Google Chrome tem a preferência de mais de 50% no Brasil.

Autor Mensagem
BOREU
Veterano
# fev/13 · Editado por: BOREU


Olá pessoal, espero que todos estejam bem!

Passando aqui para postar uma curiosidade: Apesar do Facebook (que matou o ORKUT) incluir o Google Chrome na lista de navegadores não recomendados, de janeiro 2012 a janeiro de 2013 o browser superou a marca dos 50% no Brasil e já lidera em todo o mundo, em pouco mais de quatro anos de existência.

O mais intrigante é que o site do Bradesco permite o acesso com o Chrome, mas a maioria (BB, CEF, SRF) para acesso seguro (https) só funciona com o velho I.E. ou com o "valente" Firefox.

Eu acho a interface do Chome interessante, além de ser bem mais rápido. Entretanto, pessoalmente, prefiro utilizar o Mozilla (Firefox), o terceiro mais usado pelos internautas brasileiros.

E a moçada aqui o que tem usado (olha lá, hein?...hehehe) ultimamente?

Fonte: STATCOUNTER

Thiago Teixeira
Veterano
# fev/13
· votar


BOREU

O.O

Kripke
Veterano
# fev/13
· votar


Chrome é realmente um dos mais usados, era de se esperar.
Firefox parece ser uma boa, nunca cheguei a usá-lo.

Spect
Veterano
# fev/13
· votar


Não a minha.

paulinho pc
Veterano
# fev/13
· votar


Não a minha. 2

BOREU

Sumido man...td jóia??

BOREU
Veterano
# fev/13
· votar


paulinho pc
Veterano

Olá meu grande amigo, como vai? Espero que tudo na paz.

Quem diria...és finalmente um VETERANO. Que bom...Parabéns!

Pois é meu velho, tenho que acessar contas bancárias, cartões de crédito, etc quase que diariamente e não tem jeito pra mim....hehehe...
Então entre o "dinossauro" I.E. e o Firefox, prefiro o segundo que tem uma interface com temas bacanas e um complemento fantástico chamado FIRE FTP que meu filho usa no trabalho dele.

Aos demais colegas que ainda não tive o prazer conhecer, um grande abraço e meu respeito a suas oportunas opiniões. Não sei quem está moderando o OT, mas numa rápida olhada já percebi que o LeandoP e o Kiki estão mais ativos "cuidando" da meninada...hehehe...

Sempre que puder, prometo voltar aqui para opinar, postar e fazer novos amigos.

Grande abraço a todos!!!

XhampoO
Veterano
# fev/13
· votar


BOREU

IaeeeEEEEHHH moço, bom, eu uso o tal do chrome, pois a barra de endereço dele também serve como busca!!! Não sei se tal característica se aplica aos outros navegadores, mas uso ele principalmente por isso =)

Jack Bauer
Veterano
# fev/13
· votar


BOREU

Salve salve cara, vou falar viu, eu uso o Chrome e até gosto dele, mas trava de mais PQP, o Firefox é outro que caiu no meu conceito tbm...nem uso mais ele.

guizimm
Veterano
# fev/13
· votar


google chrome é o bagulho, mais rápido e mais prático

qew
Veterano
# fev/13
· votar


BOREU \o

Bem vindo de volta cara!

Clara Schumann
Veterano
# fev/13
· votar


Mozila é o melhor

Strato_Master
Veterano
# fev/13
· votar


firefox era o rei dos browsers até a versão 3.6

daí pra frente ficou mais lento e lagando toda hora

justo que o chrome seja a preferência...

Electric Eye
Veterano
# fev/13
· votar


Uai, eu entro no site do BB pelo Chrome e pelo Firefox tranquilo. Nunca mais pretendo usar o Explorer, troço lento d+.

makumbator
Moderador
# fev/13 · Editado por: makumbator
· votar


BOREU

Eu entro no bankline do BB com o Iron (que é um Chrome sem as merdas do Google). Funciona perfeitamente. Precisa apenas do Java instalado e atualizado.

BOREU
Veterano
# fev/13 · Editado por: BOREU
· votar


qew

Bem vindo de volta cara!

Fala amigão! Grato pela saudação. Sobrou um tempinho e bateu saudades da moçada aqui...hehehe... sério!


Strato_Master

firefox era o rei dos browsers até a versão 3.6

Concordo Strato em gênero, número e grau. Amigo, aquela versão 3.6 era perfeira e segundo informaçãos que andei colehendo, ainda é o que segura o Firefox mundo afora. Quem tiver, não atualize pois tem o que há de melhor, realmente!


Electric Eye

Uai, eu entro no site do BB pelo Chrome e pelo Firefox tranquilo

Amigão, valeu pela informação. A CEF ainda não liberou o acesso, mas o BB já liberou geral... Beleza!


makumbator

Eu entro no bankline do BB

Procede sua informação. Acabei de testar e com o navegador padrão. Acessei o BB sem ´problemas...ora VIVA...sinal dos tempos.


Agradeço a todos que me deram boas vindas (de volta.. hehehe) e não tenho visto post da KaTy, MauricioBahia e outras grandes figuras bacanas do OT / FCC.

Até mais, amigos!

Meu filho ouvirá Classic Rock
Veterano
# fev/13
· votar


Eu uso o Chrome também!

BOREU
Veterano
# fev/13
· votar


Kripke
Firefox parece ser uma boa, nunca cheguei a usá-lo.

Mano, me chamou a atenção o comportamento dos internautas alemães.

Verifique o quadro comparativo:

ALEMANHA

ESTADOS UNIDOS

BRASIL

Cada país tem suas nuances...interessante!

BOREU
Veterano
# fev/13 · Editado por: BOREU
· votar


[b][/b]

Travou alguma coisa aqui e repetiu o tópico acima...

Efeito Chrome? Vou voltar ao Firefox mesmo...hehehe...

Abs!

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Navegador sem barra de busca não tem feeling.

Por isso que firefox >>>>> resto.

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Navegador sem barra de busca não tem feeling.

Por isso que firefox >>>>> resto.

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Navegador sem barra de busca não tem feeling.

Por isso que firefox >>>>> resto.

Les Guitar
Veterano
# fev/13
· votar


Navegador sem barra de busca não tem feeling.

Por isso que firefox >>>>> resto.

IsoldMySoul
Veterano
# fev/13
· votar


Ignorantes não sabem que a google admitiu coletar informações(veja: ESPIAR)os usuários do chrome.

Mas continuam usando.

Revoltante esse povo brasileiro, não sabe de porra nenhuma -- só sabem o que a televisão diz.

Bizet
Veterano
# fev/13
· votar


IsoldMySoul
Pois é, ontem eu tava até vendo num blog e parece que eles tão passando certas informações confidenciais pra gente que aparentemente tem ligações com a skull and bones society (que é historicamente ligada à maçonaria e, é lógico, aos iluminatti). A google, entre as maiores empresas do mundo, passando informações do povo pra skull and bones... enquanto isso, quase todo mundo usa windows (ou mac, sendo a apple uma escrava da MS por "baixo dos panos", pra não dizerem que a MS tem monopólio e deixar a população mais calma - puppets...)... basta rolar algum acordo entre as duas e a gente vira escravo, sem ter poder de nada, já que hoje os jovens só vivem de Ipad Iphone Ialienation nas mãos... enfim, temo pelo futuro da humanidade, meu caro! Abraços

fernando tecladista
Veterano
# fev/13
· votar


Ignorantes não sabem que a google admitiu coletar informações(veja: ESPIAR)os usuários do chrome.

Mas continuam usando.


pelo menos esse admitiu

Snakepit
Veterano
# fev/13 · Editado por: Snakepit
· votar


fernando tecladista
Ignorantes não sabem que a google admitiu coletar informações(veja: ESPIAR)os usuários do chrome.

pelo menos esse admitiu


A verdadeira diferença entre o Google a os outro navegadores é que o propósito final de suas atividades é justamente coletar informações pessoais.

Tanto o Safari quanto o IE podem, e muito provavelmente devem, coletar informações tuas, mas essa não é a finalidade da empresa. Uma lucra vendendo hardware e a outra software, respectivamente. O google? Lucra vendendo voce.

Tudo que o Google faz é lançar produtos de "graça" para colocar cada vez mais pessoas dentro do seu ecossistema, e então lucrar vendendo o verdadeiro produto, informações pessoais.

Por isso seus produtos são voltados exatamente para o uso pessoal. Ele quer saber com quem voce conversa (Gmail), quem voce conheçe (G+), o que voce procura (dã), onde voce mora e onde vai (mapas), e logico, o Chrome, que é o supra-sumo de todos "produtos" do Google. Além de muitos outros, como o Android, que além de saber onde voce esta é um pacote bonitinho para todos os outros "produtos" do Google.

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Agora que eu vi.

BOREU
/o\

Snakepit
Veterano
# fev/13
· votar


Bizet
quase todo mundo usa windows (ou mac, sendo a apple uma escrava da MS por "baixo dos panos", pra não dizerem que a MS tem monopólio e deixar a população mais calma

Mas hein?

Bizet
Veterano
# fev/13 · Editado por: Bizet
· votar


single

Bizet
Veterano
# fev/13 · Editado por: Bizet
· votar


double

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Google Chrome tem a preferência de mais de 50% no Brasil.