Naty Nevix (new song) Don't Play Me. Podem avaliar ou comentar?

Autor Mensagem
L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


Que??? Ninguem me tirou algo ou me prejudicou aqui neste forum. Jamais fui lesada aqui.

UAEHUAEHEAHUEA

Sniper
Veterano
# set/10
· votar


Que??? Ninguem me tirou algo ou me prejudicou aqui neste forum. Jamais fui lesada aqui.

huahuahu

janick
Veterano
# set/10
· votar


Keep on troolling in the free world! tanananã tanãnã

Zuzza
Veterano
# set/10 · Editado por: Zuzza
· votar


natynevix
Bem legal tua voz... Timbre bonito, afinação tá bem, até... Investe em aulas de canto que vc vai se dar bem. A música eu não gostei, achei bem chata, inclusive a letra... Mas é gosto, mesmo. Vc tem potencial.
Só uma observação, que tbm é só uma dica, ok? Não leve pelo lado pessoal. Eu acho bizarro essas montagens de músicas com fotos pessoais. Coloca vc cantando que é bem melhor, não fique colocando essas fotos (ainda mais essas em que vc está com decotes e shorts curtos), porque isso muda um pouco o foco de trabalho. A não ser, é claro, que vc queira chamar atenção para o teu corpo, e não para a tua voz. Vc é bonita, tem um timbre bacana, mas tente fazer com que as pessoas deem mais atenção à tua voz e não ao teu corpo, ok? Sei lá, é só uma dica.
Boa sorte.

TaylorBass
Veterano
# set/10
· votar


Tentação do capeta, brother..
Tô sem bronhar por uma semana, entrei no tópico de novo.. mó tentação.
n fode, apaga essa porra.

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar


Playback mal feito...

Musica chata pra caraleo... mas....

O importante é ter saúde.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# set/10
· votar


Tô sem bronhar por uma semana
n fode

não mesmo.

janick
Veterano
# set/10
· votar



Tô sem bronhar por uma semana
n fode

não mesmo.
(2)

natynevix
Veterano
# set/10
· votar



natynevix
Bem legal tua voz... Timbre bonito, afinação tá bem, até... Investe em aulas de canto que vc vai se dar bem. A música eu não gostei, achei bem chata, inclusive a letra... Mas é gosto, mesmo. Vc tem potencial.
Só uma observação, que tbm é só uma dica, ok? Não leve pelo lado pessoal
.



Olha, caro colega Zuza...

Em um ano e meio lendo, postando - pouco - e participando aqui do CifraClub e a primeira critica construtiva que leio. Nao somente a meu respeito, mas de muita gente que esta trabalhando e tentando melhorar.

Jamais levaria sua critica pelo lado pessoal. E digo mais: foi o comentario mais sensato que alguem ja fez e o mais sincero conselho que ja recebi.

Alem de Veterano, o senhor - ou voce, se me permite - deveria ser o modelo de participante que qualquer forum gostaria. Mas, assim como a TV e obrigada a mostrar "carnificinas" para obter audiencia, os foruns precisam de certos participantes para obter atencao e publicidade.

De qualquer modo acho que tudo deve ser permitido, afinal a rede mundial de computadores deve ser um lugar livre, sem censuras ou limitacoes.

Um beijo a todos.

Naty

Ian Anderson
Veterano
# set/10
· votar


natynevix
Olha, caro colega Zuza...
Alem de Veterano, o senhor - ou voce, se me permite

err... soh um detalhe a Zuza eh menina
hehehe

=D

Sniper
Veterano
# set/10
· votar


natynevix

nao ouça o Senhor Zuzza... o negocio é mostrar o corpo mesmo

Zuzza
Veterano
# set/10
· votar


natynevix
Jamais levaria sua critica pelo lado pessoal. E digo mais: foi o comentario mais sensato que alguem ja fez e o mais sincero conselho que ja recebi.
Que bom que você pensa assim. Isso mostra humildade e vontade de aprender e melhorar sempre. Isso é muito importante, ainda mais pra vc, que está iniciando sua carreira.

Enfim, apegue-se às críticas construtivas e procure sempre melhorar. Faça aulas de canto, isso é super importante e só assim você vai aprender a cantar bem, sem se machucar. Te desejo toda sorte do mundo e muito sucesso. =*

wild.man
Veterano
# set/10
· votar


Essa garota é engraçada pra caramba.

Sniper
Veterano
# set/10
· votar


james_the_bronson
Rolou um polimento maneiro nas bochechas e na testa \o\ !!!

esse post é sensacional huahuah

natynevix
Veterano
# out/10
· votar


Enfim, apegue-se às críticas construtivas e procure sempre melhorar. Faça aulas de canto, isso é super importante e só assim você vai aprender a cantar bem, sem se machucar. Te desejo toda sorte do mundo e muito sucesso. =*

Grata, Zuzza pelo incentivo.

Gostaria de agradecer a alguns que realmente pretendem me ajudar e me desculpar com aqueles que não gostam do meu trabalho, afinal nao sou pretenciosa ao ponto de querer agradar a maioria.

Zuzza, pedi a um colega que trabalha no Mall aqui em Orlando para me ajudar a refazer o video, ja que ele tem nocoes de video e eu nem isso tenho. Comentei com ele sobre suas observacoes, de nao dar enfase a mostrar fotos de corpo inteiro e ele preparou outro (remake).



Espero que tenha melhorado e esteja dentro das linhas do seu comentario, que achei muito oportuno.

Grande beijo a todos e boa eleicao amanha - espero que a Marina va para o segundo turno - pois vi o debate pela Globo Internacional e a achei mais preocupada com o futuro do planeta e do Brasil.

Mas deixo bem claro que nao votarei pois só há urn um local de votação aqui na Florida: Miami-Dade College, Wolfson Campus - 300 NE 2nd Avenue - Bldg 3 - Miami, FL 33132 como nos comunicou o Consulado Brasileiro e nao compensa o esforco, pois sao 195 milhas - 317 Km - viajando de carro.

Boa noite a todos.

Naty

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# out/10
· votar


natynevix
Eu te amo, sabia?

Codinome Jones
Veterano
# out/10
· votar


carai, é o kiko!

TaylorBass
Veterano
# out/10
· votar


Po, procurei foto da decotão.
Agora achei fraco, hein.. tem que melhorar..

Texas Blues Hat
Veterano
# out/10 · Editado por: Texas Blues Hat
· votar


natynevix

Olá Natalie.

Olha, sinceramente seu estilo musical não me atrai, pois tenho uma formação deveras diversa da sua. Entretantato considerando seu empenho e a visão que você tem do seu trabalho, me disponho também a dar-lhe algumas dicas.

O que mais falta nesse novo clipe é você mesma, considerando que o padrão de produção no seu estilo musical sempre foca em longos em takes no artista. Não que o problema sejam os takes em si mas sim a sua "presença de palco" (não sei se termo se aplica corretamente). Ou seja, seria interessante também você investir em aulas de atuação, teatro ou coisa parecida, afim de que nos possíveis takes você se expresse da forma mais convincente possível. Por exemplo: cada vez que assisto uma performance da Janis Joplin eu sinto que ela está dando 100% de si mesma, cada sussuro, cada grito, tudo parece emanar das entranhas dela e sua expressão corporal é totalmente condizente com sua performance vocal.

Enfim não sei como ao certo essa performance se conduz dentro do seu estilo musical, mas acho que você de fato deveria explorá-la. Falta sobretudo sua presença quando você diz "boy, don't play me, I can't take it anymore", você é linda, explore isso.

Quanto ao arranjo, ainda que eu seja músico, sou incapaz de qualquer sugestão, dado que desconheço por completo as possibilidades nesse gênero musical.

Caso um dia você venha ao brasil, tenho um excelente estúdio muito bem equipado que estará a seu total dispor!


Abraços e boa sorte.

natynevix
Veterano
# out/10
· votar


Caso um dia você venha ao brasil, tenho um excelente estúdio muito bem equipado que estará a seu total dispor!


Abraços e boa sorte.



Amigo Texas,

Primeiro fiquei super feliz por saber que tu es de Porto Alegre, terra do meu pai. Somos da familia Andrade Neves, conhecida por suas tradicoes na area militar, mas meu avo era escritor e poeta. Meu pai era jogador juvenil do Inter de POA e veio para os Estados Unidos em 1973 contratado pelo Cosmos, de NY. Mas uma grave lesao o obrigou a encerrar a carreira em 75, epoca em que o Pele ainda jogava. Eu tenho um irmao e mais uma irma por parte dele. Mas em 1981 ele separou-se da primeira esposa e voltou ai para o Brasil. No ano seguinte ele recebeu dos Diarios Associados a missão de reabrir um jornal em Aracaju, no Sergipe, e conheceu minha mae. Casaram-se em 83 e vieram em definitivo para os Estados Unidos, onde nasceram minha irma Paula, 1984, e eu em 1988.

Desculpa contar essa longa historia, mas e importante que as pessoas generosas e sinceras como voce recebam uma atencao especial. Num forum importante como este, tenho certeza que existem milhares de colegas bacanas, sabe?

Deixa eu responder teu comentario. Sobre a Joplin, sem comparacao. Ela e uma legend, mas entendi seu argumento. Sobre minha carreira - se posso chamar o que estou vivendo de carreira - posso te garantir que desde adolescente sempre gostei de escrever, cantar em karaokes, dancar, etc., mas nunca profissionalmente.

Comecei a trabalhar aos 15 anos numa loja de departamentos no Mall-Prime Outlet onde estou ate hoje (de vez em quando encontro o Serginho, do Altas Horas, o Fausto Silva e muita gente de TV por aqui). Então. Saio cedo e chego tarde, de domingo a domingo, o que torna ainda dificil encarar esse desafio. A arte e algo magico, mas nao paga nossas contas (pelo menos no inicio) e aqui tudo e mais caro nessa area. Meus videos aparecem no Youtube, no Facebook e fico sabendo por amigas ou ate minhas primas que vivem ai no Brasil.

Quer um exemplo: eu sou super timida, mas desde o inicio deste ano que tenho ido nos meus dias off a um karaoke la em down town Orlando. Uma amiga, a Meire, me gravou no palco e colocou no Facebook. Dai em poucos dias ja esta no YouTube e eu morro de vergonha quando vejo o mico que estou pagando. Mas ultimamente tenho levado tudo na esportiva e percebi que meu jeito de ser e o que interessa. A gente sempre espera o melhor, nao e verdade? Mas se vem o pior, temos que estar preparados!

Portanto, em tua homenagem segue o link desse mico que eu paguei cantando com banda ao vivo e vocalistas uma musica da Lady Gaga. Ta muito engracado, pois uma amiga de infancia, a Shelby, e chamada de volta ao palco pelo apresentador para dancar no final. Todo mundo caiu na risada!

Um grande beijo a todos do CifraClub e voltando ao Brasil ligo pra ti, tenha certeza. Pega meu celular nesse site caso tu venhas aqui em Orlando algum dia ou me envia uma mensagem privativa, OK?

Boa noite e boa sorte tambem!




Sheev
Veterano
# out/10
· votar


A gordinha dança bem. Tira a Shelby, ela roubou a cena. aehauheuaheha =P

Você tem uma voz bonita.

Sniper
Veterano
# out/10
· votar


Ela posta uma biografia em cada post

james_the_bronson
Veterano
# out/10
· votar


natynevix

No próximo show manda um beijo pro james_the_bronson, diz "Espero ter ajudado :] ..." e posta aqui...

ghostbastard
Veterano
# out/10
· votar


Andrade Neves


moro numa rua com esse nome haha

faith_girl
Veterano
# out/10
· votar


rasgação de seda dos infernos

wild.man
Veterano
# out/10
· votar


auahuahuhauhauhauhuahuahua
Essa garota é excelente.

GOREFESTA
Veterano
# out/10
· votar


O ultimo "video" da tal Play On Me é excelente! Uma montagem mais tosca que a outra e termina com jornal anunciando "Naty Nevix is a new superstar!" hauahuahuahuahauhauhauhaua
Mals ai, mas me rachei com o video hauhauhauhauahuhuaa
Se isso tudo não for fake, coloque um video de voce cantando na real. Pq com essas montagens é melhor vc voltar pra fotos com pouca roupa msm

Dylan Thomas
Veterano
# out/10
· votar


natynevix

Hi Natalie.

Your kindness inspires me, makes me feel so comfortable. Your pleasant gentle words remind me this:


Bright star, would I were steadfast as thou art -
Not in lone splendour hung aloft the night
And watching, with eternal lids apart,
Like Nature's patient, sleepless Eremite,
The moving waters at their priestlike task
Of pure ablution round earth's human shores,
Or gazing on the new soft-fallen mask
Of snow upon the mountains and the moors -
No - yet still stedfast, still unchangeable,
Pillow'd upon my fair love's ripening breast,
To feel for ever its soft fall and swell,
Awake for ever in a sweet unrest,
Still, still to hear her tender-taken breath,
And so live ever - or else swoon to death.


Good night.

Headstock invertido
Veterano
# out/10
· votar


Hahahahahahahahahahahahahahahahaha

natynevix
Veterano
# out/10
· votar


Dylan Thomas

Grata pela poesia, amigo. Linda, mesmo! E de sua autoria?

"C", ja respondi sua mensagem. Deixei meu celular para que seus primos aqui em Orlando facam contato comigo, OK?

Ah! Obrigada a todos por visitarem meu official website e as mensagens carinhosas que me enviaram.

Beijao e boa noite.

Naty

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Naty Nevix (new song) Don't Play Me. Podem avaliar ou comentar?