Autor |
Mensagem |
Sammy Page Gata OT 2011 |
# nov/10
· votar
GOREFESTA HUAHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHUS
vc sempre me surpreende Gorezitcho
¬¬
Blankk aaah, daí é f***... haushuasha
eu tb tô nessas... com horários restritos...
mas logo logo me demito ai volto a ser feliz
O.o
|
Sammy Page Gata OT 2011 |
# nov/10
· votar
Blankk
duplo sentido? O.o
|
Chespirito Veterano |
# nov/10 · Editado por: Chespirito
· votar
Oi.
/conselho on
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
mas logo logo me demito ai volto a ser feliz
De preferencia naquela semana em que vai ter aquela vespera de feriado que vc vai trampar
|
Blankk Veterano |
# nov/10
· votar
Sammy Page não to mais feliz nessa área que to trabalhando fora a mixaria que eu to ganhando ano que vem ou eu mudo de cidade pra faze facul ou procuro um outro emprego que eu goste e ganhe um pouco mais
duplo sentido? O.o eu tinha iscrivinhado uma frase ali que dava um duplo sentido, por isso eu editei ;)
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
Chespirito Oi.
Agora vai começar a salameação de verdade
[faltando o Zav e Andy]
|
Blankk Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA graças a Deus isso não acontece comigo haha minha chefe é muito legal, se eu quiser folga um dia ela deixa mas ai tem que ter uma desculpa né haha
|
Chespirito Veterano |
# nov/10
· votar
Ian Anderson
:P
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Blankk
minha chefe é muito legal
Coisa bem rara de se achar. Onde eu trampava era a metodologia do "entregue o resultado o mais rapido possivel que pensamos no teu caso" Então varias vezes rolava de trampar em vespera de feriado
|
Blankk Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA sim eu só vou dair daqui pq eu não aguento mais esse trabalho e era isso que eu queria, mas vi que não é não
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Blankk
Trampa do que vei?
|
Blankk Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA
em um escritório de arquitetura tem umas coisas que eu gosto de faze, mas não aguento fica o dia inteiro no pc fazendo planta de casa, colocando móveis, prevendo iluminação...
e vc?
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Blankk
mas não aguento fica o dia inteiro no pc fazendo planta de casa, colocando móveis, prevendo iluminação...
Não tem que se relacionar com mtas pessoas? Pra mim me parece um paraiso hehehehe
e vc?
Era vendedor de banco, apenas PJ... meu cargo tinha um nome bonitinho, mas era um vendedor de merda msm, daqueles que torram a paciencia de todos hauhauahuahuaa
|
Blankk Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA Não tem que se relacionar com mtas pessoas? Pra mim me parece um paraiso hehehehe
essa parada ai é com minha chefe claro que alguns eu conheci, mas poucos eu não cuido dessa parte, apenas fico no pc o dia inteiro que nem um nerd haha de vez enquando vou ao banco pra ela
paraíso de vez enquando é sim *-* vem algumas gostosas aqui que meu pal uma ainda mora perto da minha casa e me chamo, mas de brincadeira, pra ajuda ela na chácara dela haha
Era vendedor de banco, apenas PJ... meu cargo tinha um nome bonitinho, mas era um vendedor de merda msm, daqueles que torram a paciencia de todos hauhauahuahuaa
uahauhauhau deve ser um trabalho meio chato né deve escutar um monte de palavrão haha
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Blankk
deve ser um trabalho meio chato né
Meio? É o inferno na terra, man hauahuahuahauhaua
deve escutar um monte de palavrão
Pior que não, eram visitas pedidas, na maioria das vezes, pelo proprio cliente tapado. Ai o cara não entendia lhufas do produto ou o fdp do gerente ja explicava tudo errado... eu que tinha mta vontade de xingar sempre. Por isso que, pra mim, a pior raça do universo e eventuais multiversos é o cliente
|
Blankk Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA
uahauhauha ai deve ser foda mesmo mas continua na mesma área ou partiu pra outra?
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
inferno era trabalhar no suporte do adls da Oi por telefone, isso q eh um inferno
e nem era por causa dos clientes
|
GOREFESTA Veterano |
# nov/10
· votar
Blankk
mas continua na mesma área ou partiu pra outra?
To partindo pra outra, pretendendo pegar um trampo de escraviario em informatica antes do final do ano.
|
Blankk Veterano |
# nov/10
· votar
GOREFESTA
informática é algo que nunca me chamou atenção acho que vou virar pedreiro mesmo haha
ok, agora vou continuar meu trabalho aqui pq tem umas coisas pra faze até 5:30 flws nerds
|
Del-Rei Veterano |
# nov/10
· votar
Bom mesmo é ganhar na mega-sena.
Bem... Deve ser.
Um aceno de longe!!!
|