Autor |
Mensagem |
Badico Veterano |
# set/10
· votar
Cabelo bagunçado, o jeito de olhar, tatoo na panturrilha, sorrisinho maroto, alargador pequeno, mexer no cabelo *-*, morder a própria boca (ficar mexendo com a boca sabe? biquinho e tals), óculos escuros, camisa polo, bom humor, tocar algum instrumento musical, sotaque...
Isso é um Playboy daqueles que gosta de ficar dando tapas nos outros e ouvindo Psy no carro... Isso você encontra em rodos
Eu falo. Essa geração esta perdida, tanto homens quanto mulheres
|
Scrutinizer Veterano |
# set/10
· votar
Gui O rly?
|
Índio_DT Veterano |
# set/10 · Editado por: Índio_DT
· votar
LadyRay Barba *-*
Tenho um problema com isso. Talvez por ter índios na família, eu nao tenho muito pêlo. Dai minha barba nao fica cheia. É tipo um cavanhaque.
Disseram que eu fico com cara de cachorro quando tou de barba. hahahaha
Juh_Cruz Dos itens citados na página anterior por vc, eu só nao tenho voz rouca, cabelo grisalho e meu all star é branco. hahahahaha
P.s: Começo a surfar semana que vem /o/
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Badico Quem toca instrumento musical, tem sotaque, bom humor, essas coisas, é tudo playboy? Nada a ver cara!
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker pq tudo no diminutivo? hsaushusahuash :P
Índio_DT Então eu repito, vc é muitoooooooo charmoso! (pelo menos pra mim) haha
P.s: Começo a surfar semana que vem /o/ \o\ #_#
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz pq tudo no diminutivo? hsaushusahuash :P
Porque é tudo tão... "inho"!!! \o/
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Todas as partes do corpo da mulher são admiráveis.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# set/10
· votar
Ian Anderson aah, realmente, mas tem algumas mulheres com estilo meio marrento...não gosto de mulher assim
Codinome Jones cale-se ******
|
Índio_DT Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz Amigo meu aqui comprou 2 pranchas e vai sair pra surfar a cada 15 dias mais ou menos. Vou me jogar. Sempre quis aprender hehehehe
|
DaniloReis Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker narizinho, boquinha, orelhinha, pescocinho, axilazinha, bracinho, mãozinha, peitinhos, barriguinha, umbiguinho, ..., ..., ..., coxinhas, perninhas e pézinhos! =0
Não sei pq, ri a pampa disso ehueheuheuehu
|
Ricardo_Bill Veterano |
# set/10 · Editado por: Ricardo_Bill
· votar
Juh_Cruz E lá vamos nós. minha lista:
- Tatuagem - Inteligência (gente idiota é uma cruz pesada demais...) - Habilidades com instrumentos musicais (sempre bom pra dar aquela Jam de vez em quando...) - Garota rocker (camisetas de bandas rulez! *Psychobilly então, eu caso na hora!!) - Bom sorriso (claro, quem gosta de sorriso feio e sem dentes é a imbra implantes dentários.) - Ruiva (quanto mais fake de farmácia melhor! nota: o tom 666 é bem o meu naipe - sem piada) - Que fale bastante (alguém tem que complementar o anti-social aqui) - Bom humor (tem que rir, porque a vida não é foda, se fosse foda seria ao menos legal.) - Ausência de frescuras (lá vou eu pedir o impossível) - Sarcasmo (heh) - Que tenha time (nada mais legal que dar aquela briguinha saudável a cada clássico do brasileirão rsrs) - Esportista (não só pelo quesito saúde mas também porque é legal treinar com alguém que se gosta) - Geek (MW2/Halo nights ftw!)
*vê se escreve direito, porra!
TaylorBass Vários charmosos aê. Só aparecer um com dinheiro que geral se fode.
ei, shhhh... não estrague as esperanças dos nerds salames daqui...
|
Devil Boy Veterano |
# set/10
· votar
O que você acha charmoso?
Loira Sotaque nordestino Católica de direita Filha de coronel Erudita Engraçada Pulso firme Gostosa Boa oratória Violinista
|
Córtex Frontal Veterano |
# set/10 · Editado por: Córtex Frontal
· votar
Juh_Cruz
Oiee :D
pelo que voce falou, acho que vais curtir meu estilo..
segue uma foto minha
Euu
ps: nao tenho tatuagem na panturrilha, só na coxa, mas ta valendo ne??
essa foto eu tirei quando fui acampar na casa dos meus tios..
rolou ate solo de guitarra (sem amp_)
|
Badico Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz
Quem toca instrumento musical, tem sotaque, bom humor, essas coisas, é tudo playboy? Nada a ver cara!
Todo Playboyzinho ta aprendendo a tocar uma musiquinhas no violão (Sertanejo e Pagode) para se "achar" para as mulheres. Bom humor é pessoal, vai de cada um. Sotaque? Qual Sotaque?
Ficou meio vago isso que você quis dizer em defesa de seu argumento inicial
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker hmm... hsauhsushuas :D
Índio_DT Que massa! Pena que aqui no MS não tem mar... Se não eu seria surfista com certeza! hehehe Acho mt legal! :D
cuando apremde mi incina11
Ricardo_Bill Boa sua lista! /o/
TaylorBass
ei, shhhh... não estrague as esperanças dos nerds salames daqui... é taylinho... vc tbm é XARMOZO
Devil Boy Filha de coronel Oo
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10 · Editado por: Juh_Cruz
· votar
Córtex Frontal ainnnnnn *-* stol apaishonada!!!
Edit:
ps: nao tenho tatuagem na panturrilha, só na coxa, mas ta valendo ne??
Vale sim!!! hauhauhauha
|
TASIVA Veterano |
# set/10
· votar
nossa os anos passam e o estereótipo continua
"ruiva roqueira"
acho que isso é culpa da ruiva rebelde hein
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Badico Uai.. sotaque! Sotaque de carioca, gaucho, etc... Agora pq o cara tem sotaque é playboy? Isso é natural!
Todo Playboyzinho ta aprendendo a tocar uma musiquinhas no violão (Sertanejo e Pagode) para se "achar" para as mulheres.
Mas aí é diferente! Eu acho charmoso quem SABE tocar de VERDADE, não esses que tocam 2,3 musiquinhas no violão...
Não fale pelos outros.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz
O que você acha charmoso?
A bunda (De mulher).
Jesus de Nazaré Rei dos Judeus alguma mulher gosta de furos nos punhos?
Falso profeta. Os furos foram na palma da mão.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Prof. Grosélio Bunda?!! hsauhsauhsauhasusahushusahasushuhsauhsa então eu sou mó charmosa! hsuahaushusahusahhsuhsa
|
Índio_DT Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz Bunda?!! hsauhsauhsauhasusahushusahasushuhsauhsa então eu sou mó charmosa! hsuahaushusahusahhsuhsa
Fato.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz MANDEM suas fotos para: fccfotos@gmail.com
num póço, vaum me açediar na rua !!11!!!11
|
Prof. Grosélio Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz então eu sou mó charmosa!
Foto pra provar!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/10
· votar
Prof. Grosélio Porra Prof. Grosélio !! Vai lá no flog ( puta merda, n acredito que escrevi flog ) do OT que tem fotos da Juh_Cruz.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Índio_DT hsausahusahusahusa
d.u.n.h.a. entaum mamda so pra mim11!1
Prof. Grosélio Se essa servir!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz Me paçe seu MSN intaum gatinha rsrsrsrs
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
d.u.n.h.a. ahh pasa o seo aí manolo11!1 rerere1
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz anota aí xuxusinho rsrsrs: gato_sarado_vidaloka@hotmail.com, daih nóis se fala manola rsrsrsrs !11!!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
d.u.n.h.a. rsrsrs,, valeu gatin1 =';'= altos papus na uébi cam11 srsrsrs flww1!!
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz vo vaza que o dinheiro da lã rause aqui acabou, só amanhã gata rsrsrs !!111!!! flow t+ bjos
|