Sobre gravidez indesejada na adolescência

Autor Mensagem
-Toolbar-
Veterano
# mar/11


Se tratando de adolescentes que não tem condições financeiras de criar...

Que raiva ver essas coisas. Meninas tendo a terceira gravidez seguida, não se preocupando com nada e esse pessoal que acha que nunca acontecerá com eles.

Porra!

Podem dizer... "Mas o que vc tem a ver com isso? A vida é deles!"

Mas o dinheiro que será gasto com consultas, parto, pós-parto, auxílios, bolsas, creches, etc... Sai do meu bolso! Do de vocês também!

Fdps!

Podem tacar pedra, to nem aí! Façam eu pensar o contrário!

Abraços!

Bassist_rsl
Veterano
# mar/11
· votar


Façam eu pensar o contrário!
Me obrigue.

pulgadopc
Veterano
# mar/11
· votar


tudo culpa do rodsom

faith_girl
Veterano
# mar/11 · Editado por: faith_girl
· votar


são crianças criando crianças,não existe maturidade emocional nem base financeira e a desculpa é sempre a mesma,tenho vergonha alheia dessa situação.

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


pulgadopc
tudo culpa do rodsom

porque essa frase sempre me perseguiu? nas minhas epocas de escola sempre falavam isso pro professor, qdo precisavam de alguem pra ficar com a culpa da bagunça, e talz. hoje em dia, vira e mexe eu escuto isso. agora no forum.
ah, nim, xeu suicidar ali e ja volto.

rodsom
Veterano
# mar/11
· votar


o pior é qdo o pai da adolescente vira pro namorado dela e fala "vai ter que amputar".

EternoRocker
Veterano
# mar/11
· votar


Mas o dinheiro que será gasto com consultas, parto, pós-parto, auxílios, bolsas, creches, etc... Sai do meu bolso! Do de vocês também!

Por isso eu, com 29 anos, tenho 9 filhos.

Estou fazendo a minha parte !!!

E quanto a vcs..... paguem a conta. ~:0)

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


são crianças criando crianças,não existe maturidade emocional nem base financeira e a desculpa é sempre a mesma,tenho vergonha alheia dessa situação.



Eu queria fazer um adendo, tem muita gente adulta que não é nenhum pouco melhor que esses pais adolescentes

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


Zandor
Concordo mas é culpa das próprias pessoas q fogem das responsabilidades crendo q são eternos adolescentes,a idade cronologica está sendo ignorada e assim cada um assume os prazeres e deveres q mais lhe agradam.

Bob do recife
Veterano
# mar/11
· votar


porra.. camisinha é dada de graça em posto de saude!

Zandor
Veterano
# mar/11
· votar


Concordo mas é culpa das próprias pessoas q fogem das responsabilidades crendo q são eternos adolescentes,a idade cronologica está sendo ignorada e assim cada um assume os prazeres e deveres q mais lhe agradam.


Acho que não é nem isso, é o caso de ser uma má pessoa mesmo

faith_girl
Veterano
# mar/11
· votar


Bob do recife
porra.. camisinha é dada de graça em posto de saude!
e anticoncepcional tbm!e que não me venha nenhuma mulher falar que ''ahh mais a do postinho é mto hormonio engorda :( e a q o médico me receito é mto cara'' engraçado que gastar com roupa e sapato pode.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Todo mundo ae quis chegar no século XXI, agora aguentem.

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


Não têm tv no quarto..

Trololo
Veterano
# mar/11
· votar


Todo mundo ae quis chegar no século XXI, agora aguentem.
AHEUAHUEIa eu queria ficar no XV ja tava bom.

Quanto a camisinha de posto, é a mesma coisa que colocar uma sacola. ô negócio ruim.

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Só engravida quem quer!

Hoje em dia tem informação pra tudo o que é lado, no meu ponto de vista isso é relaxo.

Na maioria das vezes não meninas (e ou meninos/homens) irresponsaveis, mas fazer o que?!
O problema é que os valores são outros, e tem muitos pais fazendo vista grossa para essa situação.
Honestamente não vejo mais solução para isso.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


JulianaJenner

Sabe o que eu acho?

Eu acho é pouco.

janick
Veterano
# mar/11
· votar


A maioria hoje engravida/pega doença por ser descuidada demais... tem um cara da minha sala que esses dias tava me falando "noh, eu nem to ligando mais pra isso, é foda, de uns tempos pra tras comi umas meninas ai sem camisinha" tipo, na maior assim. Eu fiquei espantado, o cara ta brincando com o perigo e não ta nem ai, sem falar que pode engravidar a rapariga em questão.

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


Ademais, viva o aborto.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Ademais, viva o aborto.

Aborto é uma aberração.

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


Viva às aberrações.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


O único ponto positivo é que quem pratica o aborto não passa seus genes adiante.

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


o que tornou-se irrelevante, visto que o importante é gozar.

Bizet
Veterano
# mar/11
· votar


Todo mundo ae quis chegar no século XXI, agora aguentem.

Eu sei que você só falou isso pra começar algum discurso conservador sobre sexo, mas podia ter arrumado outro jeito, né? No século XXI os índices de gravidez na adolescência são menores, não maiores.

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


são meninas*....

Hoje eu tô hein!

´
brunohardrocker

Eu tbm acho uma aberração, mas não sou contra em casos de estupro. ( a maioria tbm não é ... acho)
Mas em "casos normais" é falta de vergonha mesmo...tipo, a pessoa sabe tirar a roupa pra "dar ou comer", mas não sabe assumir as consequências.
Embaçado.

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


O importante é manter uma maioria de pessoas com a mentalidade conservadora.

LeandroP
Moderador
# mar/11
· votar


Pois é JulianaJenner...

Codinome Jones
Veterano
# mar/11
· votar


que cretinice, heim?

brunohardrocker
Veterano
# mar/11
· votar


Eu sei que você só falou isso pra começar algum discurso conservador sobre sexo, mas podia ter arrumado outro jeito, né? No século XXI os índices de gravidez na adolescência são menores, não maiores.


Índice é porcentagem. A população está muito maior. A quantidade de gravidez provavelmente é muito maior.

Mas tem uma diferença muito grande entre engravidar de um marido e dar pra meio mundo sem saber quem é o pai.

JulianaJenner
Veterano
# mar/11
· votar


Desculpe, eu usei termos vulgares.

Foi mal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre gravidez indesejada na adolescência