Autor |
Mensagem |
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
Internet Explorer: navegador mais usado prara download de outros navegadores.
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/11
· votar
AH, FF >>>> Chrome.
|
Shredder_De_Cavaquinho Veterano |
# fev/11
· votar
1 - Seu gerenciador de downloads é horrível, ocupa uma grande parte da parte inferior do navegador e não mostra a velocidade (kb/s) do download. Só ficar com a aba downloads aberta....
2 - É tão limpo pra ser simples que se torna complicado. Por padrão ele não tem nem o botão "home", nem uma barra de buscas do Google! <o> Só digitar o que você quiser na barra de endereços e apertar enter.
|
Minow Veterano |
# fev/11
· votar
O Safari.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
O Safari. No Mac.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/11
· votar
Chrome, até hoje não encontrei navegador mais veloz.
|
Arthur T. Veterano |
# fev/11
· votar
Firefox na veia!!! ......
¬¬
|
erico.ascencao Veterano |
# fev/11
· votar
Uso IE, logo não sou nerd.
|
ROTTA Veterano |
# fev/11
· votar
Firefox X Chrome - Após todo esse tempo de teste, qual sua preferência?
Logo que o Chrome saiu, eu admirei a velocidade mas senti falta dos vários plugins a que havia me habituado no Firefox. Conforme o Chrome foi recebendo mais plugins, eu resolvi começar a usar e hoje é meu navegador preferencial.
PS.: ainda tem plugins, como o DownThemAll do Firefox, que sinto falta.
Abraços.
|
qew Veterano |
# fev/11
· votar
eu demorei pra migrar completamente pro chrome, e nao me arrependo.
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
DarkMakerX Aí você errou. A busca é feita na própria barra de endereço. Digita lá e da enter que ele busca
Eu sei que a busca é feita na barra de endereços mas dependendo do site ele te redireciona diretamente, sem te dar opções! O que torna essa busca falha, e no meu ver inútil.
|
Kaíque Veterano |
# fev/11
· votar
fill.zanchez nunca aconteceu isso aqui. tipo oque ? Oo
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# fev/11
· votar
Eu penso que preciso de um navegador rápido, que me faça ganhar tempo durante a navegação.
O Firefox já é mais lento que o Chrome e tem gente que enche ele de plugins e temas que o tornam ainda mais lento e pesado.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/11
· votar
o chrome levou. Não uso plug-ins, só as ferramentas do google
|
Villts Veterano |
# fev/11
· votar
O Safari. No Mac.
e o Chrome. No Windows.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/11
· votar
Firefox 4 tá MUITO rápido
|
salton Veterano |
# fev/11
· votar
Internet Explorer. Eu não tenho pressa.
|
Ch4p0L1N Veterano |
# fev/11
· votar
salton tbm não liga pra segurança e sites tortos né?
|
salton Veterano |
# fev/11
· votar
Ch4p0L1N Não.
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
Kaíque nunca aconteceu isso aqui. tipo oque ? Oo
Digita por exemplo "estácio de sá", ele vai te mandar direto para o site da faculdade, aqui é assim.
|
Chespirito Veterano |
# fev/11
· votar
Mozilla Firefox :)
|
dibass Veterano |
# fev/11
· votar
Comecei a achar o FireFox meio pesadão. O chrome é leve e prático.
Mas sou daqueles que usam 3 navegadores ao mesmo tempo pra poder acessar várias contas google/twitter/hotmail/etc junto.
a proposito. Quem testou aí o safari? è bom? Presta?
|
leo2505 Veterano |
# fev/11
· votar
aposto que tem nego que instala 400000 plugins e extensões além de personalizações no Firefox e quer que não trave huahuahu
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
dibass Aqui ele é tão pesado quanto o FF. Acho que no Mac ele deve voar, mas para Windows não é tanto assim.
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/11
· votar
Navegador é uma questão de hábito, já estou tão acostumado com Chrome que nem consigo usar outro, principalmente o distante IE. O Chrome é rápido e leve, bastante simples não requer muita procura para fazer o que quer, principalmente a opção de busca direta na barra de endereços. Única característica estranha é que ele sempre arquiva uma cópia na caixa de download de tudo que vc abre. Acho que este ítem poderia ser opcional.
|
Duvideiro Veterano |
# fev/11
· votar
Google planeja 'tirar' barra de endereços do navegador Chrome Barra ficaria visível apenas quando usuário passasse mouse em cima. Nova interface daria mais espaço para a exibição das páginas na web.
O navegador Google Chrome pode adotar uma nova interface que mudaria a forma como o endereço de web aparece, publicou nesta segunda-feira (21) o jornal britânico "The Daily Telegraph". Desenvolvedores do software estariam testando uma mudança radical no modo como o endereço é mostrado no navegador. Segundo fontes próximas à companhia, a barra de endereço tira um bom espaço que poderia ser usado na navegação. Um plano considerado pelo Google seria tornar a barra de endereços apenas visível quando os usuários passam o mouse em uma parte específica da tela. O novo modo de navegação "compacto" tiraria a barra de endereço de cada aba, liberando mais espaço na tela para a exibição da página. Hoje, mais de 120 milhões de usuários usam o Google Chrome.
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/02/google-planeja-tirar-ba rra-de-enderecos-do-navegador-chrome.html
|
maspn Veterano |
# fev/11
· votar
to usando o i.e. 9 msm. firefox deu mtos problemas pra login em alguns istes...
|
J. S. Coltrane Veterano |
# fev/11
· votar
Segundo fontes próximas à companhia, a barra de endereço tira um bom espaço que poderia ser usado na navegação
o.O
o negócio tem meia dúzia de pixels!
|