Autor |
Mensagem |
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
EternoRocker
Se Dilma ganhar... o governo fica ruim pq o PT ganhou... Se Dilma perder... o governo fica ruim pq foi herança do PT...
Concordo. Ótima análise.
|
Headstock invertido Veterano |
# ago/10
· votar
Podia tbm participar os candidatos de partidos fracos a presidência.
Ah vá
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
eu vou assistir....
ver certa candidata fugir
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/10
· votar
Se o Serra for tão retardado e tão pouco articulado quanto o Alckimin(ou alguém esqueceu do epic fail: "Nós não deveríamos reconhecer a China como economia de mercado", aí o Lula "a balança comercial com a China é superavitária", e o cara quase enfartando), pelo menos vai ser engraçado.
|
wild.man Veterano |
# ago/10
· votar
Não tem Eymael não tem crédito.
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
Ey ey eymael \o\
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother Dessa forma, as bombas do Lula explodiriam na mão do próprio PT sem que esse podesse alegar qualquer herança maldita da zelite. O Brasil criaria rancor de governos esquerdóides.
O problema seriam as cicatrizes de contas a pagar, dilapidações, leis babacas, aparelhagem da máquina pública, abalos à democracia, entre outros.
mais "direita" que isso só amputar a mão esquerda
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Dogs2
Antes a direita que a errada.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka ver certa candidata fugir a Marina? Animal Mother errado é ser retrogrado..cometer os mesmos erros da decada de 90.
|
Excelion Veterano |
# ago/10 · Editado por: Excelion
· votar
Sem Levy Fidélix, que bela merda.
Repórter: Sr. Fidélix, o que o senhor acha do comércio com o Irã?
Levy: Não sei, mas penso que um Aerotrem Brasília-Tehran seria uma ótima idéia
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Gui a Marina foi a todos da internet..
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka que zica Dilma figa.
o Ferra ganhou o debate na disputa entre ele e Dilma...
mas o astro foi o Plinio!! nem senti falta do Maluf.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Gui como foi o final? durmi na metade do baguio...
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka continuou do mesmo naipe...
acho que teve dois blocos a mais..um de perguntas..que continuou blocão e bloquinho... bombardiaram a Dilma, Marina amiguinha do Serra...e Plinio zoando todo mundo.. o ultimo foi só agradecimentos..
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Gui ahuhuhuahau
debate é facil pro Serra.. acho que começa a dimunir a diferença agora... veremos.. a briga vai começar a ficar feia agora
|
EternoRocker Veterano |
# ago/10 · Editado por: EternoRocker
· votar
Gui como foi o final? durmi na metade do baguio...
Foi tenso... Tricolor apertou, quase marcou o terceiro... mas não deu... terminou 2 x 1 pro SP mesmo.
Mas falando sério...
Vcs assistem os debates apenas para ver a desenvoltura dos seus candidatos ou, por exemplo, dependendo das propostas, mudariam o voto ???
Pergunto pq existem pessoas que se o candidato chegar no debate e contar uma historinha da Turma da Mônica, ainda assim o cabra tem o voto daquele eleitor. Digamos que já tem votos certos.
O que vcs esperam do debate ???
|
GuitarHouse Veterano |
# ago/10
· votar
Dilma não sabe FALAR.
Aprendeu a falar com o Lula. Não tem articulação nenhuma. Deu preguiça assistir o resumo da Band...
|
Chespirito Veterano |
# ago/10
· votar
Nem assisti o debate, tava vendo o jogo.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
EternoRocker não meu.. é assim:
se vc escreve, pode ser um gênio... e alem disso pode ter sido outro a ter escrito.. ler proposta é uma coisa.. saber o que eles realmente pensam é outra...
claro que eles seguem uma linha, mas as vezes acabam soltando o que pensam... mas nessas vc consegue ver como é a criatura...
GuitarHouse meu ela fazia questão de falar td com perfeição e se perdia.. acho q ela está tentando cobrir o vocabulário do nosso Presidente
|
EternoRocker Veterano |
# ago/10 · Editado por: EternoRocker
· votar
Oi BuBu
Bom dia !!!
claro que eles seguem uma linha, mas as vezes acabam soltando o que pensam... mas nessas vc consegue ver como é a criatura...
É disso que estou falando... se por exemplo... vc pretende votar no Chiquinho Azeitona.... aí no debate ele dá várias rateadas... digamos... perde o debate.
Vc mudaria seu voto ou daria uma chance pro Azeitona ???
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka debate é facil pro Serra.. acho que começa a dimunir a diferença agora... infelizmente você está certa
a briga vai começar a ficar feia agora fato..acho que vai começar baixaria com acusações pessoais..naipe "Dilma Terrorista"
EternoRocker Vcs assistem os debates apenas para ver a desenvoltura dos seus candidatos ou, por exemplo, dependendo das propostas, mudariam o voto ???
as duas coisas... a Soninha me convenceu na eleição passada.
O que vcs esperam do debate ???
Saber o quão baixo serão as campanhas. No debate, alguns começaram a mostrar suas garras Dilma sobre FHC, Serra falando do atual governo, dizendo que o passado deve ser deixado para tras (FHC)...Marina e Plinio levantando erros dos outros dois.
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
EternoRocker Bom Dia, meu querido!!
eu mudaria meu voto .
Gui 'Dilma Terrorista"
ahuha logo logo sai uma dessas
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
Tem videos? Sobre que ouvi falar, todo mundo achou a Dilma uma bosta e o carinha do PSOL o melhor
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
TWT ICE o Comunda do Plinio foi bem mesmo.. ele provocou legal aquela gente...
a Dilma parecia um Robô... tem de ver se no eBand tem o video .. eu assisti porlá ontem
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
BuBu Vodka já saiu algo na veja sobre isso..
não li..só vi a capa...é triste que uma revista dessa seja bem aceita na sociedade.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/10
· votar
EternoRocker O PT teve herança de quem ???
O PT herdou um país com economia estabilizada livre de inflação, com uma máquina enxuta de cabides de empregos, com suas fronteiras abertas para o mundo, com uma arrecadação fiscal de fazer inveja a quaisquer outros países em desenvolvimento. Herdou também um país com severos problemas sociais de segurança pública, educação e saúde e movimentos antes sociais e que agora se tornaram políticos, que reivindicam terras. O devolverá da mesma maneira que pegou, sem nenhum passo a mais.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
jimmy vandrake
O PT herdou um país com economia estabilizada livre de inflação, com uma máquina enxuta de cabides de empregos, com suas fronteiras abertas para o mundo, com uma arrecadação fiscal de fazer inveja a quaisquer outros países em desenvolvimento. hUAIOHIUEHUIAHIUAHEAIUAHEOIUHEOIUEHUIOEAHEIUOHOIUEHEIUHEIUHEOIUHEOIUHE IUEHIUEHIOUHEIUOHEAIUOHAIUOE
Herdou também um país com severos problemas sociais de segurança pública, educação e saúde e movimentos antes sociais e que agora se tornaram políticos, que reivindicam terras. O devolverá da mesma maneira que pegou, sem nenhum passo a mais.
houve retrocessos e progressos
|
EternoRocker Veterano |
# ago/10
· votar
jimmy vandrake
Ok... Valews !!!
:0)
|
Dogs2 Veterano |
# ago/10
· votar
Debatezinho frio esse hein, nem aquele cara lá do PSOL que é o cruzamento do Alborghetti com a velhinha do programa de culinária da Gazeta salvou o debate de ver que falta opção pros brasileiros FALTA O CIRO GOMES. PRONTO FALEI LOGO
ahuahuahau
|
BuBu Vodka Veterano |
# ago/10
· votar
Gui a veja é um coisa viu.. dificill mtu dificil
|