Emprestei uma caneta no vestibular

Autor Mensagem
DiuLia
Veterano
# nov/06


Estava escrito bem claramente no manual do candidato que deveríamos trazer caneta esferográfica de ponta grossa com tinta de cor preta

Eu, sempre prevenida, com as minhas duas bic sobre a mesa, quando faltando alguns minutos para o início da prova a inspetora leu os avisos novamente. Algumas pessoas se manifestaram dizendo que não tinham a caneta preta...
Eu fiquei bem na minha.. todo mundo de olho na minha caneta sobrando...
Mas senti que seria uma grande oportunidade de desclassificar, logo de cara, alguns concorrentes..

Então, naqueles segundos que pareciam séculos com aquele dilema, eu , por um impulso, emprestei minha caneta.... sentindo que fiz uma boa ação...
Pensei: o que tiver que ser vai ser, se for pra eu passar eu vou passar..

Não é justo com quem se prepara pra prova, trazendo as canetas... mas fiquei com a consciência limpa de ter ajuda alguém.. podia ser eu.
Se bem que agora, estou com medo.. e me sentindo burra
Afinal, os malandros é que sempre se dão bem
O mundo é dos espertos, não dos bonzinhos.

Facchini
Veterano
# nov/06
· votar


E se a caneta que você imprestou pegasse bem e a outra que estava com você estivesse borrando e fudendo tudo, ou estorasse, ou parasse de funcionar? Há.

janick
Veterano
# nov/06
· votar


Então, naqueles segundos que pareciam séculos com aquele dilema, eu , por um impulso, emprestei minha caneta.... sentindo que fiz uma boa ação...
Pensei: o que tiver que ser vai ser, se for pra eu passar eu vou passar..

Não é justo com quem se prepara pra prova, trazendo as canetas... mas fiquei com a consciência limpa de ter ajuda alguém.. podia ser eu.
Se bem que agora, estou com medo.. e me sentindo burra
Afinal, os malandros é que sempre se dão bem
O mundo é dos espertos, não dos bonzinhos.


Não se sinta assim. Meus parabéns, sua ação foi realmente muito legal. Deveriam existir mais pessoas assim.

Saitu
Veterano
# nov/06
· votar


Eu não emprestaria, vai que minha caneta falha... e nessas horas, vc tem que ser egoísta, sinceramente... ^^ mas se vc se sentiu bem, parabéns pra vc, realmente foi uma boa ação hehe só que eu não tenho essa grandeza de espírito naum :-\

Rato
Veterano
# nov/06 · Editado por: Rato
· votar


aa

incomentável

deixa para lá

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


DiuLia
Eu teria feito a mesma coisa... mas teria emprestado a caneta pra mina mais gata da sala. ^_^ (O que não rolaria se fosse a sala de Eng.Elétrica, Mecânica ou Informática, né?)

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Valeu pela sua atitude. É melhor fazem uma boa ação do que ficar refletindo, depois, se você fez a coisa certa.

Ainda mais se você não passar...

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


aa

incomentável

deixa para lá


(2)

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


Uma vez evitei de comer uma mina que tava bebada, fiz altas boa ação

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Uma vez evitei de comer uma mina que tava bebada, fiz altas boa ação

HAHAHHAHAHHA

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Que tópico fantástico.

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# nov/06
· votar


snowwhite
de fé olha só
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/118690/

Zakk Wylde_
Veterano
# nov/06
· votar


O mundo é dos espertos, não dos bonzinhos.

eu teria roubado as duas

snowwhite
Veterano
# nov/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
de fé olha só
]http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/118690/


Tu é gente fina. Sempre soube disso!

;D

Ronin
Veterano
# nov/06
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Uma vez evitei de comer uma mina que tava bebada, fiz altas boa ação
Boa ação seria se você fosse o bêbado, e a menina fosse feia.

Cerveja Puro Malte... desde 1925 fazendo as feias terem sexo. \o/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# nov/06
· votar


Eu usei uma caneta minha no vestiba... Era obrigado a usar a que eles distribuíram, mas aquelas merdas não funcionavam. =]
Acabei dando sorte e tô na segunda fase... \o/

TASIVA
Veterano
# nov/06
· votar


obrigado pela caneta

The Splinters
Veterano
# nov/06
· votar


DiuLia
Onde você fez?

Eu devia ter levado alguma caneta com lanterna. ¬¬

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/06
· votar


Eu emprestarei, primeiro porque a possibilidade emprestar pra um concorrente direto seria mínima. Segundo porque confio no meu taco.

Senhor Marine
Veterano
# nov/06
· votar


Eu emprestarei, primeiro porque a possibilidade emprestar pra um concorrente direto seria mínima. Segundo porque confio no meu taco.(2)

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


DiuLia
oie eu sou o cara q vc emprestou a caneta... meu nome é jonathas junior abravanel (filho de silvio santos), eu tinha mtas canetas na hora mas fiz um teste de boa ação com vc... e vc passou... \o/, agora passe seu numero do banco, cpf e do cartão de credito q eu vou pagar por ter feito uma boa ação....


Ass: novo golpista na area....

The Splinters
Veterano
# nov/06
· votar


Puta merda... amanhã tenho que refazer a UFPR. \o/

Dessa vez quero acabar ainda melhor. o/

TWT ICE
Veterano
# nov/06
· votar


C a pessoa nao levou nem caneta provavelmente n robara vaga d ngm no vestibular.....

joe_harris
Veterano
# nov/06
· votar


\m/

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/06
· votar


Qdo eu fiz uma prova de multiplha escolha disseram q tinha q ser caneta preta, mas tanto faz preta ou azul, eles colocam preta só pra garantir que a leitora vai computar o q tu marcou, mas se fizer de azul e marcar bem escuro tb vai.
No edital dizia q era caneta preta ou azul, e na prova dizia q era caneta preta, teve gente ateh chorando pq soh tinha azul e pedindo pra sair pra comprar euaiheuiahueia
ae o fiscal foi lah e disse q tanto faz, soh q tinha q marcar bem forte

GuitarHouse
Veterano
# nov/06
· votar


nada que passar caneta azul, lapiseira e dar uma borradinha com o dedo nao resolva

TIO_TEDDY
Veterano
# nov/06
· votar


nada que passar caneta azul, lapiseira e dar uma borradinha com o dedo nao resolva

qdo eu fiz enem eu marquei uma coisa errada, ae molhei a borracha, e fui apagando ateh sair a partizinha de cima do papel heaiuehauiehau
e marquei a certa e deu certo!

GeorgeHarry
Veterano
# nov/06 · Editado por: GeorgeHarry
· votar


DiuLia

Se não emprestasse ia ser sacanagem, Giulinha.

Mas na próxima você leva uma caneta azul com tampa preta... aí empresta pra um mané se foder.

Very Ape
Veterano
# nov/06
· votar


Mas na próxima você leva uma caneta azul com tampa preta... aí empresta pra um mané se foder.

empresta uma caneta vermelha com tampa preta, aí sim o cara se fode

ROTTA
Veterano
# nov/06
· votar


DiuLia
Estava escrito bem claramente no manual do candidato que deveríamos trazer caneta esferográfica de ponta grossa com tinta de cor preta

O pessoal não lê os manuais e editais de concursos. Contaram uma vez (não sei se é verdade) que o edital de uma certa avaliação da OAB dizia que o candidato deveria usar caneta preta para resolver a prova. Todos que fizeram a prova com caneta azul receberam zero. O argumento usado (muito bom por sinal) foi que um candidato a advogado deve sempre conhecer os regulamentos e leis que regem processos como este.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Emprestei uma caneta no vestibular