Naty Nevix (new song) Don't Play Me. Podem avaliar ou comentar?

Autor Mensagem
TaylorBass
Veterano
# out/10
· votar


natynevix
Olá, Naty.

Mil perdões pelas brincadeiras. É que o meu sobrinho brinca no meu pc, é um problema sério. Suas músicas tão ótimas.. você tem um grande apelo visual, principalmente no uso de roupas decotadas. Eu sou estilista e já trabalhei pra grandes artistas.. você pode testar as roupas aqui em casa.

Um grande beijo e sucesso.
Taylor Esper.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


UHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHA

Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


husahasuhsauashusahasushausahsuahsa

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# out/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


TaylorBass

PUTA MERDA UAHUEAHEUHEAU

Sniper
Veterano
# out/10
· votar


UHAHUAUHUHA ja ganhou

RennanRdC
Veterano
# out/10
· votar


natynevix
Vo comentar, mesmo não sabendo nada do assunto...

Achei que você tem uma ótima voz, mais poderia cantar com mais expressão... Não sei como dizer...
Tenta fazer que quando a pessoa escute a música, ela saiba que é a Naty que está cantando!
Um grande problema eh que as musicas desse estilo são o clichê do clichê e nao tem a minima graça...

Boa sorte na carreira!

james_the_bronson
Veterano
# out/10
· votar


TaylorBass

Ô ô ôô, todo estilista que eu conheço é tricolor!!!

( Esqueceu de deixar 18 sites, 5 telefones e uma biografia dos seus parentes )...

brunohardrocker
Veterano
# out/10
· votar


TaylorBass

Salvou meu dia!

natynevix
Veterano
# out/10 · Editado por: natynevix
· votar


Mil perdões pelas brincadeiras. É que o meu sobrinho brinca no meu pc, é um problema sério. Suas músicas tão ótimas.. você tem um grande apelo visual, principalmente no uso de roupas decotadas. Eu sou estilista e já trabalhei pra grandes artistas.. você pode testar as roupas aqui em casa.

Um grande beijo e sucesso.
Taylor Esper
.


Imagina!!! Esta desculpada, Elisabeth (Taylor).

Tambem tenho sobrinhos e sei que sao muito levados...

Grande abraco ao esposo - espero que ainda esteja casada - e, olha, adorei seu post, viu?

Voce e adoravel e muito delicada com os colegas do CifraClub, sabia? Volte sempre e parabens, menina!!!

Adorei...

Naty Nevix

TaylorBass
Veterano
# out/10
· votar


natynevix
Que nada, menina. You´re welcome! risos.
Bom, o convite ainda tá de pé.. não só o convite, só tô dependendo de uma posição tua.
Um grande beijo, Taylor Esper.

TWT ICE
Veterano
# out/10
· votar


hahahahaahahuahuahuauhauhauhahuahuahuahuahua

Heaffy
Veterano
# out/10
· votar


não é possivel q alguem gaste tanto tempo com um fake D:
é fake msmo? sahsahsua

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


Se não for fake...... Lá vai.

Primeiro: esses vídeos mostrando corpo não levam a nada. Como você viu, os meninos prestaram atenção no seu decote e pernas. Tente fazer tipo um clipe, você cantando e tudo mais. As pessoas te levarão mais a sério quando forem ver seu vídeo e isso ajuda para que sua carreira dê certo.

Segundo: Pare de ficar se colocando pra baixo, dizendo que não merece isso, aquilo ou aquele outro. Já vi você se desmerecendo duas vezes aqui nesse tópico e isso não é legal. Sempre pense que o que você conquistou, como sua música sendo bastante tocada nas rádios daí, é porque foi merecedor.

Terceiro: Precisa de melhorias. Estude mais, faça aulas de canto e crie sua própria identidade.

Aliás, esse tipo de música atinge um grande público. Continue tentando e Boa Sorte!

Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


hsauhssuhuahsushausahsauhasusahuashsauashaush

Ian Anderson
Veterano
# out/10
· votar


KaTy
Primeiro: esses vídeos mostrando corpo não levam a nada.
Infelizmente a curtura pop vive disso atualmente.

mas não ficaria trite se ela começasse a fazer cover do nightwish, épica...

TaylorBass
Veterano
# out/10
· votar


Primeiro: esses vídeos mostrando corpo não levam a nada.
Discordo.

X -hide -X
Veterano
# out/10
· votar


Imagina!!! Esta desculpada, Elisabeth (Taylor).

Tambem tenho sobrinhos e sei que sao muito levados...

Grande abraco ao esposo - espero que ainda esteja casada - e, olha, adorei seu post, viu?

Voce e adoravel e muito delicada com os colegas do CifraClub, sabia? Volte sempre e parabens, menina!!!


Quinta série kkkkk

KaTy
Miss Simpatia 2012
# out/10
· votar


Juh_Cruz
Essa sua risadinha foi suspeita. hahaha

Ian Anderson
TaylorBass
Tsc. Homens...

TaylorBass
E você fique quieto. Tu é estilista, amiGä! haha

Excelion
Veterano
# out/10
· votar


Bom, o convite ainda tá de pé.. não só o convite, só tô dependendo de uma posição tua.

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

TaylorBass
Veterano
# out/10
· votar


KaTy
Se tu quiser fazer umas roupas.. só dar um pulo aqui em casa. Só nao pode trazer o Douglas.

natynevix
Veterano
# out/10
· votar


KaTy

Adorei sua dica e vou me preocupar um pouco mais com esses detalhes em relacao ao corpo. Acho que a indumentaria deve estar de acordo com a linha poetica da musica.

Ah! Despreocupa, nao sou fake. Quando postei pela primeira vez aqui em maio de 2009, me chamaram de salame, de impostora e todos os adjetivos pejorativos possiveis. Na epoca fiquei um pouco abalada, pois nao conhecia a linha de conduta dessa galera aqui. Mas agora, ta tranquilo. Nem ligo para algumas grosserias...

Alias, com o tempo, alguns colegas tem enviado emails e outros ate mantem contato telefonico comigo, pois postei meu celular no meu profile do meu Palco Mp3.

Fora isso, ha um moderador do CC - por questoes eticas nao revelo - que tem parentes morando aqui em Orlando e ja fomos juntos a varias festas, conheceram meus pais, meu trabalho, meus amigos. Ja postei anteiormente um video em pago mico em um karaoke, lembra? Segue no final do post....

E tambem eu estou "sem dormir" porque uma duzia de colegas aqui do OT vivem fazendo comentarios debochados a meu respeito....ai, ai, tenho mais no que me preocupar!

Atualmente minha musica e a quinta colocada no estado da Florida, na categoria Pop.

Grata a todos, mas agora preciso ir para o trabalho. Muita luz a todos!

Naty Nevix



renansena777
Veterano
# out/10
· votar


Taylor Esper
HUAHUAHUAHUAHUAHUHAHUA
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
HAUAHUAHUAHUAHUHAUHUA

Primeiro: esses vídeos mostrando corpo não levam a nada.

Infelizmente a curtura pop vive disso atualmente.

^
^
^

Isso é verdade

Juh_Cruz
Veterano
# out/10
· votar


KaTy
Não tem como não rir com os posts do Taylor Esper

huashsausahuhsushausahuashsuhsausha

TaylorBass
Veterano
# out/10 · Editado por: TaylorBass
· votar


E tambem eu estou "sem dormir" porque uma duzia de colegas aqui do OT vivem fazendo comentarios debochados a meu respeito....ai, ai, tenho mais no que me preocupar!

pegou o espírito!

Fora isso, ha um moderador do CC - por questoes eticas nao revelo - que tem parentes morando aqui em Orlando e ja fomos juntos a varias festas, conheceram meus pais, meu trabalho, meus amigos. Ja postei anteiormente um video em pago mico em um karaoke, lembra? Segue no final do post....

huuuuuum.. malandreô, hein..

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


Fora isso, ha um moderador do CC - por questoes eticas nao revelo - que tem parentes morando aqui em Orlando e ja fomos juntos a varias festas, conheceram meus pais, meu trabalho, meus amigos. Ja postei anteiormente um video em pago mico em um karaoke, lembra? Segue no final do post....

Só postou isso pra deixar claro que faz parte da panela dos moderas
/leblues

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Naty Nevix (new song) Don't Play Me. Podem avaliar ou comentar?