Autor |
Mensagem |
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
O pior deve ser o período do resguardo!
Li as ultimas 3 paginas pensando nisso...
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
GOREFESTA
Tortura total. Depois dizem que só a mulher que sofre!
|
Alessandra Veterano |
# out/10
· votar
O pior deve ser o período do resguardo!
Li as ultimas 3 paginas pensando nisso... Nem, geralmente são 30 dias. Sempre há alternativas, hahahah
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Alessandra
Sempre há alternativas, hahahah
Do jeito que a minha mulher é medrosa com esses lances de saude, vou é ficar na mão msm, literalmente hauahuahuahuahua
|
Alessandra Veterano |
# out/10
· votar
GOREFESTA Nossa, eu queria ser assim, sério. Eu com 10 dias de cesária tava zanzando pela cidade de salto alto, calça jeans, correndo atrás de incluir a Bruna no plano de saúde, pegando banheira com água, querendo varrer o quarto.
Deveria ter ficado mesmo quieta, acabei que nem aproveitei o descanso que poderia ter tido no primeiro mês...
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Alessandra
Eu com 10 dias de cesária tava zanzando pela cidade de salto alto, calça jeans, correndo atrás de incluir a Bruna no plano de saúde, pegando banheira com água, querendo varrer o quarto.
Minha mulher diz isso ai, que quando ter vai se recuperar rapidão e vai voltar a vida normal e mimimimi. Ja disse pra ela que, do jeito que ela é noiada com saude, aposto 100 real que isso não vai acontecer e que ela vai pirar junto comigo quando o nenem tiver alguma coisa
|