Autor |
Mensagem |
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
Em uma das minhas perambulações pela rede, achei essa caneta, que segundo o fabricante, dura mais do que a pessoa que a comprou. Como ela não possui tinta, você vai usar ela a sua vida inteira e ainda passar por gerações para vê-la chegar ao fim. Custa $27.
Detalhes:
"A caneta é feita com ponta especial em metal, que vai sendo depositado no papel e, assim, escreve aquilo que você quer. Apesar de ser prateada assim como um lápis, a escrita não pode ser apagada nem mesmo borrada (e viva o suor no caderno). Além disso, por não usar tinta ela não pode estourar, o que evita várias cagadas sujeiras.
Como é feita de metal, a Inkless Metal Pen pode ser usada em condições extremas, inclusive de cabeça pra baixo ou até mesmo dentro d'água, e é protegida por uma capa de aço inoxidável, que a deixa ainda mais parecida com um lápis estiloso.
São vários tipos de metais presentes na caneta (entre eles o Chumbo), e por isso, esse produto levanta várias suspeitas sobre perigos para saúde. No entanto, de acordo com os fabricantes, a quantidade desses metais é limite de "menos infinito" tão irrisória, que não causa danos às pessoas. Entretanto, eles recomendam que ela não seja usada por crianças."
Fonte: Vi em um site conhecido internacionalmente, mas esqueci qual era e achei esse para cobrir: http://piadasnerds.com/2010/08/21/cheat-da-caneta-infinita-voce-acaba- antes-dela/
|
Tiaguh Veterano |
# ago/10
· votar
Eu nunca terminei minhas canetas, eu sempre as perco antes disso acontecer : /
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
· votar
Tiaguh As canetas Bic nunca terminam. Mas não vou entrar agora no mérito dos ETs e tal.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Metal \m/
|
fernando tecladista Veterano |
# ago/10 · Editado por: fernando tecladista
· votar
boa:
P: E se eu usar um imã ao lado da minha folha de papel? R: O texto fica em itálico.
|
wild.man Veterano |
# ago/10
· votar
Só uso caneta nas provas, uma bic tá de bom tamanho pro resto da minha vida.
|
guschard Veterano |
# ago/10
· votar
"Olha o Tio Patinhas. Aquele cara nada em ouro e, da ultima vez que eu vi, ele estava bem."
UHAUAAUHHAUHUAHUAHUAHUHAUHUA Que cara bizarro.
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
nunca terminei uma caneta. ou sumiam, ou estouravam, ou paravam de pegar haha
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
muito foda essa caneta huaahuahu
principalmente pq o cara escreve dentro de uma bacia com agua
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
Vou comprar... E amarrar ela ao lado do telefone com um cabo de aço, quero ver, quando eu for atender o telefone, se ela vai sumir ou nao pegar.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
· votar
qew Quando você for ver, o telefone e a mesa sumiram.
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/10
· votar
DarkMakerX
Falando em caneta, minha coleção já está com mais de 1.000. Umas escrevem, outras não. Se alguém quiser me mandar algumas, fique avontade.
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
· votar
Prof. Grosélio Nunca ouvi falar de um colecionador de canetas :D
|
Dazoo Veterano |
# ago/10
· votar
Andy TheCatSp nunca terminei uma caneta. ou sumiam, ou estouravam, ou paravam de pegar haha
Isso é o que acontece quando acaba -.- -ptz
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Ainda não fizeram piada com o "dura" no título.
Se bem que o Dogs2 ainda não postou.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# ago/10
· votar
boa:
P: E se eu usar um imã ao lado da minha folha de papel? R: O texto fica em itálico. UHAuhahuahuhuahua boa!
|
Prof. Grosélio Veterano |
# ago/10
· votar
DarkMakerX Nunca ouvi falar de um colecionador de canetas :D
Cada maluco com sua mania!
|
BastetCat Veterano |
# ago/10
· votar
Nunca terminei uma caneta.
|
Excelion Veterano |
# ago/10
· votar
Puta graças a Deus que inventaram essa caneta, meu chefe me pediu pra redigir um relatório a caneta de cabeça para baixo dentro de um aquário, agora finalmente poderei cumprir as ordens dele.
|
thebassx Veterano |
# ago/10
· votar
soh falta por uma camera, dai teremos a caneta espiã que dura para sempre.
|
qew Veterano |
# ago/10
· votar
DarkMakerX Quando você for ver, o telefone e a mesa sumiram.
<o> huahuahuahuaehuaehuae
|
Essa Coca é Fanta Veterano |
# ago/10
· votar
Custa $27.
Nem se eu fosse louco..
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Todas a minhas canetas durarão mais que eu. Sempre as perco antes delas acabarem.
|