Seminario: Gravidez na Adolescencia ou Drogas?

    Autor Mensagem
    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10


    eu tenho q fazer um seminario muito importante pra escola e tenho q decidir entre esses assuntos ai.
    o assunto tem q envolver alguma parte da biologia:
    no caso da gravidez envolve o sistema reprodutor (eu acho esse o mais apropriado para biolog.) e nas drogas eu n sei qual a parte da biologia q explica (se e q tem q eu n sei).
    eu prefiro a gravidez q tem muito a ver com a biologia, mas meu grupo prefere o assunto drogas.
    alem de se envolver com biologia, o assunto escolhido precisa informar as pessoas, orienta-las sobre o assunto.

    quem puder ajudar tai...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Kaos Brasillis
    Bem mais fácil fazer sobre gravidez, sem dúvidas. Não imagino uma relação drogas x biologia. Pelo menos não algo interessante.

    Excelion
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Excelion
    · votar


    Meu Pastor falou que maconha mata, vicia, causa câncer no pâncreas e é do Coisa-Ruim.

    Meu Pastor também falou que sexo antes do casamento é passível de inferno. Se engravidar, passível de apedrejamento, pois a criança servirá ao demo. Também disse que se pode evitar os castigos pagando dízimo extra.





    Estou abastecendo o tópico, 50 réu de aditivada campeão. Quer calibrar o pneu ou jogar uma agua também?

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    execelion
    deixa de frescuracara, faz mal? faz
    mas a quetao n e essa
    eu quero saber qual assuntos vcs preferem pra relacionar com biologia,
    ND RELIGIOSO OU ALGO DO TIPO

    hard rock and roll
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Gravidez na Adolescencia ou Drogas?

    Eu escolheria discutir sobre gravidez, você também pode relacionar com o aborto que muitas adolescentes praticam e abordá-lo na biologia.

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    hard rock and roll

    boa ideia cara, brigado ae

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu vou falar sobre gravidez mesmo

    VCS SABERIAM COMO EU POSSO FAZER UM SLIDE BEM "ATRAENTE" PARA O SEMINARIO?

    VCS TEM MAIS IDEIAS SOBRE OQ EU POSSO DESCUTIR DENTRO DO ASSUNTO GRAVIDEZ NA ADOLESCENCIA?

    DaniloReis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Como vcs não enxergam a relação drogas x biologia? São infinitas as possibilidades, dependência física ou psicológica, efeito da droga no corpo, consequencias no corpo, os diferentes tipos de drogas e suas ações no sistema nervoso. E por aí vai...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Kaos Brasillis
    Inclui ali as adolscentes viciadas que engravidam e continuam consumindo a droga.

    Mr. Joe
    Veterano
    # set/10
    · votar


    "Drogas" é um tópico meio complexo. Não é só botar as drogas alucinógenas, lícitas e ilícitas, dependência dupla e tal.
    Pelo menos no meu tempo, eu tinha que colocar as ações delas no nosso organismo, efeitos do usuário em longo prazo e etc., ou a "prôfi" dava-me nota 0.

    Kaos Brasillis
    deixa de frescuracara, faz mal? faz

    Maconha não faz mal. /esperando 1k de posts sobre a legalização da maconha

    Mr. Joe
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Este povo do OT aí, tudo drogado.
    Têm uns 4 tópicos por semana sobre drogas.

    luiztx
    Veterano
    # set/10
    · votar


    faz logo algo sobre drogas durante a gravidez e possiveis complicações.. ai já se livra de ter que escolher, e pode falar sobre ambos assuntos e ao mesmo tempo falar de algo polêmico (algo que eu acho uma bosta, falar só por ser polemico) mas pelo menos chama a atenção e provavelmente garante nota, além de ser um assunto com muito a ser explorado

    Konrad
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Rafael Walkabout
    Não imagino uma relação drogas x biologia

    OMG.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Rafael Walkabout
    Não imagino uma relação drogas x biologia.

    Você pode estar certo se estiver se referindo a quem faz faculdade, porque geralmente drogas tem mais a ver com quem faz humanas hehe.

    LadyRay
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Drogas

    Acho q seria interessante!!!

    Mr. Joe
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Mr. Joe
    · votar


    brunohardrocker
    Você pode estar certo se estiver se referindo a quem faz faculdade, porque geralmente drogas tem mais a ver com quem faz humanas hehe.

    Humanas = Anarquismo + marxismo + marijuana.
    hahaha!

    EDIT: Por tal razão amo tanto esta área.

    Índio_DT
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Seminário de drogas fica mais interessante quando é um ex-usuário dissertando sobre o assunto.
    Se tu nao for, faça sobre gravidez na adolescencia.

    nas drogas eu n sei qual a parte da biologia q explica (se e q tem q eu n sei)

    Provavelmente na parte de plantas e seus efeitos. A maconha é utilizada em pessoas com problemas de hipertensão e ansiosas em outros lugares do mundo. Claro, ela pura. Não com as quinhentas substancias diluidas nela.

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    oq eu devo fazer pra deixar o slide mais atraente (no bom sentido)?

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # set/10
    · votar


    brunohardrocker
    ahahhaha

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    eu tava pensando em levar uma menina q engravidou cedo, mas n conheço nenhuma e n sei como achar uma

    DaniloReis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Kaos Brasillis

    E tem que ser uma menina muito cabeça aberta pra falar sobre esse assunto na frente de um monte de desconhecido... Pra deixar o slide atraente? Desculpe, mas só me vem a cabeça fotos de novinhas trepando :P (Novinhas maiores de 18, não me entendam mal ehuehueheuheu)

    Índio_DT
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Kaos Brasillis
    Tu mora aonde?

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DaniloReis
    com "slide atraente" eu quero dizer um q n fique cansativo

    Índio_DT
    Pará, norte

    Índio_DT
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Kaos Brasillis
    É...fodeu.

    edu ROCK
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Kaos Brasillis

    com "slide atraente" eu quero dizer um q n fique cansativo

    É importante ter pouco texto.
    De preferência, em tópicos.

    Aí você vai abordando cada um desses tópicos.
    De preferência explicando, e não lendo.

    A coisa mais chata é quando o indivíduo copia e cola o artigo inteiro da wikipédia, divide entre os slides, vai lá na frente, lê tudo e chama isso de apresentação. :/

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Índio_DT
    pq?

    Kaos Brasillis
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Kaos Brasillis
    · votar


    o foda e q eu fico muuuuuuito nervoso na frente de muitas pessoas, principalmente explicando uma coisa q eu n domino.
    eu fico tremendo, errado oq eu vou falar, na frente da minha turma q e de 29 alunos, imagine num seminario q vai ter mais de 500.
    alguma coisa q eu possa fazer pra parar com isso?

    E TBM EU ODEIO FALAR EM MICROFONE, MAS O JEITO VAI SER EU USAR, MAS N CONSIGO FALAR COM MICROFONE

    DaniloReis
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Kaos Brasillis

    O jeito é passar a dominar o assunto! Estuda muito cara, quanto mais vc conhece mais vc se sente a vontade em falar!

    L.K.R
    Veterano
    # set/10
    · votar


    DESCUTIR
    DESCUTIR
    DESCUTIR
    DESCUTIR
    DESCUTIR
    DESCUTIR


    Kaos Brasillis
    Cara esses seminários tem duas vezes por ano na escola. Pra fazer um bom slide, eu gosto de usar ou um tema daqueles que vem no power point, ou pegar imagens da net e colocar de fundo "exemplificando" o tópico abordado no slide.
    O microfone deixe perto do queixo e tente não ficar olhando pra a platéia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Seminario: Gravidez na Adolescencia ou Drogas?