Firefox X Chrome - Após todo esse tempo de teste, qual sua preferência?

Autor Mensagem
Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


Internet Explorer: navegador mais usado prara download de outros navegadores.

Christina Amaral
Veterano
# fev/11
· votar


AH, FF >>>> Chrome.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/11
· votar


1 - Seu gerenciador de downloads é horrível, ocupa uma grande parte da parte inferior do navegador e não mostra a velocidade (kb/s) do download.
Só ficar com a aba downloads aberta....

2 - É tão limpo pra ser simples que se torna complicado. Por padrão ele não tem nem o botão "home", nem uma barra de buscas do Google! <o>
Só digitar o que você quiser na barra de endereços e apertar enter.

Minow
Veterano
# fev/11
· votar


O Safari.

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


O Safari. No Mac.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/11
· votar


Chrome, até hoje não encontrei navegador mais veloz.

Arthur T.
Veterano
# fev/11
· votar


Firefox na veia!!!
......

¬¬

erico.ascencao
Veterano
# fev/11
· votar


Uso IE, logo não sou nerd.

ROTTA
Veterano
# fev/11
· votar


Firefox X Chrome - Após todo esse tempo de teste, qual sua preferência?

Logo que o Chrome saiu, eu admirei a velocidade mas senti falta dos vários plugins a que havia me habituado no Firefox. Conforme o Chrome foi recebendo mais plugins, eu resolvi começar a usar e hoje é meu navegador preferencial.

PS.: ainda tem plugins, como o DownThemAll do Firefox, que sinto falta.

Abraços.

qew
Veterano
# fev/11
· votar


eu demorei pra migrar completamente pro chrome, e nao me arrependo.

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


DarkMakerX
Aí você errou. A busca é feita na própria barra de endereço. Digita lá e da enter que ele busca

Eu sei que a busca é feita na barra de endereços mas dependendo do site ele te redireciona diretamente, sem te dar opções! O que torna essa busca falha, e no meu ver inútil.

Kaíque
Veterano
# fev/11
· votar


fill.zanchez
nunca aconteceu isso aqui. tipo oque ? Oo

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/11
· votar


Eu penso que preciso de um navegador rápido, que me faça ganhar tempo durante a navegação.

O Firefox já é mais lento que o Chrome e tem gente que enche ele de plugins e temas que o tornam ainda mais lento e pesado.

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


o chrome levou. Não uso plug-ins, só as ferramentas do google

Villts
Veterano
# fev/11
· votar


O Safari. No Mac.

e o Chrome. No Windows.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/11
· votar


Firefox 4 tá MUITO rápido

salton
Veterano
# fev/11
· votar


Internet Explorer.
Eu não tenho pressa.

Ch4p0L1N
Veterano
# fev/11
· votar


salton
tbm não liga pra segurança e sites tortos né?

salton
Veterano
# fev/11
· votar


Ch4p0L1N
Não.

fill.zanchez
Veterano
# fev/11
· votar


Kaíque
nunca aconteceu isso aqui. tipo oque ? Oo

Digita por exemplo "estácio de sá", ele vai te mandar direto para o site da faculdade, aqui é assim.

Chespirito
Veterano
# fev/11
· votar


Mozilla Firefox :)

dibass
Veterano
# fev/11
· votar


Comecei a achar o FireFox meio pesadão. O chrome é leve e prático.


Mas sou daqueles que usam 3 navegadores ao mesmo tempo pra poder acessar várias contas google/twitter/hotmail/etc junto.

a proposito. Quem testou aí o safari? è bom? Presta?

leo2505
Veterano
# fev/11
· votar


aposto que tem nego que instala 400000 plugins e extensões além de personalizações no Firefox e quer que não trave huahuahu

DarkMakerX
Veterano
# fev/11
· votar


dibass
Aqui ele é tão pesado quanto o FF. Acho que no Mac ele deve voar, mas para Windows não é tanto assim.

jimmy vandrake
Veterano
# fev/11
· votar


Navegador é uma questão de hábito, já estou tão acostumado com Chrome que nem consigo usar outro, principalmente o distante IE.
O Chrome é rápido e leve, bastante simples não requer muita procura para fazer o que quer, principalmente a opção de busca direta na barra de endereços.
Única característica estranha é que ele sempre arquiva uma cópia na caixa de download de tudo que vc abre. Acho que este ítem poderia ser opcional.

Duvideiro
Veterano
# fev/11
· votar


Google planeja 'tirar' barra de endereços do navegador Chrome
Barra ficaria visível apenas quando usuário passasse mouse em cima.
Nova interface daria mais espaço para a exibição das páginas na web.


O navegador Google Chrome pode adotar uma nova interface que mudaria a forma como o endereço de web aparece, publicou nesta segunda-feira (21) o jornal britânico "The Daily Telegraph".
Desenvolvedores do software estariam testando uma mudança radical no modo como o endereço é mostrado no navegador. Segundo fontes próximas à companhia, a barra de endereço tira um bom espaço que poderia ser usado na navegação.
Um plano considerado pelo Google seria tornar a barra de endereços apenas visível quando os usuários passam o mouse em uma parte específica da tela. O novo modo de navegação "compacto" tiraria a barra de endereço de cada aba, liberando mais espaço na tela para a exibição da página. Hoje, mais de 120 milhões de usuários usam o Google Chrome.


http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/02/google-planeja-tirar-ba rra-de-enderecos-do-navegador-chrome.html

maspn
Veterano
# fev/11
· votar


to usando o i.e. 9 msm. firefox deu mtos problemas pra login em alguns istes...

J. S. Coltrane
Veterano
# fev/11
· votar


Segundo fontes próximas à companhia, a barra de endereço tira um bom espaço que poderia ser usado na navegação

o.O

o negócio tem meia dúzia de pixels!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Firefox X Chrome - Após todo esse tempo de teste, qual sua preferência?