Prefeito da minha cidade e mais 28 pessoas são presas!

Autor Mensagem
Juh_Cruz
Veterano
# set/10 · Editado por: Juh_Cruz


O pior é que o vice prefeito está envolvido também, assim como o presidente da Câmara e o procurador geral do município...
Ou seja, quem vai assumir a prefeitura provavelmente vai ser o diretor do Fórum, o Juiz Eduardo Machado Rocha.

E tbm tem vereadores envolvidos, se eu não me engano só 3 vereadores não estão envolvidos nessa sujeira toda!
O que será que vai acontecer, novas eleições??
E ainda tem uns fdp que se candidataram de novo.. e provavelmente iriam ganhar.. Mas agora se f*deram babacas!!
Ainda bem que descobriram a tempo..

Enfim, aqui na minha cidade estão todos revoltados.. tbm não é por menos...
Se alguém quiser ver mais...





http://www.grandefm.com.br/policial/prefeito-de-dourados-ari-artuzi-e- preso-em-operacao-da-policia-federal

http://www.agazetanews.com.br/not-view.php?not_id=45407

http://www.aquidauananews.com/index.php?action=news_view&news_id=16981 3

http://www.jornalvs.com.br/site/noticias/policia,canal-8,ed-6,ct-502,c d-279842.htm


eee Brasil!!

Machine Gun Man
Veterano
# set/10
· votar


quem vai assumir a prefeitura provavelmente vai ser o diretor do Fórum..

Aê Sam!

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


Um desses que está envolvido nisso tudo, ainda tinha a cara de pau de dizer que não subia no mesmo palanque que o prefeito.. por ser ficha limpa...

imagine se fosse suja então né!
sem comentários..
E ele era candidato a deputado estadual!
Ainda bem que agora acabou pra ele! Assim espero!

22222 oirartnoc oa
Veterano
# set/10
· votar


Não fala mal do meu avô!


..
..




..
..



Biscate.

..
..





Brinks!!! ;D

Blankk
Veterano
# set/10
· votar


auhuahauha
gostaria que acontecesse isso aqui na minha cidade
tirasse pelo menos a prefeita

Bassist_rsl
Veterano
# set/10
· votar


E aqui na minha cidade, estão acusando o prefeito (que está no 2º mandato) de dormir com a mulher do vice do primeiro mandato. E tem mais alguns funcionários da prefeitura envolvidos nisso.

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


Blankk
É, por um lado foi bom, já quer o fdp do prefeito não estava fazendo nada! Pelo menos agora ele sai!
Mas é muito revoltante!

Bassist_rsl
Vergonha tbm, mas não chega nem perto da putaria que estava acontecendo aqui!
O prefeito pegava meio milhão de reais todo mês de propina!!!
É muita sacanagem!

Bassist_rsl
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz
O prefeito daqui até agora parece ser honesto. Ele até o doa o salário de prefeito para uma instituição de caridade. Mas parece que não passa de difamação mesmo, o prefeito até foi na tv local pra rebater as críticas do vereador que fez as acusações, e disse que vai processar.

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


Bassist_rsl
Pode ser só difamação mesmo... Tem que apurar os fatos pra ver se é verdade.

LeandroP
Moderador
# set/10
· votar


Machine Gun Man

hehuheaehuheaehu

+1

Excelion
Veterano
# set/10
· votar


Aquidauana...


Eu conheço alguém daí, só não consigo me lembrar quem é....

buddy guy
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz


Rááá......como dizia o saudoso camarada Alborguetti



Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


Excelion
humm...
:)

buddy guy
Cadeia neles!!!

MMI
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz

Sua cidade de políticos parece que está bem mal, mas pelo canal do youtube que eu vi ao som de "On the Road" e "Starry night", sua cidade está muito bem de gente bonita! rsrsrsrsrs
bj

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


MMI
hehehe :P
thanks!
beijo

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


MMI
Sua cidade de políticos parece que está bem mal, mas pelo canal do youtube que eu vi ao som de "On the Road" e "Starry night", sua cidade está muito bem de gente bonita! rsrsrsrsrs


Não poderia deixar de concordar contigo...

Juh_Cruz
Tomara que a situação melhore pelo menos agora, mas política vai ser sempre assim, eu acho, devo estar desanimado imaginando a Dilma como presidente... =/

Su Sukita
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz
Que bom que descobriram toda essa sujeirada há tempo! Ao menos nessas eleições eles vão se ferrar.

Já nas próximas... sacomé, brasileiro tem memória curta.

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


Manubio
Sim, vai melhorar em partes né, pq pelos menos descobriu essa sujeirada toda, mas até colocar a casa em ordem... =(

devo estar desanimado imaginando a Dilma como presidente... =/
Nem me lembre de uma desgraça dessa... =S

Su Sukita
É verdade né Su...
Mas pelo menos esse prefeito tá bem ferrado... não vai ter como se esquecerem do que ele fez ... Agora os outros que estão no meio, acho bem provável eles conseguirem se candidatar de novo.. é uma pena!

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz
Nem me lembre de uma desgraça dessa... =S

Já to planejando me formar e sair do Brasil.

Vai ser Dilma presidente, Tiririca deputado, Mulher Pêra, Marcelinho Carioca, Vampeta... Ninguém merece, mas o povão parece que num saca.

='(

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


Manubio
Já to planejando me formar e sair do Brasil.
Inveja de você! ='(

Pois é!
Pra acabar essas coisas...
Não pensam antes de votar... Depois ainda querem reclamar!
#$%@

Manubio
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz

Mas parece que é assim no mundo todo, isto que é trash =/

Por isto acho que não deveria ser voto obrigatório, pois ai só votaria quem sabe o que tá fazendo, o bando de nego que num manja nada e que não se importa pelo menos num ia fazer merda na urna...

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


Manubio
É né =(

Por isto acho que não deveria ser voto obrigatório, pois ai só votaria quem sabe o que tá fazendo, o bando de nego que num manja nada e que não se importa pelo menos num ia fazer merda na urna...

Concordo plenamente!

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz
sinal de quem nem tudo está perdido..

sujerama pra todo lado, o municipio ai vai se reconstruir, porém tem que se tirar algo bom da historia..

o judiciario que descobriu e acabou com isso tudo...

=)

MMI
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz

Por isto acho que não deveria ser voto obrigatório, pois ai só votaria quem sabe o que tá fazendo, o bando de nego que num manja nada e que não se importa pelo menos num ia fazer merda na urna...

Concordo plenamente!


Ilusão, Juh. Tem um monte de gente que ganha bolsa família, bolsa pobreza e mais num sei o que, que votaria com ou sem obrigatoriedade.
Eu já morei fora e nao quis ficar. Vou te dizer uma coisa... Aqui ainda é muito bom de se viver. Se a política fosse honesta, o judiciário funcionasse, os serviços públicos fossem adequados e o povo ajudasse, isso seria o paraíso. Tem que estragar um pouco com a Dilma, por exemplo, senão o mundo inteiro iria se mudar para o Brasil! rsrsrsrsrsrsrsrs

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar


MMImimi

Juh_Cruz
Veterano
# set/10
· votar


izzystradlin
É né... temos que ver o lado bom...
A cidade estava abandonada mesmo pela prefeitura!
Foi bom que isso aconteceu pq assim o prefeito sai antes de terminar o mandato né!

=)

MMI
Sim, mas mesmo assim eu acho que se não fosse obrigatório, aqueles que votam em branco, ou escolhem qualquer candidato só pq é obrigatório, não votaria... Melhoraria um pouco já não acha?

Tem que estragar um pouco com a Dilma, por exemplo, senão o mundo inteiro iria se mudar para o Brasil! rsrsrsrsrsrsrsrs
rsrsrs, infelizmente o Brasil está longeeeeeeeeeeee de ser o paraíso! =(

Chris Brown
Veterano
# set/10
· votar


Não Existe Candidato Perfeito, Quero Meu pai como Presidente !!!

Pelo menos, se ele Roubar vai ser pra minha Familia.

fernando tecladista
Veterano
# set/10
· votar


22222 oirartnoc oa
Veterano


tiririca é você?

MMI
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz

Sim, mas mesmo assim eu acho que se não fosse obrigatório, aqueles que votam em branco, ou escolhem qualquer candidato só pq é obrigatório, não votaria... Melhoraria um pouco já não acha?


Concordo!

Cavaleiro
Veterano
# set/10
· votar


Juh_Cruz

Eu vi na tv hoje isso.

Lamentável.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Prefeito da minha cidade e mais 28 pessoas são presas!