ajuda! preciso de uma caneta que escreva em tinta de guitarra

    Autor Mensagem
    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mai/05


    isso ae pessoal que caneta posso usar para assinar uma guitarra, ela é preta e a tinta não pdoe sair, conhecem alguma?


    agradesso pela ajuda estarei ausente durante o dia por cauas do trampo ma8is de tarde ou na hora do almoço eu volto


    valew

    Alessandra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Aquelas pra se escrever em transparências de retroprojetor.

    Alessandra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    (mas se a guitarra é preta nem rola, mas tem umas prateadas 5 vezes mais caras pra tranparências tbm...)

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    vai pegar autografo né? coisinha mais gay esse negocio de autografo...
    larga mão disso meu chapa, num vai comprar caneta nenhuma =)

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alessandra


    ummmm, mais tipo essas saum as que dizem ser para CDs né, num da pq a guitarra é preta temq ue ser aquelas que tem prata, ouro, rozinha ui!


    saca eu ja vi assinatura de guitarra com ela, mais naum sei o nome :(

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    Óun

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Alexandre Souza

    hahaha vou mandar o kiko loureiro assinar minha guitarra, depois eu vendo para algum fã do angra

    maggie
    Veterana
    # mai/05
    · votar


    Tem várias cores, mas eu aconselho passar um filme plástico em cima depois pra garantir que não vai sair o autógrafo. E vender em seguida a guitarra pra ganhar uma $$ com isso hehe

    Alexandre Souza
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Lord Derfel Cadarn
    hahaha vou mandar o kiko loureiro assinar minha guitarra, depois eu vendo para algum fã do angra

    ah ae sim... negócios são negócios haha

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tem várias cores, mas eu aconselho passar um filme plástico em cima depois pra garantir que não vai sair o autógrafo. E vender em seguida a guitarra pra ganhar uma $$ com isso hehe


    foi eatamente o que pensei, vo bota um eco de contact em cima depois mais precisa ser uma cor que apareça as de reto progetor naum vaum aparecer

    :((



    ( chefe quase chegando ja ja eu sumo até a hora do almoço naum liguem naum )


    continuem dando as dicas alguem deve conhecer as canetas de cores gays p assinar

    BlindmaN
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    caneta de homi é bic e fim de papo...

    Zozão
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    usa caneta líqüi Pêiper

    guitatarra
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    BlindmaN
    huahua...

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    up ai pessoal! caraio parou o movimento por aqui.....



    a unica solução que achei até o momento saum umas canetas, com uma tinta que tem prata branca e ouro,...........segundo o cara que me indicou é a mesma qualidade das tintas spray........ ou seja é uma merda vai sair com o tempo...........


    chama Caneta permanente pentouch ( tipo spray ).........se ninguem ai conhecer algo melhor, vou ter que comprara essa merda mesmo e proteger a assinatura de alguma forma.......contact transparente...ou sei-la :(



    se fose o eric clapton eu levava uma chave de fenda e num vendia nunca mais heheheh

    JM SlipKnoT 6sic6
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    usa caneta de retroprojetor, ou então pincel atômico (parece uma canetinha, mas tem uma ponta mto mais grossa) na minha guitarra funciona direito

    Cypher
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    rouba logo a guita do cara....

    SoldierOfFear2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Usa um estilete, muito mais true.

    Lord Derfel Cadarn
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SoldierOfFear2


    AHIUAHuiHAi


    JM SlipKnoT 6sic6


    retroprojetor num tem nenhuma cor que se destaque na minha guitarra por ela ser preta, e o pincel atomico, vai sair :(



    Cypher


    vou tentar ganhala numa promoção ae, sem chances p/ mim mais naum custa tentar

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a ajuda! preciso de uma caneta que escreva em tinta de guitarra