Autor |
Mensagem |
Luis Guitar Veterano |
# set/10
· votar
Black Fire Olha a Dilma se enterrando. uhauahauha!
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# set/10
· votar
hauhaahuahauhauuahuhaahhahau rialto.
|
r2s2 Veterano |
# set/10
· votar
Caralho, que projeto, Marina?
Não vi nenhum!
Vc só fica falando "responsabilidade social", "Ambiental", "anal"etc.
|
r2s2 Veterano |
# out/10
· votar
As políticas sociais são importantes...
Porra Marina, pare de chover no molhado!
|
# out/10
· votar
O Serra é tão banana que põe o Índio da Costa de vice, dá vontade de pegar a Dilma e bater com ela no Serra até os dois morrerem.
|
Luis Guitar Veterano |
# out/10
· votar
http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/07/confira-pr opostas-dos-candidatos-presidencia.html
Interessante... Fiquei com medo do debate agora. Vai pegar fogo \m/
|
r2s2 Veterano |
# out/10
· votar
#debateglobo Plinio flagrado dormindo...
#debateglobo Se o debate não acabar em 10 minutos, queda na audiência pode levar Rede Globo a pedir concordata
|
L.K.R Veterano |
# out/10
· votar
Tá tenso a Dilma.. kkkkkk
|
r2s2 Veterano |
# out/10
· votar
#debateglobo Serra tem o Bolsa Embaixo dos Olhos
|
Luis Guitar Veterano |
# out/10
· votar
bom, vou dormir, abraços galera =)
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
Black Fire
O Serra é tão banana que põe o Índio da Costa de vice
Se esse fosse candidato, teria meu voto.
|
# out/10
· votar
Animal Mother É tão banana que pegou um vice em quem você votaria, não precisa dizer mais nada.
|
ROo Veterano |
# out/10
· votar
dá vontade de pegar a Dilma e bater com ela no Serra até os dois morrerem. (2)
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
r2s2
Olha o Retardado Azevedo:
#debateglobo - pá! Acertei! Ele pediu calote na dívida externa! Nem dívida externa existe mais, tadinho!
Que idiota! Claro que existe! Ela só é menor que as reservas internacionais e as exportações contratadas. É um trolha!
Ele tava sendo irônico com os petistas, que sempre dizem que o Lula pagou a dívida externa. Alguns falam como se ele tivesse pagado do próprio bolso.
"agora estamos até emprestando pro FMI".
|
_Dio Veterano |
# out/10
· votar
Debate chatão.
A Dilmastein nem falou quase. Só ficou no Tele-prompter.
O Serra é a piada costumeira. A Marina acha que veio de Oz e o Plínio é o Plínio
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
É tão banana que pegou um vice em quem você votaria, não precisa dizer mais nada.
O Brasil é um país tão retardado politicamente, que o único mais ou menos no meio de uma coleção de canalhas é considerado ofensivo.
|
Rafael Walkabout Veterano |
# out/10
· votar
Olhem e observem nossos candidatos. Estamos bem arrumados mesmo...
|
Cavaleiro Veterano |
# out/10
· votar
Po, porque o Plínio não tem propostas menos catastrofistas? Votaria nele sem peso na consciência hahah.
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Esse formato de looping infinito do debate da globo foi cansativo demais. Não consegui prestar atenção até o final. O que eu vi foi mais do msm. A unica duvida é a seguinte: o Plinio saiu ovacionado em TODOS os debates, então ele ganha logo no 1º turno?
Brasil comuna gogo!!!!
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
o que mais me irrita nesses debates é que todos os candidatos tratam o estado como o grande paizinho provedor de todos os aspectos da vida.
Todos falam do aumento de arrecadação como algo óbvio e sem conseqüências.
|
Animal Mother Veterano |
# out/10
· votar
O piror momento do debate foi aquela proposta do Plínio de proibir que casas não sejam alugadas. Todo mundo já sabe que ele cospe na cara da democracia sem dó. Mas precisa mostrar que não tem nenhuma idéia de como funciona a economia?
|
Tivertimailaif Veterano |
# out/10
· votar
Plinio rulez \o/\o/\o/\o/
|
Heaffy Veterano |
# out/10
· votar
ae alguem sab oq q o plinio falou qtodo mundo começou a gritar e bater palma?? eu tava no PC e naum em liguei, só ouvi qndo ele falou "e viva o brasil!" shaushaus
|
GOREFESTA Veterano |
# out/10
· votar
Heaffy
ae alguem sab oq q o plinio falou qtodo mundo começou a gritar e bater palma?? eu tava no PC e naum em liguei, só ouvi qndo ele falou "e viva o brasil!" shaushaus
Foi outro discurso nas considerações finais... entre outras coisas ele se disse feliz por ter sido ouvido durante a campanha e por ter tido o reconhecimento dos mais jovens, ja que eles enxergaram que ele fala para o futuro e tal
Foi ovacionado, pra variar!
|
Heaffy Veterano |
# out/10
· votar
GOREFESTA ahhahahua ele ainda divulgou o comissoi dele aki no centro do rio hj! Plinio é tr00 from hell haha esse matusalem protege(?) nosso povo a mais d 400 anos hahaha
|
brunohardrocker Veterano |
# out/10
· votar
Se existir um exame de sanidade para a presidência, o Plínio jamais poderia entrar lá.
Não por estar errado ou certo, mas ele é louco.
|
Bassist_rsl Veterano |
# out/10
· votar
Na entrevista após o debate de ontem, o Plínio tava uns 107 anos mais jovem que no próprio debate.
|
qew Veterano |
# out/10
· votar
dá vontade de pegar a Dilma e bater com ela no Serra até os dois morrerem.
HUAEUAHEUHAUHAUEHUAEHUHEUAH
|
RennanRdC Veterano |
# out/10
· votar
Fonte de tudo que a dilma fala...
|
jimmy vandrake Veterano |
# out/10
· votar
Eu acho engraçado a participaçõa da Dilma. Uma vez que faz parte do governo a 8 anos e tem um monte de propostas, por que não fez antes, ou durante os 8 anos ? Ah ! Já sei, a culpa é do FHC.
|