furado...
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/10
· votar
É um pré-requisito pra que alguém seja uma pessoa bem idiota.
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
^ ^ ^ PTista detected!
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Cavaleiro Apesar de estarem certos e não apenas para os cristãos, estão querendo manipular até mesmo o voto das pessoas com a religião.
Até mesmo? Esse é o segmento mais facilmente manipulável! Logo, faz todo o sentido tentarem isso, seja para um lado, seja para o outro.
|
renansena777 Veterano |
# set/10
· votar
Esse é o segmento mais facilmente manipulável! As entidades religiosas nao querem governates que apoiam homossexualismo e aborto. Pra mim eles estao certos
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
Meu pai
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
EternoRocker O ensino público não ecxiste... O trânsito caótico... pedágios a dar com pau...
Olha, sou esquerdista e, por tabela, anti-PSDB. Mas não dá para aceitar certas coisas.
Veja bem, pode até parecer que a educação de SP é ruim, mas mesmo a pública (que cabe ao governo gerir) está sempre entre as 3 ou 5 melhores do país. E isso é muito bom. Falha sempre ocorrerão, mas não há como discutir que SP está anos-luz à frente do país em termos de educação.
Quanto ao transito, isso é uma questão estrutural. São décadas (umas 5) de políticas e obras voltadas para os automóveis. Acho que demoraremos mais outras gerações para mudar isso. Até lá, é sofrimento, pq SP já não tem espaço para onde crescer em termos de trânsito, mas a população segue gigantesca.
A isso não vejo como se atribuir culpa ao PSDB.
Quanto aos pedágios, eu até vejo com bons olhos o sistema. O problema é o preço. 7 reais para andar 10km é muito. Se fossem 7 para andar 200 com as estradas que existem aí aí vale muito a pena!
|
BuBu Vodka Veterano |
# set/10
· votar
eu odeio o PT... e vc está reclamando, odeio vc tbm... odeio qualquer um q falar algo a favor.. e pronto
SImples...
Coitados velho.. o PT em si... não fez e nem vai fazer nada... os malditos dos militantes q são problema;;; to falando do povão... que não entende merda nenhuma e se acha PTista e ainda faz e fala merda.. (isso em qualquer partido)
|
Multiplicador de Orgasmos Femininos Veterano |
# set/10
· votar
Não odeio o PT. Aprendam uma coisa: só se odeia a quem se respeita. O PT, e o chefe da quadrilha Lula, não inspira ódio... mas desprezo. O maior desprezo do mundo, que sobe da garganta até a boca e se transforme em escarro. Até um cachorro sarnento merce mais respeito que os meliantes lulo-petralhistas.
|
# set/10 · Editado por: Multiplicador de Orgasmos Femininos
· votar
r2s2 Olha, sou esquerdista e, por tabela, anti-PSDB.
Não. Você é um servidorzinho público que vai viver e morrer na mediocridade que cabe a um servidorzinho público. Lambe as solas do Lula porque sabe que o apedeuta cretino foi excelente pra tua classe de vagabundos sustentados com dinheiro público. Isso. Continue vibrando a cada moedinha no contracheque, limpador oficial de rabo do Lula.
|
Gourmet Erótico Veterano |
# set/10
· votar
Multiplicador de Orgasmos Femininos
com esse nick, falando desse jeito, e ainda quotanto o nick do cara errado de propósito, só pode ser multi
|
# set/10
· votar
Gourmet Erótico
Vc é secretário do r2s2? Desculpe, vou consertar.
|
# set/10
· votar
Ou então é da dinastia Devil Hated You, 21st Century Gaylord Man, etc
|
# set/10
· votar
Multiplicador de Orgasmos Femininos sou o inspetor da verdade
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Multiplicador de Orgasmos Femininos Não. Você é um servidorzinho público que vai viver e morrer na mediocridade que cabe a um servidorzinho público. Lambe as solas do Lula porque sabe que o apedeuta cretino foi excelente pra tua classe de vagabundos sustentados com dinheiro público. Isso. Continue vibrando a cada moedinha no contracheque, limpador oficial de rabo do Lula.
Boa garoto!
|
# set/10
· votar
Puta merda! Nada da ameba lulista aparecer. Porra, não tenho muito tempo: meu supervisor aparece já, vindo do almoço.
|
# set/10
· votar
Multiplicador de Orgasmos Femininos 21 anos, Maceió / AL, Brasil
pois é, é o Devil Hated You mesmo
|
# set/10
· votar
r2s2 Apareceu! Acertei, não acertei, tio?
|