Autor |
Mensagem |
Índio_DT Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz Te mostro qualquer dia. =P
|
Dogs2 Veterano |
# set/10
· votar
Índio_DT :O
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
mulher com belo sorriso mulher com ar intelectual [e ser intelectual tmb] =P com ar de madura mulher com jeitinho sensível estilo + roqueira divertida
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones uashaushuashas poutz =P
|
maspn Veterano |
# set/10
· votar
aquelas mulheres, tipo promotora, diretora de alguma coisa importante, alta com aquela bocona e de social, vai cada tiazona na farmacia que trabalho, fico doido, tipo a marilia gabriela, só que bonita ;*
|
power-melodico Veterano |
# set/10
· votar
qualquer uma que saiba fazer sexo gostoso
|
hard rock and roll Veterano |
# set/10
· votar
O que você acha charmoso?
- Cabelos Ruivos (de preferência longos) - Inteligência (o suficiente para não ser insuportável) - Olhar de insatisfação - Pernas Longas
Se tiver usando camisa de alguma banda dos anos 70, peço em casamento e não aceito não como resposta.
|
maspn Veterano |
# set/10
· votar
power-melodico
kkkkkkkkkkk, primeiro cara que conheço que gostaa de mulher da vida.
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Ruivas e morenas de olhos claros fazem a minha cueca ficar apertada.
Quando acompanhadas de um bom corpo hehe.
|
DaniloReis Veterano |
# set/10
· votar
Agora falando sério:
-Ruivas -Cabelo longo e liso -Traços mais finos -Bom gosto musical -Bom papo -Espontaniedade -Bom humor -Que fale bastante (por incrível que pareça, odeio mulher calada) -Olhos claros -Piercing no nariz
Acho que só!
|
Adrianodevil Veterano |
# set/10 · Editado por: Adrianodevil
· votar
Juh_Cruz
Você!
/salame padrão do OT
|
Chespirito Veterano |
# set/10
· votar
Nada, sou feio por completo. :(
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# set/10
· votar
tatoo na panturrilha alargador pequeno mexer no cabelo *-* óculos escuros camisa polo tocar algum instrumento musical sotaque...
meldels, é eu...
|
luiztx Veterano |
# set/10
· votar
Autenticidade Cabeça aberta pra músicas Inteligência Ausência de frescuras (detesto pessoas que fazem algo por ser o "padrão" social mesmo discordando disso) Gostar de conversar (adoro ouvir) ah, sei lá.. e de físico, só faço questão de beleza facial (nada daquela beleza padrão, tem que ser autentica até nisso) e um belo sorriso..
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Dogs2 tatuagem em locais estratégicos hauhauhauhauahu
Índio_DT /o/
Ian Anderson maspn hard rock and roll DaniloReis luiztx hmm, legal! :P
Excelion fazem a minha cueca ficar apertada. hauhauhauhauha eer
Adrianodevil aeee :D auhaahuha
Chespirito claro que não! vc toca bateria! Já é alguma coisa! :D
|
RickGaiteiro Veterano |
# set/10
· votar
Charmoso é o homem que anda de mãos dadas com a mulher amada , que cubra ela de beijos , e diga em alta voz que a ama !
|
ThatG Veterano |
# set/10
· votar
Por mais que eu tenha minhas preferências, meus relacionamentos costumam acontecer com pessoas bem diferentes disso. E não, eu não sonho tão alto assim...
|
TaylorBass Veterano |
# set/10
· votar
Vários charmosos aê. Só aparecer um com dinheiro que geral se fode.
|
Perdo Veterano |
# set/10
· votar
vc
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
_Dio Taloc, a Ju me descreveu :O
southbass bá, tirando a camisa polo, o alargador e a tatoo, tu me quer. na boa. pede meu msn por mp e vamos marcar algo.
Carpano-Jr. Eu sei que vc me acha charmosin né :D
skiva_thrash Orraa, então sou charmoso. : 0
Ian Anderson oiee 0/
Índio_DT Te mostro qualquer dia.
d.u.n.h.a. meldels, é eu...
--->>> MANDEM suas fotos para: fccfotos@gmail.com
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
RickGaiteiro Acho que isso seria um homem romântico, não charmoso, não é?
TaylorBass hahauhauhahua
Perdo obg! :D
|
xACx Veterano |
# set/10
· votar
Eu acho homens de pernas cruzadas charmoso Eu acho fumar muuuito charmoso (Faz mal \o/ e eu não fumo,mas mesmo assim continua sendo charmoso) Cabelo bagunçado é charmoso (Na verdade depende,mas na maioria dos casos é) Acho sarcasmo charmoso Tocar instrumentos é charmoso (Principalmente gaita) Usar casacos folgados e mais um monte de coisa :D
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Scrutinizer Cabeça raspada. Mó T. Nas mulheres gosto de franja. isso foi extremamente gay.
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
já ia esquecendo..
ruivas de farmacia.. cabelos coloridos em geral.
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
xACx Eu acho fumar muuuito charmoso por incrível que pareça eu tbm acho =S ... mas nem todos que fumam é charmoso.. tem que ter o dom.. hsauhsausahuash
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Mulher delicada e baixinha
|
LadyRay Veterano |
# set/10
· votar
Barba *-*
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Homens de cabelo grisalho; Voz grossa/rouca... nossa #_# Terno + all star preto (pára, é charmoso demais *-* ) Tbm tem pessoas que tem um jeito de andar, de dançar, que é um charme só! Ajeitar os óculos no nariz com o indicador; Pele bronzeada; mãos grandes Camisa social com os três botões de cima desabotoados e a manga dobrada; Firmeza de valores/opiniões/princípios/convicções Surfista *-* E quando ficam com cara de concentrado, com as mãos apoiando o queixo...
chega!!! eu falo demais! :P hahaha
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Ian Anderson Andy TheCatSp mulher que gosta de conversar existe mulher que não gosta de conversar?
Com o Andy devem ter várias..
Ausência de um dos caninos.
AUHAUHAHUAHUHUAHUAUHAUHAUAHUAHHAUHUAUHAHUAHUAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUAUH
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
Cabelo preto e olho azul/verde *.*
Cabelo loiro e olho azul/verde *.*
Cabelo ruivo e olho azul/verde *.*
Cabelo castanho e olho castanho *.*
Japinha, alemoazinha, indiazinha *.*
narizinho, boquinha, orelhinha, pescocinho, axilazinha, bracinho, mãozinha, peitinhos, barriguinha, umbiguinho, ..., ..., ..., coxinhas, perninhas e pézinhos! =0
|