Autor |
Mensagem |
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
1- Salário mínimo em 2002: R$ 200 Salário mínimo hoje: R$ 510
É uma merda de governo mesmo! pqp!
Levar 8 anos pra chegar a essa merreca.
|
_Dio Veterano |
# ago/10
· votar
Bom, o negócio é escolher entre a maldita sequestradora de embaixador alheio e o 'simpático' mr burns.
Legal, agora até o crime é democrático. Dá pra escolher qual é o ladrão que vai te roubar.
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/10
· votar
Coloquei fatos reais:
1- Salário mínimo em 2002: R$ 200 Salário mínimo hoje: R$ 510
2- Empregos gerados de 95 até 2002: 5 milhões Empregos gerados de 2003 até a presente data: 14 milhões
3- Número de universidades federais criadas de 95 até 2002: Zero Número de universidades federais criadas de 2003 até hoje: doze
4- Prouni: de 95 até 2002 não existia Prouni: criado no governo Lula
5- Inclusão elétrica: FHC 2 milhões Inclusão elétrica: Lula 14 milhões (imagine vc viver sem luz elétrica)
Agora me digam, quem era a ministra que chefiava tudo isso???
Estou com Dilma e não abro mão.
Não me baseio nisso pra escolher um presidente e não abro mão.
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# ago/10
· votar
Eu acho prejudicial para o país um mesmo grupo político ficar no poder mais do que 8 anos seguidos.
O governo Lula foi excelente, não tem como negar, mas não quero mais 4 anos de PT. Nessa nova conjuntura, acho importante dar uma chance a outro grupo para que administre o país. Se não der certo, adeus, o PT ficará anos e anos no poder.
|
Konrad Veterano |
# ago/10
· votar
Aliás, a Dilma já explicou a história do Dossiê e da Varig?
Ah, é...... intriga da Veja.....
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
The Blue Special Guitar
O governo Lula foi excelente, não tem como negar
Tem sim: não foi.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
Ah, votar pq tal candidato é simpatico/articulado nem rola... Maluf é um exemplo...
Se o Maluf fosse 1/3 de governante o que é bom com as palavras, o Brasil seria melhor que a Suiça
|
Konrad Veterano |
# ago/10 · Editado por: Konrad
· votar
Se o Maluf fosse 1/3 de governante o que é bom com as palavras, o Brasil seria melhor que a Suiça
O Maluf só é bom com as palavras/articulado se que o ouve for analfabeto ou não fluente em português.
|
jimmy vandrake Veterano |
# ago/10
· votar
brunohardrocker 1- Salário mínimo em 2002: R$ 200 Salário mínimo hoje: R$ 510
Isto é um argumento de merda. Em 2002 um carro popular custava 15K, hoje custa 25K. Mas para os Petistas vale somente a outra informação. Este pessoal esta acostumado a justificar incompetencias com argumentos convenientes.
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
jimmy vandrake 1- Salário mínimo em 2002: R$ 200 Salário mínimo hoje: R$ 510 2,5
Isto é um argumento de merda. Em 2002 um carro popular custava 15K, hoje custa 25K.
2/3
agora me diz que não ampliou o poder de compra?? ou tu é tão ruim de conta quanto os asnos que privatizaram os negocios lucrativos do Brasil?
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Gui negocios lucrativos do Brasil?
corrigindo: "negócios" "lucrativos" do "Brasil".
|
ateu superior obtuso e chato Veterano |
# ago/10 · Editado por: ateu superior obtuso e chato
· votar
"corrigindo": "negócios" "lucrativos" do "Brasil".
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother tudo que foi vendido por preço de banana e extremamente lucrativo...inclusive os pedagios que o Mr. Burns tem em SP..é abusiva a cobrança..
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Gui Ótimo. Nada pior que lucro na mão do estado.
|
# ago/10
· votar
Gui
Proporcionou o que citei acima, faça as contas. Agora faz o seguinte vote na Dilma e vá discutir política com seu pai. Ou não sabe fazer contas ?
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother é..tu adora pagar caro por tudo né...
acho que na sua terra não chegou cerebros..senão tu já tinha adquirido um..
jimmy vandrake é tão dificil assumir que o país melhorou pra caralho nos ultimos anos, né?
|
Animal Mother Veterano |
# ago/10
· votar
Gui
é..tu adora pagar caro por tudo né...
Pelo contrário. Detesto pagar caro pra sustentar políticos, burocratas e parasitos.
|
TWT ICE Veterano |
# ago/10
· votar
odeio o Serra e é mais facil eu votar na Dilma que no Serra
mas não reclamo dos pedágios não... é caro, sim, MUITO, mas nao da pra reclamar de NADA das estradas, asfalto perfeito, sinalização, se precisar de algum serviço chega rapido, etc...
essa de reclamar dos pedágios não da, a não ser que prefira nao pagar e andar nas BRs que só tem buraco, pouca sinalização.. uma bosta de estrada
|
# ago/10
· votar
Gui é tão dificil assumir que o país melhorou pra caralho nos ultimos anos, né?
Não é esta a questão. O rendimento do Brasil foi muito abaixo de suas reais oportunidades. Foda é ver um país como a China que é tudo mega em relação ao Brasil ter conseguido crescer 10 Xs mais no mesmo período tendo um governo comunista, falsificando produtos, com uma população miserável infinitamente superior a nossa, ditando as regras do comércio internacional. Foda é ver o Brasil se arrastando com sua população ovacionando um governo igualmente corrupto aos anteriores, de baixa competência e alta corrupção achando que isto é bom diante das melhores oportunidades de crescimento jamais vistas. Te confesso caro Gui, Parabenizo a todos vcs petistas pelo conformismo, pela aceitação de índices tão baixos, por insistirem em ignorar os fatos políticos e econômicos, sem darem a si próprios a chance de avaliarem outros candidatos. Por aceitarem políticos como Pop Stars, por se motivarem por tão pouco. Por conseguirem ser emocionais diante de apelos emocionais e se julgarem politizados. Faça alguma coisa Gui, negativa esta porra de post, vote na Dilma, vá lá ! Um dia eu também acreditei no PT, mas isto foi lá em 2003. Em pleno 2010, era da informação continuar acreditando no PT, acho que não dá.
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/10
· votar
Foda é ver um país como a China que é tudo mega em relação ao Brasil ter conseguido crescer 10 Xs mais no mesmo período tendo um governo comunista, falsificando produtos, com uma população miserável infinitamente superior a nossa, ditando as regras do comércio internacional.
/não-sei-nada-de-economia-geo-política-mas-mesmo-assim-opino-e-ainda-m e-acho-inteligente
O rendimento do Brasil foi muito abaixo de suas reais oportunidades
Não foi no governo FHC que o Brasil passou 7 anos crescendo menos que a média mundial?
|
# ago/10 · Editado por: jimmy vandrake
· votar
Black Fire
Não querido, foi no governo Lula mesmo. Se enganou, acontece.
|
# ago/10
· votar
Na boa, eu nunca vi alguém postar tanto esteriótipo assim num lugar só, primeiro que a China não tem um governo comunista, ela tem um governo capitalista ditatorial, segundo que a China não cresceu falsificando produtos, e a população miserável não foi um entrave ao crescimento, mas uma alavanca, primeiro porque isso faz a mão-de-obra ser infinitamente barata, segundo que a China tem um PIB relativamente(ainda) baixíssimo, e passou por uma abertura econômica, com farta oferta de mão-de-obra barata. Qualquer país cresceria mais que os outros nessas condições.
|
# ago/10
· votar
Não querido, foi no governo Lula mesmo. Se enganou, acontece.
http://www.administradores.com.br/informe-se/informativo/brasil-cresce -abaixo-da-media-mundial-desde-96/9677/
chupa, burro.
|
# ago/10
· votar
Black Fire
Caro Black. Enquanto FHC era presidente e implantava a maldita CPMF, Este FDP do Lula bradava contra esta modalidade de imposto por ser da oposição( Vc quis voltar no tempo não é mesmo ? ) agora larga mão de ser sacana e me explica quem foi o FDumaP@#t que depois de inspirado o período provisório desta Merda lutou, berrou e reimplantou este imposto. Fala pra mim cara, quem é que a 3 semanas atrás estava defendendo a política fiscal de 40%, justificando que não existe estado a 9 % ao mês ? Black, quero ler seu post sobre a sua opinião, não me interessa senso comum, valeu ? Seja honesto em relação a apenas 2 questões aí apresentadas. Depois faça como os demais, negative a porra do post.
|
# ago/10
· votar
Black Fire
Quer comprar uma Gibson Chinesa ?
|
# ago/10
· votar
jimmy vandrake Primeiro eu não voto em ninguém, não acho nem Lula nem FHC bons, o problema é que é completamente hipócrita/burro dizer que o Brasil perdeu oportunidades "neste governo" e achar que isso é uma razão pra votar no Serra, quando os números mostram que o Brasil perdeu tantas ou mais oportunidades no governo passado. E também é completamente imbecil dizer que um governo não é bom porque cresce menos que a China, sendo que a China é um caso completamente excepcional no mundo.
|
# ago/10
· votar
Quer comprar uma Gibson Chinesa ?
Nossa cara, em que planeta você mora? A maioria das grandes empresas tem fábricas na China, você vive no início dos anos 90?
|
Gui Veterano |
# ago/10
· votar
Animal Mother sugiro o senhor começar a conhecer as leis brasileiras..principalmente as que regulamentam o trabalho administrativo estatal..
minha sugestão é começar pela 8.666/93
acredito que começará a mudar de opinião sobre muita asneira que fala.
jimmy vandrake 4,5% é menor que a média mundial???
sobre china..tudo é macro lá..inclusive o crescimento. trabalho semi-escravo, sem EPI, altamente poluente...
é isso que tu quer pro Brasil, né??
graças as leis protecionistas brasileiras, ainda temos mata nativa, a pobreza caiu...
claro, é abusivo os impostos pro empregador..reconheço..mas isso vem desde muito antes do governo Lula.
|
# ago/10
· votar
Black Fire
Vou lhe retribuir o BURRO ! ! ! A Gibson não tem fábrica na china (Este páis que vc descreveu tão bem). Gibson lá só se falsifica mesmo. FHC e Lula, já fazem parte da história, o que fizeram ou deixaram de fazer não se muda mais. Eu estou pensando é nos próximos 4 anos, e não estou motivado pela gestão do lula a eleger a Dilma. Ainda prefiro a Marina.
|
# ago/10
· votar
jimmy vandrake FHC e Lula, já fazem parte da história, o que fizeram ou deixaram de fazer não se muda mais.
Então porque você usa argumentos com base no que o governo Lula fez ou deixou de fazer?
|