Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
Juh_Cruz Vc ficaria com uma mulher apenas pelo dinheiro que ela tem? Mesmo se ela fosse o cão chupando manga?
Se eu não quisesse trabalhar, sim!!! Como muitas mulheres fazem... Não deve ser tão difícil!!
:)
Um aceno de longe!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Del-Rei Corajoso então... hauhauhauahahau Mas não acredito que todos homens sejam assim... Assim como nem todas as mulheres são interesseiras.
Cruz credo!!!
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
Cruz credo!!!
^ ^ ^
Ok, essa foi paia.
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
dibass curvinha nas costas (lombo =o )
Isso não é charme e sim LORDOSE
kkkkkkkkkkk
|
goodhatin Veterano |
# set/10
· votar
faith_girl Lordose deixa a bunda empinada, é um erro muito aproveitado pelos homens nas mulheres.
|
-Dan Veterano
|
# set/10 · Editado por: -Dan
· votar
Juh_Cruz
Vc tem um gosto variado... heuehue
primeiro descreveu um moleque..
Cabelo bagunçado, o jeito de olhar, tatoo na panturrilha, sorrisinho maroto, alargador pequeno,
puxou para afeminado..
mexer no cabelo *-*, morder a própria boca (ficar mexendo com a boca sabe? biquinho e tals
depois mais com tendencias de tio...
Homens de cabelo grisalho; Voz grossa/rouca... nossa #_# Firmeza de valores/opiniões/princípios/convicções
caiu pra quase nerd...
Ajeitar os óculos no nariz com o indicador; Pele bronzeada; mãos grandes Camisa social com os três botões de cima desabotoados e a manga dobrada;
e engatou um surfista pra terminar..
Surfista *-*
Ahdudahuda
é por isso que as mulheres escolhem tanto!
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
é por isso que as mulheres escolhem tanto!
Azar o delas, os homens estão em extinção.
|
Trololo Veterano |
# set/10
· votar
um cuzinho (feminino) apertadinho
|
Juh_Cruz Veterano |
# set/10
· votar
-Dan hauhauahuhauahua Sim, tenho o gosto variado... Mas não to procurando alguém q seja tudo isso, até pq eu sei que não vou encontrar :P hehe ... Só acho legal quem tem essas características =)
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
um cuzinho (feminino) apertadinho
Ainda bem que vc especificou heim..
|
goodhatin Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones Ele especificou, porque ele deve ter provado os dois e escolheu a preferência.
|
# set/10
· votar
goodhatin é, se o cara tem a preocupação de especificar, é porque conhecimento de causa deve ter..
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
goodhatin Codinome Jones
Pô, eu tenho preferência, e garanto que nunca experimentei o masculino... e nem vou!!!
hehehe...
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Trololo Veterano |
# set/10
· votar
Hahha especifiquei pq sei que tá cheio de nerd esperando alguem vacilar no comentário pra fazerem alguma piadinha engraçada : D
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
Trololo imagina (6) =P
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Trololo eu gosto do masculino também mas de mulé é melhor
Hummmmmmmmm
|
erico.ascencao Veterano |
# set/10
· votar
wild.man: Tem como uma pessoa ser charmosa sendo feia?
A mina que cantava na minha antiga banda era gorda e charmosa. Até porque, na época, ela passava o rodo e sempre estava com um rolo. Hoje ela sossegou e achou um gordinho pra casar.
|
Lezinha.m Veterano |
# set/10
· votar
Tem muitas coisas...
*óculos *-----* *magro, mas não muito (nunca gostei de cara bombado =P)e de altura mediana *olhinhos puxados *-----* *sorriso bonito *cabelo preto, liso (curto ou comprido, tanto faz) *bom humor \o/ sério, adoro quando me fazem rir XD *mãos com dedos longos *-* (se forem quentinhas e suaves, melhor ainda!) *brinco pequeno na orelha...ai ai...
Meu namorado é bem assim, mas ele não acredita quando eu digo que acho ele MUITO charmoso =)
|
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
erico.ascencao Podem me apedrejar, mas eu acho que charme é um troço meio independente de sensualidade/sexo. A partir do momento em que você se imagina trepando com a pessoa charmosa, o charme acaba.
Deve ser um charme aquele tipo de "sexo rodeio":
No meio da transa, cochiche no ouvido de sua mulher : - "Hum...Que perfume delicioso! Igualzinho ao da minha secretária". Depois tente ficar 8 segundos em cima dela.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10 · Editado por: Ian Anderson
· votar
Quando quase me descrevem me colocam isso =P
Meu namorado é bem assim, mas ele não acredita quando eu digo que acho ele MUITO charmoso =)
hahahaha =D
|
Lezinha.m Veterano |
# set/10
· votar
Ian Anderson hauahauhauahauah
Sorry XD hahaha Mas vc ainda vai achar uma garota legal que goste de vc do jeitinho que é, só ter um tiquim de paciência ;)
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
Ian Anderson
Fica tranquilo, cara... até os 60 vc arruma alguém!!!
Um aceno de longe!!!
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Mas vc ainda vai achar uma garota legal que goste de vc do jeitinho que é, só ter um tiquim de paciência ;)
Xuxa mode on
|
# set/10
· votar
Mas vc ainda vai achar uma garota legal que goste de vc do jeitinho que é, só ter um tiquim de paciência
que chute nas bolas ler isso
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones que chute nas bolas ler isso
Com sapato bico fino ainda!!
Um aceno de longe!!!
|
faith_girl Veterano |
# set/10 · Editado por: faith_girl
· votar
Lembrei de algo extremamente charmoso... esse tipo de cabelo
|
# set/10
· votar
veterana fail
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
Editado por: faith_girl
{url=http://cinefilia.fezocasblurbs.com/archives/sth_gottagive1.jpg}e s se tipo de cabelo{/url}
hyperlink fail
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
Codinome Jones kkkkkkkkkkkk uhum!
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
Lezinha.m =D
Del-Rei =P, achar não tah dificil, o problema eh q sempre ela jah esta enrolada com alguém (acho q nasci pra ser o outro) =P
|