Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# set/10
· votar
faith_girl nossa que triste :( masss você é novo tem de curtirrr ou esperar ficar mais velho e pegar as cocotinhas ehehhe
hehe Quero passar longe de ser um solteirão com 40 anos, e quero ter filhas com essa idade e não namoradas :P
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker ouhhh que rapaz mais sério ;) tenha paciência e encontrarás um bom partido mais né também ajuda gostar de quem gosta da gente
|
# set/10
· votar
faith_girl
É, eu acho que passei da idade de não querer nada com nada, rolinho aqui e ali... tô querendo levar algo mais sério. Sei que tem muita mulher bacana por aí, mas talvez por coincidência, as que mais se encaixam no meu perfil são essas que não gostam de caras com a mesma idade... nunca entendi o que elas acham de caras que tem idade para ser pai delas, talvez você entenda, mas tudo bem, nem quero entender hehe :]
|
faith_girl Veterano |
# set/10 · Editado por: faith_girl
· votar
brunohardrocker Provavelmente elas se decepcionaram com a imaturidade dos rapazes da mesma idade e por isso vc fica ''sem chance'' pela idéia que acaba sendo criada de que são todos ''muleques'' ou pode ser só tara mesmo eheheh
|
# set/10
· votar
faith_girl
É uma boa explicação, visto que tem cada demente por aí com mais de 20 anos... ;)
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker demente tem de qualquer idade isto é fato! além do mais a emancipação dos pais está sendo mais tardia então tem muito ''muleque'' de 30/40 anos também.
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
=/
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
faith_girl -bem articuladas que saibam conversar sobre vários assuntos sem serem superficiais -mãos bonitas -corpo masculino em formato de triângulo invertido :P -saibam dançar -tenha uma boa postura -tatuagem grande old school/oriental -não vistam roupas amarrotadas
eh com a excessão da barba e oculos... o resto ferrou =P
brunohardrocker eh floyd, o pior eh q trabalho numa escola e sou um forte candidato dessas de 15, o prob. de dar uma "beliscadinha na coxinha" [/chaves] eh justa causa na certa.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker O foda eh quando elas [as da mesma idade ou um pouco + velhas] tão afim e desmotivam ao saber q se tem 20.
|
# set/10
· votar
Ian Anderson
Eu vejo que as de 15 ficam doidinhas com a gente. Pra mim podem ser bonitas, mas não adianta, de cabeça ainda são "verdes" demais hehe com algumas excessões.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
brunohardrocker Nem fale, salvo algumas raras excessões
|
faith_girl Veterano |
# set/10
· votar
Ian Anderson eh com a excessão da barba e oculos... o resto ferrou Sério esse lance de postura faz uma puta diferença,o cara fica com porte diferente,influência até na presença,é massa!
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
faith_girl Ah minha fia... até eu tento, mas devido a um disvio de uma vertebra num consigo ficar muito tempo com a calúnia reta. [\veio]
Sad but True, mas to tentando indireita.
|
Headstock invertido Veterano |
# set/10
· votar
Ian Anderson Usa o famoso artifício da respirada profunda. De tempos em tempos você percebe que já está corcunda, aí pra não levantar de vez e ficar aquela coisa artificial você dá uma inspirada profunda, como se tivesse cansado de algo e naturalmente a postura se conserta, aí ao soltar o ar permaneça na posição que estava e pronto :D
|
erico.ascencao Veterano |
# set/10
· votar
- discrição - olhar e sorriso inocentes - fala vagarosa
Mais um pouco eu descrevo uma pessoa em particular...
|
# set/10
· votar
Definição de charme.
|
Giggs Veterano |
# set/10
· votar
cofrinho à mostra
|
# set/10
· votar
Podem me apedrejar, mas eu acho que charme é um troço meio independente de sensualidade/sexo. A partir do momento em que você se imagina trepando com a pessoa charmosa, o charme acaba.
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
Headstock invertido eh que o problema na parte de baixo da coluna, dessa ma postura da parte superior jah consegui me livrar \0/
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
partir do momento em que você se imagina trepando com a pessoa charmosa, o charme acaba.
exato, sexo é selvageria mesmo, charme zero
|
Trololo Veterano |
# set/10
· votar
J. S. Coltrane Nem tanto, acho charmoso quando ela joga o cabelinho pro lado na hora do sexo. Ou será outro sentimento? Bom vou chamar de charme mesmo.
|
dibass Veterano |
# set/10
· votar
Haaa mas uma coisa a rapazeada aew há de convir: Nada mais charmoso do que uma menina cinturinha, curvinha nas costas (lombo =o ) com bustos servidos (nem precisa ser táo grande assim só definidinho) e....
Uma boa maquiagem, uma roupa legal, cabelo bem feito!
Tive uma namorada que me estragou nesse lance, pq ela se veestia/maquiava excelentemente bem ... me acostumei e me tornei mais critico.
Mulher bonita .... e que sabe se cuidar! Nada melhor!
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
Tem como uma pessoa ser charmosa sendo feia?
|
J. S. Coltrane Veterano |
# set/10
· votar
wild.man claro, mas tem que ser muuuuuuuuuuuuuito charmosa para compensar =P
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
dibass
Nada mais charmoso do que uma menina cinturinha, curvinha nas costas (lombo =o ) com bustos servidos
Isso ai ta mais pra mulher gostosa msm... acho que ja foge um pouco de charme
Uma boa maquiagem, uma roupa legal, cabelo bem feito!
Ai sim
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
J. S. Coltrane claro, mas tem que ser muuuuuuuuuuuuuito charmosa para compensar =P
$harme especial
|
Ian Anderson Veterano |
# set/10
· votar
Nada mais charmoso do que uma menina cinturinha, curvinha nas costas (lombo =o ) com bustos servidos Isso ai ta mais pra mulher gostosa msm... acho que ja foge um pouco de charme Uma boa maquiagem, uma roupa legal, cabelo bem feito! [2]
wild.man Sim, nunca viu o teorema do Carlão?
|
dibass Veterano |
# set/10
· votar
Sou do tipo que pensa uma coisa:
"Não existe mulher feia, mas sim mulher mal cuidada/deslechada"
Acredito que o mesmo vale pros cuecas aí
|
GOREFESTA Veterano |
# set/10
· votar
dibass
"Não existe mulher feia, mas sim mulher mal cuidada/deslechada"
Pode crer
Acredito que o mesmo vale pros cuecas aí
Eu sou desleixado msm...
|
wild.man Veterano |
# set/10
· votar
Ian Anderson Sim, nunca viu o teorema do Carlão?
auhhauahushauhsuahsuh Aquele é um bom arquétipo.
dibass "Não existe mulher feia, mas sim mulher mal cuidada/deslechada"
Existe diferença entre uma mulher bonita e uma "arrumada".
|