Naty Nevix (new song) Don't Play Me. Podem avaliar ou comentar?

Autor Mensagem
natynevix
Veterano
# set/10
· votar



My mother is Brazilian and my father is greek


Não Janick. Eu entendi onde você quer chegar....você está se referindo a minha prima, a Steph e devia ser "cavalheiro" e ligar para ela pedindo desculpas, pois indiquei este forum a ela e ela se decepcionou profundamente. Mas isso é passado, né? Já era!!! Mas não vou entrar mais nessa discussão, me permite?

Ah! Meus pais são brasileiros. Só. Meu telefone está no meu perfil do Palco Mp3, caso queira entrar em contato comigo ou então esconda-se "no armário" atrás desse nickname ridículo OK? Grata "pelo interesse" e nem se dê ao trabalho de postar novamente, pois só te responderei agora por telefone, pois te falarei algumas verdades que certos "homens" precisam ouvir de uma mulher de verdade, será que você me compreende, "pig"; "yellow"?

Minha música é TOP 10 em algumas emissoras de rádio da Florida, é citada em sites de venda onlines, e comentada em revistas especializadas, apesar de achar que ainda não mereço toda essa atenção, pois tenho longa estrada pela frente...(sei que tenho potencial, mas não tenho estrutura financeira para bancar minha carreira).

Quanto aos demais, está sendo muito util a avaliacão de voces, afinal essa é a segunda música que gravo na vida. E não foi em studio professional.

Creio que tenho muito o que aprender, mas estou muito satisfeita com as opiniões dos colegas.

Ah! E essa colega - Juh_Cruz - não sou eu. Deve ser outra pessoa. Desculpa, amiga.

Boa noite e que Deus nos abencoe a todos. Obrigada mesmo aos homens e mulheres sérias deste fórum e muita luz a todos!!!

Beijos,

Naty

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


natynevix

Chill...

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


natynevix
Ah! E essa colega - Juh_Cruz - não sou eu. Deve ser outra pessoa. Desculpa, amiga.

usahsuahsauahsuashuashuas... Com certeza é outra pessoa! Eu! :-P
Boa noite! =)

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


natynevix
vc é prima da tal de Brazeek?

natynevix
Veterano
# set/10 · Editado por: natynevix
· votar


natynevix
vc é prima da tal de Brazeek?


Sim. A Stephanie é minha prima - filha da irma da minha mae, Jussara Melo Tsatsaronis - e ela usa o nome artístico Brazeek.

Mas te compreendo. Quando era apenas novata nao conseguia entender que a galera aqui so quer mesmo se divertir - e eu concordo - mas alguns exageram na dose e acabam passando do limite e nós, mulheres, nao somos obrigadas a aceitar os exageros de alguns chatos.

Mas no geral a turma aqui é bacana.

Minha prima nao voltou mais aqui porque as aulas dela ja foram retomadas aqui nos Estados Unidos - de 15 setembro a 22 e dezembro. Depois vem o recesso de natal e ano novo e dia 04 de janeiro as aulas recomecam ate 10 ou 20 de junho - depende do rigor do inverno, entende?

Veja o que é o destino: de tanto alguns idiotas acharem que minha prima nao existia, a natureza resolveu de forma um pouco trágica: quem quiser, é só acessar o Facebook dela e ver as fotos do Tornado (busquem notícias no G1 ou no Google) que fez estragos em Nova York semana passada e atingiu vários carros e árvores na rua que ela mora. Ou será que ela resolveu fazer montagens no meio dos estragos?

Ainda bem que ela fez alguns amigos aqui no CifraClub e ate ja conversou por telefone com alguns depois que voltou das ferias para N.Y. e com outros via Facebook, AIM, etc.

Ah! Falar em Facebook, quinta-feira passada nasceu minha primeira sobrinha, Eyva. Ja publiquei as fotos no meu Facebook, OK?

Beijos e boa noite a todos.

Naty

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


o.O
gente estranha

renansena777
Veterano
# set/10
· votar


natynevix
relaxa...sem querer ofender, mas chega a ser bizarro as pessoas postarem endereço, cpf e tal para provar que sao reais. Se o povo acha que vc é multi, é so ignorar e nao quitar do forum que o pessoal desencarna...




...ou nao

natynevix
Veterano
# set/10 · Editado por: natynevix
· votar


relaxa...sem querer ofender, mas chega a ser bizarro as pessoas postarem endereço, cpf e tal para provar que sao reais. Se o povo acha que vc é multi, é so ignorar e nao quitar do forum que o pessoal desencarna...

Voce esta com razao. O importante e seguir em frente e pedir a Deus para que as coisas acontecam e esta tudo indo bem.

Grata aos que tem me apoiado desde o ano passado quando publiquei minha primeira cancao no Palco Mp3.

Obrigada de coracao a todos que mesmo com desconfianca ou apenas por diversao tem acessado e fazendo parte desse sonho.

Proximo ano compeltarei 23 anos de idade e sei que preciso correr contra o tempo, aprender muito mais e conseguir me estruturar financeiramente para melhorar a qualidade musical e cuidar ainda mais da parte technica.

Nada mais a dizer. Apenas obrigada a todos do CifraClub e do Terra Network. Voces sao parte da minha vida!

Naty

http://www.natynevix.com/naty_01.jpg

DON'T PLAY ME

james_the_bronson
Veterano
# set/10
· votar


Rolou um polimento maneiro nas bochechas e na testa \o\ !!!

natynevix

Indica o produto aí para eu passar na guitarra :D !!!

james_the_bronson
Veterano
# set/10
· votar


minha prima - filha da irma da minha mae

Valeu pelo esclarecimento...

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


james_the_bronson

Hehe, esse produto de polimento facial que ela "usou" você produz com uma sessão de "homenagens" se é que você me entende...

james_the_bronson
Veterano
# set/10
· votar


J. S. Coltrane
Tá bem USA top hits, ficou bom, parabéns. A voz tá boa. Falta um pouco de pressão nas batidas, melhorar o som em geral da base.

Também achei. Valia um bumbo mais porrada e um baixo pesadão...

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar




não é fake mesmo não, olha ela cantando aí

Aced
Veterano
# set/10 · Editado por: Aced
· votar


natynevix

Sim. A Stephanie é minha prima - filha da irma da minha mae, Jussara Melo Tsatsaronis



Quer dizer que sua mãe é brasileira, mas a irmã dela tem ascendência grega? wat??

Bem, quero ressaltar que você realmente tem potencial para a musica pop eletronica, fora que é bonita, ou seja, você tem aquilo que a mídia quer.

Sorte aí o/

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


não é fake mesmo não, olha ela cantando aí

Onde?

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


GOREFESTA
no vídeo que eu postei, tem parte que passa ela cantando

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz

Ta de brincadeira que tu usa um video daquele como parametro, né?

Kaíque
Veterano
# set/10
· votar


Ela é muito boa

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


GOREFESTA
não to de brincadeira não, hsauhsauashusahusahsa

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz

não to de brincadeira não

Legal, eu ainda teimo em perguntar riariariariar

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


GOREFESTA
husahaushsauhsausah

natynevix
Veterano
# set/10 · Editado por: natynevix
· votar


A Stephanie é minha prima - filha da irma da minha mae, Jussara Melo Tsatsaronis

Quer dizer que sua mãe é brasileira, mas a irmã dela tem ascendência grega? wat??

==========================================

Oi Aced, tudo bom?

Só esclarecendo. O sobrenome Tsatsaronis da minha tia Jussara Melo foi adicionado após ela casar civilmente com o pai da Stephanie, o grego Yiannis Tsatsaronis - my uncle in law - no ano de 1991, em New York. Na época, minha tia Sara estava há cinco meses aqui nos Estados Unidos e conheceu meu tio John (tradução que damos para Yiannis) através do meu pai, Paulo, pois trabalhavam na mesma empresa.

Outra coisa (muita gente já deve saber disso), mas é interessante tocar no assunto. Aqui o primeiro nome pode ser alterado em uma simples visita a qualquer agência do Departamento de Estado pelo interessando - maior de 18 anos - ou seu tutor oficial.

Isso evita que crianças ou adultos sejam obrigados a conviver com pré-nomes indesejáveis. Entretanto, o sobrenome original (família) jamais pode ser alterado, exceto por razões de segurança nacional ou proteção a testemunha.

Pode ser adicionado mais um sobrenome, por casamento no civil. Todo recém-nascido deve receber o sobrenome de solteira da mãe. O sobrenome do pai é facultativo, mas desejável.

Por isso meu nome de batismo é Nathalie Melo Andrade Neves (Naty Nevix) e da minha prima é Stephanie Melo Tsatsaronis (Steph Brazeek), entende?

Beijo a todos e obrigada pela sugestões. Obrigada aos que, gentilmente, tem enviado suas mensagens através do meu website. Estou adorando.

Grata a todos vocês, viu?

Obrigada aos que também têm acessado minhas músicas no Palco Mp3.

Sniper
Veterano
# set/10
· votar


Essa mina é meio lesada

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


natynevix
sério moça vc n precisa se expor dessa maneira pra provar que é verdade.

froggy
Veterano
# set/10
· votar


natynevix
Sua voz no Jazz ficaria melhor.

natynevix
Veterano
# set/10
· votar


Essa mina é meio lesada

Que??? Ninguem me tirou algo ou me prejudicou aqui neste forum. Jamais fui lesada aqui.

Muito ao contrario, adoro voces e agradeco a ajuda, OK?

Beijo a todos.

Naty

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar


Que??? Ninguem me tirou algo ou me prejudicou aqui neste forum. Jamais fui lesada aqui.

err.. Sounds like.. fake and gay..

GOREFESTA
Veterano
# set/10
· votar


Essa mina é meio lesada

Que??? Ninguem me tirou algo ou me prejudicou aqui neste forum. Jamais fui lesada aqui.


o.O

brunohardrocker
Veterano
# set/10
· votar


natynevix
Essa mina é meio lesada

Que??? Ninguem me tirou algo ou me prejudicou aqui neste forum. Jamais fui lesada aqui.


Verbo "To Be" aqui tem dois significados :P

faith_girl
Veterano
# set/10
· votar


ai carai toda vez q entro nesse tópico do risada
kkkkkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Naty Nevix (new song) Don't Play Me. Podem avaliar ou comentar?