Pre-adolescencia e adolescencia, ô fase dificil, huahua...

    Autor Mensagem
    John Gibson Smith
    Veterano
    # abr/05


    pq essas mina d 14, 15 anos qdo namoram cara velho, num daum satisfaçao d nada? tipo num taum nem ae pra porra nenhuma, devem trair pra caramba

    Keldorn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    E... qual é o seu ponto nesse comentário ?

    John Gibson Smith
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Keldorn
    é q só vejo essas minas com caras mais velhos, e parece q nenhum desses namoros dá certo

    LeandroP
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    pq essas mina d 14, 15 anos qdo namoram cara velho, num daum satisfaçao d nada? tipo num taum nem ae pra porra nenhuma, devem trair pra caramba


    Quantos anos você tem?

    Keldorn
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    John Gibson Smith
    Pois é, quase sempre dá em merda, ou naquele vai e vem, namora, termina, volta e blá blá blá, te falar q nunca vi um dar certo mesmo... mas normalmente, as minas nem querem algo muito sério, ou os caras não querem e talz... e fica nessa. A comodidade da diferença de idade ser significativa faz com q se separem fácil.

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    John Gibson Smith
    Tá com algum problema com as ninfetinhas amigo? hehehehehehe
    zuera...

    Mas cara, eu não sei de ql lado vc esta (dos mais velhos ou dos mais novos), mas tinha uns tópicos aqui no OT falando disso esses dias.
    OQ acontece é q a maioria das menininhas ficam com cara mais velhos pq eles tem carro e tal (com a desculpa de não gostarem de "pirralhos", como se elas fossem muito adultas).
    E por outro lado, a maioria dos caras mais velhos se aproveitam da futilidade dessa garotas, e do carro ou moto q possuem, pra tirar proveito.
    Pode ser q isso mude com o tempo de relacionamento, mas na MAIORIA (eu disse maioria, não todos) dos casos, começa assim.

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    O que acontece é que os caras só namoram as minas pra se aproveitar, e elas ficam bobinhas e apaixonadinhas, e achan do que tão "abalando".Sem contra que um trai o outro direto, principalmente o cara trai a mina.

    Polêmico
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Polêmico
    · votar


    John Gibson Smith
    Ou vc é o pai de alguma adolescente,ou vc é algum garoto q gosta de alguma adolescente e ela não liga pra vc pq vc é mto fraudinha....Por isso a revolta.

    Polêmico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    Nada haver cara....Nem todas meninas de 15 anos são bobinhas....Menina com 15 anos tá entrando na maturidade,enquanto mulekes de 15 anos tão saindo da infancia e entrando na adolescencia...Pode ver o comportamento de meninas de 15 anos e meninos de 15 anos,as meninas são mais "maduras"....Isso de bobinha já passou faz décadas.

    EduardoSlash
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    pod cre...

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Polêmico
    Nem todas meninas de 15 anos são bobinhas
    Podi cre, minha intenção não era generalizar não.

    Lígia Maria
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Perai q eu cheguei pra me defender agora.... não generalizem tah....

    Polêmico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Rafael Walkabout
    Digo isto pq já passei da fase adoslescente....Na época q eu tinha 15 anos,as menininhas tavam indo pro Shopping,enquanto eu e os mulekes estavamos indo jogar Fliperama.

    Lígia Maria
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    John Gibson Smith
    pq essas mina d 14, 15 anos qdo namoram cara velho, num daum satisfaçao d nada? tipo num taum nem ae pra porra nenhuma, devem trair pra caramba

    tah agora fala ai, pq vc acha isso???

    Keldorn
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Keldorn
    · votar


    Polêmico
    Nessa época eu ia pro shopping jogar fliperama, treino de Hung Gar e etc...
    Seilá, acho q vale dos dois não, acho q homem tende a amadurecer mais tarde, mas 15 anos já tá tomando vergonha na cara, talvez uma comparação entre eles aos 13 fosse mais correta isso da "mulher" (menina na momento) estar mais madura.

    Soulface
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Qm não passou por isso??? (q tenha hj seus 19, 20 anos)
    Ver as meninas da tua sala se engraçando com caras mais velhos...

    Polêmico
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Isso de mulher amadurecer mais rápido é fato,não teoria....Mas este amadurecimento precoce tem efeitos não tão bons tbm,como gravidas aos 16 anos,e já tem q casar.

    LeandroP
    Moderador
    # abr/05
    · votar


    ops!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pre-adolescencia e adolescencia, ô fase dificil, huahua...