Pergunta para Viciado em Guaraná (mas podem comentar)!

    Autor Mensagem
    luckitto
    Veterano
    # nov/11


    Aê man, blz?

    Seguinte: a gente recebe centenas de emails que a gente nem lê, mas um recentemente me chamou a atenção. Era de uma mestre da UnB informando que em alguns estados do norte do país, existem estradas públicas que o brasileiro precisam de autorização.

    Segundo ela, tudo por causa das ONG'S americanas que em "coloio" com os indios e a FUNAI fazem de grandes areas locais de acesso proibitivo.

    E logo agora com esses escandalos envolvendo ONG's e se essa palhaçada realmente acontece, o brasileiro ta ferrado por tras e pela frente...hehehehe...

    Nos Estados Unidos eu sei que há rodovias que cortam reservas indigenas e que há algumas regras (não caçar, não desmatar, etc.), mas PROIBIR de passar? Seria o fim!

    E aí? Tá sabendo de alguma coisa sobre esse assunto no seu estado ou em RR, AP, RR, etc.???

    Alguém mais sabe de alguma coisa???

    .

    André Perucci
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    luckitto
    isso é parte do plano da Nova Ordem Mundial

    luckitto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    André Perucci
    isso é parte do plano da Nova Ordem Mundial

    E nós "partipar" dessa Ordem? Nós "num é" terceiro mundo? hehehehe

    Vixe!!!

    Excelion
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Excelion
    · votar


    É verdade, culpa dos maçons na alta cúpula do governo.






    Seriously? A guerra fria já acabou.

    mosca volante
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Credo, que tópico de bosta. [2]

    Tenho uma pergunta doutor...Por que Viciado em Guaraná?

    André Perucci
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    luckitto
    E nós "partipar" dessa Ordem?
    ONG'S americanas que em "coloio" com os indios e a FUNAI fazem de grandes areas locais de acesso proibitivo.


    Filhada
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ha?
    Que historia e essa?
    Alguem confirma?

    Chespirito
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Qual a marca do guaraná vc vicia mais???

    luckitto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    mosca volante
    Credo, que tópico de bosta. [2]

    Pior que é msm...hehehehe...

    mvrasseli
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    luckitto
    Pra quem penssava que pedagio era coisa só de homem branco...

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pra isso inventaram a MP

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Guilherme Nau
    · votar


    Post duplo do carai. CONSPIRATION!!!!

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    luckitto
    Tu abriu um tópico só pra insinuar que o cara mora onde o vento faz curva?

    luckitto
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: luckitto
    · votar


    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Tu abriu um tópico só pra insinuar que o cara mora onde o vento faz curva?

    HAHAHAHUAHAUAHAUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHAUSHAUAA...

    Putz, o manolo Guaraná é meu amigo, man (imagina se fosse inimigo...hehehehehe).

    Mas é sério. Desculpa aí Guaraná, mas quem mora na região deve ter mais detalhes. Senão vai ficar igual aqueles emails em época de campanha que o Lula tava pagando R$ 2.000,00 para cada preso, entende?

    Essas coisas de inventar coisas é bem típico em Redes Sociais, mas aqui no fórum tem gente de tudo quanto é lugar do Brasil e tudo pode ser confirmado.

    Eu pessoalmente não posso acreditar que um "mané de um brasileiro" não possa cruzar por uma estrada no Acre, Rondônia, Amapá ou Roraima depois das cinco da tarde porque os "gringos" PROIBEM, com apoio dos índios e da própria FUNAI.

    Se assim for, aquele General Heleno, da Brigada de Selva da Amazônia tem razão:

    Uma coisa que irrita os militares é a tendência de se tratar a questão indígena a partir de uma visão romântica, que trata como iguais índios desiguais, em estágios diferentes de civilização. A maior parte dos índios que vivem em Raposa Serra do Sul, por exemplo, é aculturada e não mora mais em malocasperdidas na floresta. Como em muitos casos os militares constituem a única presença de Estado na selva, eles afirmam, com alguma razão, que conhecem os índios melhor do que grande parte dos ambientalistas.

    Além disso, parece inaceitável a idéia de permitir aos índios autonomia total sobre as parcelas do território brasileiro em que vivem. "No bairro da Liberdade, vai ter japonês e não-japonês? Só entra quem é japonês? Como um brasileiro não pode entrar numa terra porque é uma terra indígena?", indagou o general Heleno. Os generais estão certos. Mas manda a prudência que eles guardem distância dos facões dos índios caiapós."


    FONTE: ISTOÉ ONLINE

    luckitto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Guilherme Nau
    Post duplo do carai. CONSPIRATION!!!!

    Não seria um multi duplo, man?

    Putz!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    luckitto
    Hum...
    Apesar de viver por aqui na região norte, não sou um profundo conhecedor destas terras, porém faço de acordo com o que eu ouvi falarem e das notícias regionais.

    ONG'S americanas que em "coloio" com os indios e a FUNAI fazem de grandes areas locais de acesso proibitivo.
    Sim isso procede! E não saiu só nos veículos de comunicação regionais daqui, saiu até no Fantástico, seu eu não me engano.

    Nos Estados Unidos eu sei que há rodovias que cortam reservas indigenas e que há algumas regras (não caçar, não desmatar, etc.), mas PROIBIR de passar?
    Sim! Na verdade os índios, junto com essas ONGs americanas e os coiotes da FUNAI cobram altos pedágios ilegais dessas estradas do interior da Amazônia. Principalmente de madeireiros, pois os madeireiros continua explorando as reservas em troca de pagarem o jabá pros índios.
    A exploração da Amazônia continua, é os índios e a alcateia da FUNAI estão ganhando com isso é FATO!

    Essas ONGs americanas literalmente compram lotes na Amazônia dos indígenas com o apoio da FUNAI para deixar isso tudo, aparentemente, na "legalidade".
    A exploração e tráfico de recursos científicos é intensa por parte dos gringos!

    E aí? Tá sabendo de alguma coisa sobre esse assunto no seu estado ou em RR, AP, RR, etc.???
    Aqui em Rondônia, creio eu, se existe isso, existe apenas na reserva Roosevelt.
    Sei que isso acorre tbm no interior do Acre e de Roraima, no Amapá eu desconheço (com certeza ocorre, mas nunca ouvi falar).

    mosca volante
    Tenho uma pergunta doutor...Por que Viciado em Guaraná?
    Porque eu moro em Rondônia! Sei mais daqui desta região do que muitos mancebos criados na cidades grandes das regiões sul e dudeste!

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    hauahuahahua... seu danado!

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    luckitto
    Eu pessoalmente não posso acreditar que um "mané de um brasileiro" não possa cruzar por uma estrada no Acre, Rondônia, Amapá ou Roraima depois das cinco da tarde porque os "gringos" PROIBEM, com apoio dos índios e da própria FUNAI.

    Acredite!
    ISSO ACONTECE!

    Eu não falo mal da FUNAI e de índios a toa!

    Guilherme Nau
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    luckitto
    Não seria um multi duplo, man?

    N intendi :)

    luckitto
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Viciado em Guarana
    Acredite!
    ISSO ACONTECE!


    Que doideira, manolo!

    Guilherme Nau
    N intendi :)

    Nem eu entendi o seu...

    EMPATAMOS?

    Falow man!

    jbn1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    eu pensava q era p/ fazer uma pergunta p/ o Viciado em Guaraná de verdade, vim cheia das ideias =(

    Diablo Branco
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Viciado em Guaraná

    É verdade que tu é racista, e portanto não curte Fanta Uva e nem Coca Cola???

    Sabes que isso dá cana né danadenho, bom é essa a minha pergunta =)

    jbn1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Diablo Branco
    inteligencia sobre humana, o tópico não é de perguntas pro guaraná verdadeiro é outro viciado

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Diablo Branco
    Não, não sou racista.
    E até bebo fanta uva, apesar de ser ruim pra cacete.
    Mas Coca-Cola eu não bebo.

    Sukita >>>>>>>>>>>>>>>> Fanta

    E coca-cola é lixo, Pepsi é infinitamente superior.

    jbn1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    ^
    ^
    ^
    =O oh ele respondeu a pergunta

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pergunta para Viciado em Guaraná (mas podem comentar)!