Autor |
Mensagem |
Sedank Veterano |
# ago/10
· votar
Firefox!
|
LFL Veterano |
# ago/10
· votar
Tentei por duas semanas usar somente o Chrome com as extensões similares que tinha no Firefox e... não rolou.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
quando o Chrome tiver o Echofon e o FootieFox, eu mudo pro navegador da Google.
apesar que o FF é lento pra abrir..mas acho que abre as coisas mais rapido..
tenho o Opera e o Safari..mas não uso com frequencia...justamente por não ter esses dois adds.
|
ghostbastard Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
que addons são essas?
eu tenho instalado o FF, Chrome, Opera, Safari, IE, Netscape e o Mozilla Developer Tool heueheuheeu
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
ghostbastard echofon é um add pra usar o twitter...mas é simples, funcional..melhor que os que tem no chrome (usei todos acho)..o footiefox é um que tras os resultados dos jogos que eu escolher..
|
ghostbastard Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
ah bom os dois são inuteis pra mim haha.
Eu não trocava o FF por causa do Web Developer, mas aí descobri que existe pro Chrome e que funciona até melhor.
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
Firefox
|
Andy TheCatSp Veterano |
# ago/10
· votar
chrome ownA
|
zaqueu_grunge Veterano |
# ago/10
· votar
Firefox. Tudo o que eu preciso nele eu procuro, encontro e instalo.
O único contra é a demora de uns 3 segundos a mais pra abrir, mas de resto não vejo problemas. É mais estável que o Chrome.
|
ateu superior obtuso e chato Veterano |
# ago/10
· votar
firefox versão 4 beta é excelente, consertou todos os bugs da versão 3 e está mais bonito
baixei o opera hoje e estou testando
logo passo a minha conclusão
|
DarkMakerX Veterano |
# ago/10
· votar
ateu superior obtuso e chato Eu tenho a impressão de que o Firefox 4 será muito bom mesmo.
|
leo2505 Veterano |
# ago/10
· votar
firefox
|
fill.zanchez Veterano |
# out/10
· votar
O FF vem travando muito ultimamente... Instalei o Chrome pra testar como 2ª opção e tô pensando seriamente em ficar com ele!
LEVE E RÁPIDO, abre 99% dos sites que uso só perde para o FF em personalização.
|
Mr. Joe Veterano |
# out/10
· votar
Eu só uso o Google Chrome aqui.
No Windows ele não demora nem 3s para abrir.
E no Linux é instantâneo. Eu clico e o navegador abre na hora.
A velocidade para abrir as páginas aqui deixa o Firefox "comendo poeira".
|
Percival Veterano |
# out/10
· votar
Chrome, agora com as extensões ficou melhor ainda. aqui eu uso a extensão chrome bird, sempre avisa qualquer atualização no twitter e mostra direto na barra de ferramentas do google chrome, bem interessante.
|
LuRox Veterano |
# out/10
· votar
é só apertar Ctrl + T e escrever: 'goo' o firefox ja diz o resto... seta pra baixo, enter.. fender + enter..
Tem um jeito muito mais fácil no firefox mesmo. Seleciona a palavra, clica com o direito, nas ultimas opções vai ter algo como: "Pesquisar no google: tal coisa". Já era. Rápido, simples e prático.
-----------------------------------------------------------------
Eu particularmente prefiro o FF. Num gostei muito do Chrome, tem pags que ele num abre. =/
|
Percival Veterano |
# out/10
· votar
Eu particularmente prefiro o FF. Num gostei muito do Chrome, tem pags que ele num abre. =/
talvez seja porque você não usou as versões mais novas, as antigas era cheia de bugs mesmo
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Ambos são ótimos, mas ultimamente tô usando o FF, por conta do Orkut Manager.
É, uso o orkut pra ficar em comunidades.
|
F.BankZ Veterano |
# out/10
· votar
Ambos são ótimos, mas ultimamente tô usando o FF, por conta do Orkut Manager.
É, uso o orkut pra ficar em comunidades.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Firefox >>>>>>>>> Chrome.
|
Bob do recife Veterano |
# out/10
· votar
o Chrome costuma dar usn bugs toscos.. por isso prefiro ainda o FF
mas o FF anda travando as vezes.
enfim, uso os dois ao mesmo tempo FF - tudo Chrome - orkut
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
Opera >>>>>>>> qualquer outro
|
J. S. Coltrane Veterano |
# out/10
· votar
netscape navigator >>>>>> todos
/1996
|
Codinome Jones Veterano |
# out/10
· votar
IE.
eu uso.
|
ghostbastard Veterano |
# out/10
· votar
J. S. Coltrane
ainda tenho instalado aqui haha
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/11
· votar
Estou a alguns meses usando FF em casa e Chrome no trabalho. Cheguei a conclusão que o FF ainda é o melhor navegador e que o Chrome só ganhou força por causa da forte influencia na internet e poder de divulgação do Google.
Porque não usar o chrome:
1 - Seu gerenciador de downloads é horrível, ocupa uma grande parte da parte inferior do navegador e não mostra a velocidade (kb/s) do download.
2 - É tão limpo pra ser simples que se torna complicado. Por padrão ele não tem nem o botão "home", nem uma barra de buscas do Google! <o>
3 - O histórico dele é lamentável...
4 - Não tem a gama de complementos do FF feito pela comunidade na web.
Em outras palavras o Chrome vai ser uma chuva de verão! O FireFox já está aí a anos (levando em conta que veio do Mozilla) e melhorando cada dia mais.
Agora... Claro que pra quem quer velocidade qualquer outro navegador supera o IE...
Mas vale postar algumas coisas bem interessantes que vi no Chrome:
1 - Correção de texto (google) embutida
2 - Funções inteligentes para desabilitar scripts maliciosos, por exemplo aqueles "alerts" de javascript para pegar trouxas onde você clica em uma mensagem e abre outra até clicar em umas 50! O Chrome no primeiro alerta pergunta se você quer desabilitar os demais.
3 - Transformar texto url em link.
E outras... Mas o melhor é que todas essas funções do chrome estão disponíveis através de complementos para o FF :)
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
fill.zanchez Concordo. Prefiro o FF.
2 - É tão limpo pra ser simples que se torna complicado. Por padrão ele não tem nem o botão "home", nem uma barra de buscas do Google! <o>
Aí você errou. A busca é feita na própria barra de endereço. Digita lá e da enter que ele busca (O FF faz isso as vezes também, mas só se é mais de um termo, sei lá)
|
Kaíque Veterano |
# fev/11
· votar
eu usava muito firefox, até que larguei e agora só chrome mesmo.
|
DarkMakerX Veterano |
# fev/11
· votar
Tava pensando em testar o Chrome com frequencia de novo, mas o FF4 tá muito bom.
Só vou esperar a versão 64bits e os plugins, como o Firebug, pra mudar.
|
Sedank Veterano |
# fev/11
· votar
Troquei o FireFox pelo Chrome...
|