Sobre o debate presidencial

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar


1- Salário mínimo em 2002: R$ 200
Salário mínimo hoje: R$ 510


É uma merda de governo mesmo! pqp!

Levar 8 anos pra chegar a essa merreca.

_Dio
Veterano
# ago/10
· votar


Bom, o negócio é escolher entre a maldita sequestradora de embaixador alheio e o 'simpático' mr burns.

Legal, agora até o crime é democrático. Dá pra escolher qual é o ladrão que vai te roubar.

brunohardrocker
Veterano
# ago/10
· votar




Coloquei fatos reais:

1- Salário mínimo em 2002: R$ 200
Salário mínimo hoje: R$ 510

2- Empregos gerados de 95 até 2002: 5 milhões
Empregos gerados de 2003 até a presente data: 14 milhões

3- Número de universidades federais criadas de 95 até 2002: Zero
Número de universidades federais criadas de 2003 até hoje: doze

4- Prouni: de 95 até 2002 não existia
Prouni: criado no governo Lula

5- Inclusão elétrica: FHC 2 milhões
Inclusão elétrica: Lula 14 milhões (imagine vc viver sem luz elétrica)

Agora me digam, quem era a ministra que chefiava tudo isso???

Estou com Dilma e não abro mão.



Não me baseio nisso pra escolher um presidente e não abro mão.

The Blue Special Guitar
Veterano
# ago/10
· votar


Eu acho prejudicial para o país um mesmo grupo político ficar no poder mais do que 8 anos seguidos.

O governo Lula foi excelente, não tem como negar, mas não quero mais 4 anos de PT. Nessa nova conjuntura, acho importante dar uma chance a outro grupo para que administre o país. Se não der certo, adeus, o PT ficará anos e anos no poder.

Konrad
Veterano
# ago/10
· votar


Aliás, a Dilma já explicou a história do Dossiê e da Varig?

Ah, é...... intriga da Veja.....

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


The Blue Special Guitar

O governo Lula foi excelente, não tem como negar


Tem sim: não foi.

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


Ah, votar pq tal candidato é simpatico/articulado nem rola... Maluf é um exemplo...

Se o Maluf fosse 1/3 de governante o que é bom com as palavras, o Brasil seria melhor que a Suiça

Konrad
Veterano
# ago/10 · Editado por: Konrad
· votar


Se o Maluf fosse 1/3 de governante o que é bom com as palavras, o Brasil seria melhor que a Suiça

O Maluf só é bom com as palavras/articulado se que o ouve for analfabeto ou não fluente em português.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


brunohardrocker
1- Salário mínimo em 2002: R$ 200
Salário mínimo hoje: R$ 510


Isto é um argumento de merda. Em 2002 um carro popular custava 15K, hoje custa 25K.
Mas para os Petistas vale somente a outra informação.
Este pessoal esta acostumado a justificar incompetencias com argumentos convenientes.

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


jimmy vandrake
1- Salário mínimo em 2002: R$ 200
Salário mínimo hoje: R$ 510

2,5

Isto é um argumento de merda. Em 2002 um carro popular custava 15K, hoje custa 25K.

2/3

agora me diz que não ampliou o poder de compra??
ou tu é tão ruim de conta quanto os asnos que privatizaram os negocios lucrativos do Brasil?

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
negocios lucrativos do Brasil?

corrigindo: "negócios" "lucrativos" do "Brasil".

ateu superior obtuso e chato
Veterano
# ago/10 · Editado por: ateu superior obtuso e chato
· votar


"corrigindo": "negócios" "lucrativos" do "Brasil".



Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother
tudo que foi vendido por preço de banana e extremamente lucrativo...inclusive os pedagios que o Mr. Burns tem em SP..é abusiva a cobrança..

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
Ótimo. Nada pior que lucro na mão do estado.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


Gui

Proporcionou o que citei acima, faça as contas. Agora faz o seguinte vote na Dilma e vá discutir política com seu pai.
Ou não sabe fazer contas ?

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother
é..tu adora pagar caro por tudo né...

acho que na sua terra não chegou cerebros..senão tu já tinha adquirido um..

jimmy vandrake
é tão dificil assumir que o país melhorou pra caralho nos ultimos anos, né?

Animal Mother
Veterano
# ago/10
· votar


Gui

é..tu adora pagar caro por tudo né...


Pelo contrário. Detesto pagar caro pra sustentar políticos, burocratas e parasitos.

TWT ICE
Veterano
# ago/10
· votar


odeio o Serra e é mais facil eu votar na Dilma que no Serra

mas não reclamo dos pedágios não... é caro, sim, MUITO, mas nao da pra reclamar de NADA das estradas, asfalto perfeito, sinalização, se precisar de algum serviço chega rapido, etc...

essa de reclamar dos pedágios não da, a não ser que prefira nao pagar e andar nas BRs que só tem buraco, pouca sinalização.. uma bosta de estrada

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


Gui
é tão dificil assumir que o país melhorou pra caralho nos ultimos anos, né?


Não é esta a questão. O rendimento do Brasil foi muito abaixo de suas reais oportunidades. Foda é ver um país como a China que é tudo mega em relação ao Brasil ter conseguido crescer 10 Xs mais no mesmo período tendo um governo comunista, falsificando produtos, com uma população miserável infinitamente superior a nossa, ditando as regras do comércio internacional.
Foda é ver o Brasil se arrastando com sua população ovacionando um governo igualmente corrupto aos anteriores, de baixa competência e alta corrupção achando que isto é bom diante das melhores oportunidades de crescimento jamais vistas.
Te confesso caro Gui, Parabenizo a todos vcs petistas pelo conformismo, pela aceitação de índices tão baixos, por insistirem em ignorar os fatos políticos e econômicos, sem darem a si próprios a chance de avaliarem outros candidatos. Por aceitarem políticos como Pop Stars, por se motivarem por tão pouco.
Por conseguirem ser emocionais diante de apelos emocionais e se julgarem politizados.
Faça alguma coisa Gui, negativa esta porra de post, vote na Dilma, vá lá !
Um dia eu também acreditei no PT, mas isto foi lá em 2003. Em pleno 2010, era da informação continuar acreditando no PT, acho que não dá.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


Foda é ver um país como a China que é tudo mega em relação ao Brasil ter conseguido crescer 10 Xs mais no mesmo período tendo um governo comunista, falsificando produtos, com uma população miserável infinitamente superior a nossa, ditando as regras do comércio internacional.

/não-sei-nada-de-economia-geo-política-mas-mesmo-assim-opino-e-ainda-m e-acho-inteligente

O rendimento do Brasil foi muito abaixo de suas reais oportunidades

Não foi no governo FHC que o Brasil passou 7 anos crescendo menos que a média mundial?

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10 · Editado por: jimmy vandrake
· votar


Black Fire

Não querido, foi no governo Lula mesmo. Se enganou, acontece.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


Na boa, eu nunca vi alguém postar tanto esteriótipo assim num lugar só, primeiro que a China não tem um governo comunista, ela tem um governo capitalista ditatorial, segundo que a China não cresceu falsificando produtos, e a população miserável não foi um entrave ao crescimento, mas uma alavanca, primeiro porque isso faz a mão-de-obra ser infinitamente barata, segundo que a China tem um PIB relativamente(ainda) baixíssimo, e passou por uma abertura econômica, com farta oferta de mão-de-obra barata. Qualquer país cresceria mais que os outros nessas condições.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar




Não querido, foi no governo Lula mesmo. Se enganou, acontece.


http://www.administradores.com.br/informe-se/informativo/brasil-cresce -abaixo-da-media-mundial-desde-96/9677/

chupa, burro.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire

Caro Black.
Enquanto FHC era presidente e implantava a maldita CPMF, Este FDP do Lula bradava contra esta modalidade de imposto por ser da oposição( Vc quis voltar no tempo não é mesmo ? ) agora larga mão de ser sacana e me explica quem foi o FDumaP@#t que depois de inspirado o período provisório desta Merda lutou, berrou e reimplantou este imposto.
Fala pra mim cara, quem é que a 3 semanas atrás estava defendendo a política fiscal de 40%, justificando que não existe estado a 9 % ao mês ?
Black, quero ler seu post sobre a sua opinião, não me interessa senso comum, valeu ?
Seja honesto em relação a apenas 2 questões aí apresentadas.
Depois faça como os demais, negative a porra do post.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire

Quer comprar uma Gibson Chinesa ?

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


jimmy vandrake
Primeiro eu não voto em ninguém, não acho nem Lula nem FHC bons, o problema é que é completamente hipócrita/burro dizer que o Brasil perdeu oportunidades "neste governo" e achar que isso é uma razão pra votar no Serra, quando os números mostram que o Brasil perdeu tantas ou mais oportunidades no governo passado. E também é completamente imbecil dizer que um governo não é bom porque cresce menos que a China, sendo que a China é um caso completamente excepcional no mundo.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar



Quer comprar uma Gibson Chinesa ?


Nossa cara, em que planeta você mora? A maioria das grandes empresas tem fábricas na China, você vive no início dos anos 90?

Gui
Veterano
# ago/10
· votar


Animal Mother
sugiro o senhor começar a conhecer as leis brasileiras..principalmente as que regulamentam o trabalho administrativo estatal..

minha sugestão é começar pela 8.666/93

acredito que começará a mudar de opinião sobre muita asneira que fala.

jimmy vandrake
4,5% é menor que a média mundial???

sobre china..tudo é macro lá..inclusive o crescimento.
trabalho semi-escravo, sem EPI, altamente poluente...

é isso que tu quer pro Brasil, né??

graças as leis protecionistas brasileiras, ainda temos mata nativa, a pobreza caiu...

claro, é abusivo os impostos pro empregador..reconheço..mas isso vem desde muito antes do governo Lula.

jimmy vandrake
Veterano
# ago/10
· votar


Black Fire

Vou lhe retribuir o BURRO ! ! !
A Gibson não tem fábrica na china (Este páis que vc descreveu tão bem). Gibson lá só se falsifica mesmo.
FHC e Lula, já fazem parte da história, o que fizeram ou deixaram de fazer não se muda mais.
Eu estou pensando é nos próximos 4 anos, e não estou motivado pela gestão do lula a eleger a Dilma.
Ainda prefiro a Marina.

Black Fire
Gato OT 2011
# ago/10
· votar


jimmy vandrake
FHC e Lula, já fazem parte da história, o que fizeram ou deixaram de fazer não se muda mais.

Então porque você usa argumentos com base no que o governo Lula fez ou deixou de fazer?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre o debate presidencial