Sobre pessoas que odeiam o PT

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# set/10
· votar


Black Fire
citação digna


Muito digna! +1

goodhatin
Veterano
# set/10
· votar


O que sobrou de decente e trabalhista no PT, está no PSOL.

Escândalos, apoios políticos em ex inimigos partidários. Muitos trabalhos sociais e uma evolução significativa no Brasil.

Sim, o PT fez muito, porém... Caiu em contradição com seus próprios princípios, se tornando mais um partido burguês, tão burguês quanto o PSDB, PTB e etc.

Não vejo motivo algum para votar nos candidatos do PT.

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


Animal Mother

Pois é.... é o pesadelo da america atualmente. Essa direita ultra mega poderosa que só os esquerdistas veem.

É por isso que eu digo: em qualquer lugar sério do mundo eu seria de esquerda.... aqui não dá....

A esquerda brasileira é caricata.

DarkMakerX
Veterano
# set/10
· votar


Ch4p0L1N
Concordo. O Alckmin está no direito dele de ficar de boa. Mas daí pra falar que o Mercadante é um bosta que fica de mimimi, tem um caminho grande.

NESCAU
Veterano
# set/10
· votar


"Sobre pessoas que odeiam o PT" Nossa! E tem gente que gosta? Cruzes, onde vamos parar...

Gui
Veterano
# set/10
· votar


BuBu Vodka
tanto q eu sou chegada ao PSDB e tenho as mesmas ideias q vc que é chegado ao PT
como alguem explica isso?

esquerda,
VOCÊ está fazendo isto errado.

/troll

BuBu Vodka
Veterano
# set/10
· votar


Gui
tomar no cu...
vc n esta fazendo isso

Gourmet Erótico
Veterano
# set/10
· votar


Gui
Gourmet Erótico
mano...os dois seguem o padrão de 20 e poucos e uma capital do NE...é SEMPRE assim..

Eu sei que o Evil Harted You era de alagoas e o schizoid tb

thebassx
Veterano
# set/10
· votar


é, é muito ódio nesses coraçõezinhos.

_Dio
Veterano
# set/10
· votar


a palavra odiar é usada de maneira bem equivocada, hein.


Deixa o ódio praqueles fanáticos que acreditam na jihad

LeandroP
Moderador
# set/10
· votar


São Paulo está às maravilhas com 16 anos de governo do PSDB.

[irônico total]

Gui
Veterano
# set/10
· votar


BuBu Vodka
claro..tu num comparece, machinho!!
;****

Leucocieetus
Veterano
# set/10
· votar


Porcupine Tree é mó bom. =/

Tamehiro
Veterano
# set/10
· votar


http://www.hospitaldalma.com/2010/07/o-cristao-verdadeiro-nao-deve-vot ar-na.html

AUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHU AHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUA HUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUH UAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHAUHUAHUAHA UHUAHUAH

Lucas Borlini
Veterano
# set/10
· votar


É óbvio que o governo de SP está entre os dois, e mesmo assim o Alckmin prefere falar mal "pelas costas" (não sei se é verdade, mas tudo indica que sim) ao invés de enfrentar o seu adversário maior.

Fod@ hein, se o Alckmin atacasse o Mercadante na xinxa a galera ia falar que o Alckmin é grosso, fica atacando os adversarios e blablabla.

Outra coisa é que o que tem de anti-PSDB por ai não ta escrito, são dois partidos muito grandes e portanto com muitos inimigos. Assim como as torcidas do Flamengo e do Corinthians.

jimmy vandrake
Veterano
# set/10
· votar


LeandroP

Acho que não está uma maravilha, mas se considerar a população e o Pib do estado de São Paulo, certamente é maior do que a maioria dos países da América do Sul. Não é tão fácil governar um estado deste tamanho.

DarkMakerX
Veterano
# out/10
· votar


Acabei de receber um email falando o seguinte:

Dilma: Graduada em Economia. Só.
Serra: Graduado em Economia, Mestrado em Economia, Mestrado em Ciências Econômicas, Doutorado em Ciências Econômicas e professor.

Até acreditaria, mas acabei de ver o tópico do Rato sobre a Dilma, falando que ela tem mestrado e doutorado em Ciências Econômicas, pela Unicamp.

Como pode tanta mentira. Vou votar na Dilma só de raiva, de tanta mentira que inventam.

Pedro_Borges
Veterano
# out/10
· votar


Um dia me perguntaram o que é que eu tinha contra o pessoal do PT. Por alguns instantes eu parei para pensar e, confesso que até me deu um branco. Mas logo eu retomei ao raciocício e respondí:

- Raticida;
- Racumin;
- Ratoeiras;
- Iscas envenadas;
- Gatos famintos, etc. etc.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


DarkMakerX

Vou votar na Dilma só de raiva, de tanta mentira que inventam.

A Dilma mentiu no curriculum, ela nunca teve doutorado.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


http://www.google.com.br/url?url=http://blogdehoje.wordpress.com/2009/ 07/08/dilma-rousseff-mentiu-ao-dizer-que-tem-mestrado-e-doutorado/&rct =j&sa=U&ei=9h6uTKPDA96z8QaDjdUD&ved=0CB0QFjAC&q=doutorado+dilma&usg=AF QjCNHkA_iEtkUSgXpWa9NS8sCT9h43yA&cad=rja

Se reclamarem da confiabilidade:

http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/07/07/dilma-admite-erro-em-curri culo-fala-sobre-doutorado-eu-lutei-bastante-para-concluir-756688477.as p

A Dilma NUNCA teve mestrado e nem doutorado.

Kensei
Veterano
# out/10
· votar


DarkMakerX
Detalhe, a formação acadêmica do Serra é bem nebulosa, o jornal folha de são paulo investigou a Dilma sobre isso:


São Paulo, segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

nota A em CAPITALISMO
No doutorado de economia na Unicamp, Dilma Rousseff foi pior em disciplina sobre intervenção do Estado

FERNANDO RODRIGUES
DE BRASÍLIA

Quando foi indicada pelo PT para ser candidata a presidente da República, em fevereiro passado, Dilma Rousseff defendeu um Estado forte e com "capacidade de planejar, gerir e induzir o desenvolvimento do país". Mas o histórico escolar da petista mostra desempenho melhor na disciplina "interpretações do capitalismo" do que em "tópicos avançados de macroeconomia keynesiana".
Ao cursar doutorado em economia, em 1998, na Unicamp, Dilma recebeu um conceito A para a disciplina sobre capitalismo e só um C na que tratava dos conceitos do economista John Maynard Keynes (1883-1946).
Keynes tornou-se célebre por defender a intervenção do Estado na economia como forma induzir o crescimento e de enfrentar eventuais crises cíclicas. Dilma não concluiu seu doutorado, mas cumpriu todos os créditos.
A hoje candidata favorita na disputa pelo Planalto frequentou o curso sobre keynesianismo ministrado em 1998 na Unicamp pelo atual presidente do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), Luciano Coutinho. Por meio de sua assessoria, ele disse se recordar de Dilma como uma "aluna dedicada". O conceito C equivale a regular e foi suficiente para a aprovação.
Procurada pelo jornal para comentar seu desempenho escolar, Dilma disse se lembrar das aulas de Luciano Coutinho -hoje cotado para ser ministro se ela vencer a disputa presidencial. A candidata não soube, entretanto, detalhar os motivos para ter recebido o conceito C.
Exceto pela nota mais modesta em "macroeconomia keynesiana", a petista teve A em todos os outros créditos do seu doutorado inconcluso (a tese não foi apresentada), conforme demonstra seu histórico escolar. Os documentos foram fornecidos à Folha pela própria Dilma.
Anos antes, em 1978, ela havia se matriculado em um mestrado em economia na Unicamp. O curso também ficou incompleto porque a dissertação final não foi redigida pela aluna. Dilma passou a exercer cargos públicos no Rio Grande do Sul, sempre ligada a administrações comandadas pelo PDT.
No mestrado, a candidata do PT teve bom desempenho (conceito A) em disciplinas como "evolução do capitalismo" e "padrões de desenvolvimento capitalistas". Seu conceito mais baixo (B) foi em "economia matemática".
Na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Dilma cursou ciências econômicas de 1974 a 1977. Na maioria das disciplinas recebeu conceito A ou B. Seu único C foi em "álgebra linear e geometria analítica 2".
O histórico escolar que a candidata forneceu à Folha traz suas notas desde o "clássico" (ensino médio) no Colégio Estadual Central, de Belo Horizonte, onde ela começou a militar no movimento estudantil, em 1964. Mesmo tendo forte atuação política e muitas faltas (mais de 100 por ano), nunca ficou de "segunda época" (recuperação).
As médias de Dilma no último ano de ensino médio, concluído em 1966, variaram de 5,83 (em matemática) a 8,75 (em história). Em 1967, ela prestou vestibular. Entrou na Face (Faculdade de Ciências Econômicas) da UFMG. Abandonou o curso em 1969. Já militava na Polop (Organização Revolucionária Marxista - Política Operária). Passou a viver na clandestinidade para combater a ditadura vigente no país.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po1309201040.htm

Kensei
Veterano
# out/10
· votar


DarkMakerX
Sobre essa matéria da folha, Paulo Henrique Amorin diz:

"Interessante, porém, que a Folha (*) não aproveitou a viagem à Unicamp para pegar o diploma do Serra.

O Serra deu aula na Unicamp montado num diploma de economista que ele não tem.

A Folha (*) poderia ter prestado este outro relevante serviço à causa da transparência.

Em lugar de proteger um ato de falsidade ideológica.

O Serra não tem diploma de economista nem de engenheiro que possa ser usado no Brasil.

Portanto, ele não pode dizer à Justiça Eleitoral que é "engenheiro" e "economista", como já disse, em diferentes ocasiões.

Como diz que é o pai dos genéricos, do programa anti-Aids, do FAT, do seguro desemprego, das férias remuneradas, do 13º. , do voto feminino, da fundação da Petrobrás, da penicilina, do Band-Aid, do papel higiênico (de duas folhas), e da pasta dental.

Ele diz qualquer coisa."

http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/09/13/folha-vai-a-unicamp-e- nao-pergunta-pelo-diploma-do-serra/

Black Fire
Gato OT 2011
# out/10
· votar



As médias de Dilma no último ano de ensino médio, concluído em 1966, variaram de 5,83.


Sou mais inteligente que a presidente.

pegaeu

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


Eu não confio numa pessoa que faz as matérias e não entrega a dissertação de mestrado ou tese de doutorado para governar o país.

DarkMakerX
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro
Eu confio no Lula, e nem faculdade ele tem.

Cavaleiro
Veterano
# out/10
· votar


DarkMakerX

Mas ele não desistiu de algo no final, esse é o ponto.

Não estou falando da capacidade intelectual dela, a dissertação e a tese são processos que exigem dedicação, pesquisa e paciência mas que qualquer outra coisa.

Ela parece ser daquelas pessoas que não terminam o que começam.

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Kensei
Sobre essa matéria da folha, Paulo Henrique Amorin diz:

"Interessante, porém, que a Folha (*) não aproveitou a viagem à Unicamp para pegar o diploma do Serra.

O Serra deu aula na Unicamp montado num diploma de economista que ele não tem.

A Folha (*) poderia ter prestado este outro relevante serviço à causa da transparência.

Em lugar de proteger um ato de falsidade ideológica.

O Serra não tem diploma de economista nem de engenheiro que possa ser usado no Brasil.

Portanto, ele não pode dizer à Justiça Eleitoral que é "engenheiro" e "economista", como já disse, em diferentes ocasiões.

Como diz que é o pai dos genéricos, do programa anti-Aids, do FAT, do seguro desemprego, das férias remuneradas, do 13º. , do voto feminino, da fundação da Petrobrás, da penicilina, do Band-Aid, do papel higiênico (de duas folhas), e da pasta dental.

Ele diz qualquer coisa."

http://www.conversaafiada.com.br/pig/2010/09/13/folha-vai-a-unicamp-e- nao-pergunta-pelo-diploma-do-serra/


Legal, não sabia que vc lia o PHA.

Esse assunto rodou bastante por lá. Até hoje ele pede o diploma do Serra! hehehe

Mas o NPTO falou uma coisa interessante: o mestrado e o doutorado ele tem. E o que é mais importante? Porra, claro que o Mestrado e o Doutorado.

Por isso que nunca falei desse assunto aqui. Concordo com o NPTO.

r2s2
Veterano
# out/10 · Editado por: r2s2
· votar


Cavaleiro
Eu não confio numa pessoa que faz as matérias e não entrega a dissertação de mestrado ou tese de doutorado para governar o país.


Hahuehauehuaehuaheuaheuae

Vai ser mais ou menos assim:

Eu não confio na Dilma, logo, tudo o que ela faz se transforma em um motivo de desconfiança.

Ela batizou o neto 2 dias antes da eleição.
Sou ateu.
Logo, não confio em uma pessoa que batiza o neto para governar meu país.

Simplificando:

Ela _________________________.
Logo, não confio em uma pessoa que ________________________.

Preencha a gosto!

r2s2
Veterano
# out/10
· votar


Cavaleiro
Mas ele não desistiu de algo no final, esse é o ponto.

Não estou falando da capacidade intelectual dela, a dissertação e a tese são processos que exigem dedicação, pesquisa e paciência mas que qualquer outra coisa.

Ela parece ser daquelas pessoas que não terminam o que começam.


Vamos lá mocinho, então, a um exercício de coerência. Mas já mostro o resultado: você não pode votar no Serra! Só pode anular ou votar em branco!

Olha só pq:



TRECHOS DO VÍDEO
SERRA:
"Eu assumo este compromisso, embora adversários gostem de dizer que eu vou sair para me candidatar a presidente da República. Não."

CASOY:
"Se não o fizer, pede ao eleitor que não vote no senhor?"

SERRA:
"Está assumido o compromisso nos termos que você disse."


Há até o documento que ele assinou em cartório com essa promessa (.jpg]LINK AQUI). E aí? Sabe o que aconteceu?

hauehauehauehuaehuaehaue

Trololo
Veterano
# out/10
· votar


Só sei que o serra tem mais experiencia e votarei nele : )

Espero que os escândalos de corrupção diminuam drasticamente!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre pessoas que odeiam o PT