Autor |
Mensagem |
Kaos Brasillis Veterano |
# set/10
É um "problema" para a sociedade? Debate aberto!
|
[M]@a.[K]!ller Veterano |
# set/10
· votar
Para a sociedade em si não, mas para alguns integrantes da sociedade sim. Pois quem consegue sustentar um filho com 15~18 anos sem ser filhinho de papai?
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
É.
|
# set/10
· votar
Este assunto será debate na minha escola, pois semana que vem irei fazer um seminário sobre isso. Já está pronto o seminário, só preciso das opiniões de vocês. Obrigado.
|
# set/10
· votar
Já está pronto o seminário
sei..
|
# set/10
· votar
Você vai fazer um seminario e nem sabe se é ou não problema social? Na boa, pegue uns livros, vá estudar, essas coisas contam varios pontos para suas professoras. E tente dar a palestra como se estivessem pagando muito alto pra você, se incentive. Vai dar tudo certo.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Creio que não.
|
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller Isso é verdade. O difícil é quando a menina é de família pobre. E outra coisa é que na maioria das vezes o pai deixa a menina.
|
# set/10
· votar
Na boa, pegue uns livros, vá estudar
basta olhar ao redor e raciocinar um pouco.
|
# set/10
· votar
Mas se vocês acham que não digam porque, não adianta falar "É" ou "Não é", explique porque, por favor.
[M]@a.[K]!ller Eu já estudei muito sobre o assunto, eu so fiz o nome do tópico assim, para chamar a atenção de vocês e que digam as suas opiniões.
|
# set/10
· votar
Eu já tenho a minha opinião formada, só queria saber a de vocês, o nome do tópico está assim, para ser mais atrativo às opiniões.
|
# set/10
· votar
Kaos Brasillis Verdade, tinha um tópico de um cara que tava pegando uma mina emo-style e a ex ficou gravida dele e ai ele pensa em largar dela.
|
# set/10
· votar
O melhor "remédio" para esse assunto seria a informação ou a conversa com os pais? (além da camisinha masculina claro)
|
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller Tu sabes o link desse tópico? Alguém sabe?
|
# set/10
· votar
Mais Opiniões?
|
# set/10
· votar
Você sabia que existe também a camisinha feminina?
|
# set/10
· votar
Você sabia que existe também a camisinha feminina?
alok meo, min explica issaê, mulé tem pau agora?
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones alok meo, min explica issaê, mulé tem pau agora? tah doidaum manooo, tenhu pau naooo
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones alok meo, min explica issaê, mulé tem pau agora?
Porra, baixou o Andy aí?
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
é um pobrema causado pelo papa que num deixa abortah nem usa camizinha
|
# set/10 · Editado por: brunohardrocker
· votar
mais zoiando pelo lado da ciensia , a meninah com 12 anos jah eh capas de ser mae e o guri com 12 tb ja eh capas de ser pai
entao naun eh um pobrema sosial, muinto menos um pobrema pq a ciensia dah respaldo
|
BokuWa Veterano |
# set/10
· votar
Ou é social ou de safadeza.
|
# set/10
· votar
axo q naun devemos ser tao moralistas há ponto de falah q eh coisa d gent safada
|
Eros o agridoce Veterano |
# set/10
· votar
Este assunto será debate na minha escola, pois semana que vem irei fazer um seminário sobre isso. Já está pronto o seminário, só preciso das opiniões de vocês. Obrigado.
caramba, que escola legal vc estuda!!! cada semana tem novidades diferentes para serem apresentadas hein! ta no grupo da sua namorada?
|
# set/10
· votar
Eros o agridoce ja tirei a foto q tu pediu, so n sei como q mostra ela aqui no fcc, me diz ai cara q eu te mostro
|
# set/10
· votar
Kaos Brasillis Cara, eu tava tentando achar o link do tópico mas não achei.
PS: Pra mostrar a foto você vai no site Imageshack e clica em Browse, ai vai aparecer as pastas do seu PC, é só achar a foto clicar em cima dela. E quando achar clica em Carregar agora. Posta aqui pra gente poder ver também.
|
# set/10
· votar
Depois você pega o link daonde ela tá e copia e cola aqui no forúm.
|
# set/10
· votar
Depois você pega o link daonde ela tá e copia e cola aqui no forúm.
ahuhsuauahs aguardo link com : \meus documentos\
|
# set/10
· votar
Codinome Jones Kkk, já teve um user que fez isso com um monte de fotos aqui, não lembro quem foi.
|
# set/10
· votar
[M]@a.[K]!ller eu ja vi também
|