Autor |
Mensagem |
Codinome Jones Veterano |
# set/10
Acreditar nas pseudociências, não ter senso crítico apurado o suficiente para distinguir os charlatões dos verdadeiros etc
O que você acha dessas pessoas que metem o bedelho sob a alegação barata de ''é minha opinião''
Elabore uma resposta legal e pedante.
|
# set/10
· votar
Eu os odeio.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Eu vos odeio.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Eu nos odeio.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Mas hein? ¬¬
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
O que você acha dessas pessoas que metem o bedelho sob a alegação barata de ''é minha opinião'' Acho que sim.
|
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus Veterano |
# set/10
· votar
odeio-vos-ei(?)
|
# set/10
· votar
Só analfabetos até agora.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
Cada um tem direito a uma opinião, ué. Se ela vai ser ouvida e considerada é outro papo. Somos todos cegos tateando essa porr4 mesmo.
|
Bassist_rsl Veterano |
# set/10
· votar
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus odeio-vos-ei(?) Não é assim que se faz mesóclise. É sempre no futuro. O certo seria "odiar-vos-ei".
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Não simpatizo com pessoas que dão dinheiro para charlatões
|
Sedank Veterano |
# set/10 · Editado por: Sedank
· votar
J. S. Coltrane Cada um tem direito a uma opinião
Cara posso tem jurar que li:
Cada 5 cm da mão direita uma opnião.
Somos todos cegos tateando essa porr4 mesmo.
E isso me confundiu mais ainda!
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
O que você acha dessas pessoas que metem o bedelho sob a alegação barata de ''é minha opinião''
E se for realmente apenas a opinião e o sujeito tem consciência disso?
|
# set/10
· votar
Eu ja prestei minha homenagem em outro tópico a eles..
|
Dark Luke Veterano |
# set/10
· votar
Eu vos odeies.
|
# set/10
· votar
Headstock invertido E se for realmente apenas a opinião e o sujeito tem consciência disso?
Ai ela é um Troll.
|
# set/10
· votar
Codinome Jones Então só se pode argumentar se tiver provas científicas? E quem garante que a ciência é exata?
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
CARALHO ESSE TÓPICO TÁ EMBARALHANDO MEUS NEURÔNIOS PORRA! VO LANCHAR PQ NUM ENTENDI PORRA NENHUMA DISSO AQUI!
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Tchau.
|
Bog Veterano
|
# set/10
· votar
Codinome Jones
O que eu acho f* mesmo é que passamos pelo menos uns 11 anos na escola estudando "ciências" para chegar no final e não saber sequer O QUE diabos é ciência, como ela é feita, como ela NÃO é feita, por que funciona, e quando NÃO funciona. Em vez disso, eu aprendi o que tinha na primeira coluna da tabela periódica.
Só fui entender direito o que é ciência quando já estava no mestrado - e isso depois de mais 4 anos de um curso de CIÊNCIA da computação.
|
# set/10
· votar
Headstock invertido
Provas não, mas embasamento.
Não sei se foi isso que tu quis dizer com ''provas''.
Se formos discutir A, temos que conhecer A, mesmo que A seja por si só, algo incorreto.
|
# set/10
· votar
Bog Imagina as pessoas cuja unica fonte são os meio de comunicação filtradores de informação.
Eu não atribuo culpa.
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Acho que ninguém é obrigado a saber tudo. O grande mal de quem sabe muito é ficar ridicularizando quem sabe pouco.
enfim, nem tem a ver com o tópico
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
E os que fingem que sabem pra sustentar o ego? Acho que esses são os de pior espécie.
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
wild.man Esses não duram muito. Logo aparece alguém que manja de verdade e desbanca
|
# set/10
· votar
Por favor pessoas, Não baixemos o nível.
Analfabetismo cientifico vai muito além do ego e do comportamento socialmente condenável que vocês estão citando.
O problema influencia o comportamento das pessoas profundamente, não só seus papéis sociais.
A bateria do note da acabando e não consigo terminar o raciocínio..
Azeus.
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
_Dio Esses não duram muito. Logo aparece alguém que manja de verdade e desbanca
Duram, estou falando daqueles que apenas insinuam ter o conhecimento, mas nunca o apresentam de fato.
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
wild.man Entendi.
|
# set/10
· votar
Codinome Jones Provas não, mas embasamento.
Mas embasamento em quê especificamente? Bom senso?
Se formos discutir A, temos que conhecer A, mesmo que A seja por si só, algo incorreto.
Acho que entendi ao que está se referindo. Eu tinha interpretado de outra forma.
Se está se discutindo sobre a origem do universo, por exemplo, ninguém vai poder afirmar nada como verdade absoluta. Por mais que um apresente uma teoria elaborada ela é também só uma opinião mas que foi estudada a fundo, não? Depende do caso...?
Sei lá, eu acho que cada um tem direito de expressar sua opinião e isso é válido.
Se torna um mal quando o sujeito quer empurrar essa opinião guela abaixo dos outros sem ao menos se dar ao trabalho de argumentar sobre.
|
Sedank Veterano |
# set/10
· votar
Voltei.
|