Mesa Quadrada - Fim das férias, volta ás aulas!

Autor Mensagem
Gui
Veterano
# set/10
· votar

TWT ICE
Rene Simões foi expulso por motivo semelhante...

--------------------------

eu acho que vocês fazem tempestade em copo d'agua.
o muleque reconheceu seu erro, foi punido e pronto.

reincidencia a punição será mais severa.

wild.man
Veterano
# set/10
· votar

MANCHETE

"Com Dorival Junior demitido .Começam as especulações sobre próximo treinador do Santos. Neymar no entanto não confirma nenhum nome."

Excelion
Veterano
# set/10
· votar

Gui

Eu imagino que independente o DJ ter feito rolo pra sair (faz sentido, ele adicionou incríveis pontos para seu nome no primeiro semestre, agora que o barco oscila ele pula fora, antes de ser prejudicado. E pula fora de forma muito inteligente), o Narciso TEM OBRIGAÇÃO de continuar a punição do Neymar.

O que não dá é técnico falar que ele vai tomar gancho, logo em seguida o técnico cair e o Neymar seguir escalado pra 4ª.

Beatlemaniac
Veterano
# set/10
· votar

Infelizmente isso só diminui o Santos, que se rebaixa as vontades de um jogador que, na realidade, ainda é apenas promessa.

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar

culpado é o Corinthians, como vcs não perceberam isso antes?

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1748514&tid=5519431080185593 160&na=1&nst=1

Excelion
Veterano
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar

Infelizmente isso só diminui o Santos, que se rebaixa as vontades de um jogador que, na realidade, ainda é apenas promessa.

E isso também Gui, aí que fode. Nas circunstâncias que isso aconteceu a impressão geral (e que a mídia por razões óbvias noticiará de tal forma), é que o Neymar está acima do Santos, o que eu duvido muito que seja o que ele mesmo pensa.

Na verdade com essa lambança da diretoria o Neymar sem dúvida está sendo noticiado de forma que ele fica parecendo absurdamente arrogante e marrento, coisa que eu duvido que ele realmente seja. Cheguei já a ver ele em público umas boas vezes na praia, shoppping, etc... e não percebo nada na atitude dele consigo mesmo e com os outros que pareça marrento. Lembro dele desde que jogava naquela copinha escolar que ele jogava pelo Liceu, ele era mó de boa.

wild.man
Veterano
# set/10
· votar

TWT ICE
culpado é o Corinthians, como vcs não perceberam isso antes?

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1748514&tid=5519431080185593 160&na=1&nst=1

hauhauahuhauhauhauhauhuahuuahu
Esse orkut é uma fábrica de gente criativa.

Rafael Walkabout
Veterano
# set/10
· votar

Diretoria santista fazendo cagada. Depois o Neymar começa achar que é dono do mundo e faz o que quer.

Acabam a autoridade do técnico fazendo isso. O muleque vai se achar intocável.

Gui
Veterano
# set/10
· votar

Excelion
o Narciso TEM OBRIGAÇÃO de continuar a punição do Neymar.
obrigação uma ova, a diretoria que puniu e ela já tirou.

Beatlemaniac
não fale merda, o Santos não se rebaixou a vontade do jogador.
a DIRETORIA queria que ele jogasse..simplesmente por ser uma das poucas chances de vitória.

desculpe..mas vocês realmente não tem acompanhado o Santos...só pode ser....é impossivel falar tanta merda assim...tão pior que Animal Mother e Tabacudo juntos.

Excelion
Veterano
# set/10
· votar

a DIRETORIA queria que ele jogasse..simplesmente por ser uma das poucas chances de vitória.

Nem sempre é o mais importante.

Independente de o que realmente ocorreu ou não, está vendo a imagem que o Santos ficou?

Espero que pelo menos o Neymar corresponda em campo, e que a diretoria junto com o pessoal do marketing consigo consertar a bosta que eles fizeram.

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar

Acho que o Dorival tava suspendendo por causa do time também, tinha jogador que era a favor de suspende-lo...

Gui
Veterano
# set/10
· votar

Excelion
bosta? acho que demoraram demais pra demitir.

que vá para os bambis..lá que é lugar de frescura.

SuperGeo
Veterano
# set/10
· votar

Gui
O problema é que a diretoria do Santos está aliviando a punição pela indisciplina do Neymar só pelo dinheiro que ele vale e pelo futebol que ele tem.

Na moral ele pode até xingar o presidente do clube, oq vc acha que vai acontecer com ele?

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar

Será que o Dorival vai para o São Paulo ???

Não sei pq to achando que isso vai acontecer....

Mentalizei !!!

:0)

André Perucci
Veterano
# set/10
· votar

wild.man
MANCHETE

"Com Dorival Junior demitido .Começam as especulações sobre próximo treinador do Santos. Neymar no entanto não confirma nenhum nome."

essa foi foda haha

Índio_DT
Veterano
# set/10
· votar

Muito bem Santos!
Agora segura o Neymerda!

Puta que pariu...como consegue ser tao incompetente...

Enfim, pelo menos vai ser mais divertido o jogo hoje...

PRA CIMA DELAS, TIMÃO!

toty
Veterano
# set/10
· votar

Diretoria do tamanho do time...Parabéns!!!
Agora é só contratar o Jair Picerni, Vadão, etc...

Gui
Veterano
# set/10
· votar

SuperGeo
O problema é que a diretoria do Santos está aliviando a punição pela indisciplina do Neymar só pelo dinheiro que ele vale e pelo futebol que ele tem.

errado, o proprio Dorival havia falado que ele já foi punido...esse sem carater (queimei minha lingua) forçou sua saida e culpam o Neymar agora...
o malucão mente pro presidente...quebrou a hierarquia.

Na moral ele pode até xingar o presidente do clube, oq vc acha que vai acontecer com ele?

será demitido...insubordinação assim como a do Dorival.

toty
Veterano
# set/10 · Editado por: toty
· votar

Direção santista discute situação de Dorival após veto a Neymar

Do correspondente Rodrigo Martins - Santos (SP)

A decisão do técnico Dorival Júnior de afastar o atacante Neymar, que já não havia atuado contra o Guarani, também do clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 22 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro, gerou um grande desconforto entre os dirigentes do Santos. Abertamente, o clube não se pronunciou sobre a decisão, que caiu como uma 'bomba' na cúpula alvinegra.

Isto porque, no encontro do presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, com o treinador, antes do treino desta segunda, no CT Rei Pelé, ficou praticamente acertado que Neymar voltaria diante do Timão. Apesar disso, o mandatário resolveu deixar a palavra final a cargo de Dorival.

O comandante, então, refletiu sobre o assunto e, segundo suas próprias palavras, chegou a uma decisão nesta terça, afastando novamente a Joia. Mas como o fato não foi comunicado antes a direção e ao próprio Neymar, que só ficou sabendo quando a lista de relacionados foi afixada em uma das paredes do Hotel Recanto dos Alvinegros, muitos colaboradores da presidência ficaram irritados.

Em razão disso, inclusive, uma reunião acontece na noite desta terça, na Vila Belmiro. Luis Álvaro, que está em São Paulo, participa por vídeo conferência do encontro. Na reunião, o futuro de Dorival Júnior está sendo discutido. A demissão do treinador pode acontecer, mas até um afastamento temporário de Dorival já foi sugerido.

No entanto, se a demissão do comandante parece incerta, a do seu auxiliar, Ivan Izzo, deve acontecer. É provável que o fiel escudeiro de Dorival Júnior deixe o clube, pois é visto pelos diretores como o principal defensor de uma punição maior a Neymar.

Na visão dos dirigentes, o auxiliar, que chegou a discutir com o atacante no dia do ato de indisciplina, no jogo contra o Atlético-GO - Neymar teria arremessado uma garrafa de isotônico na direção de Ivan Izzo -, teria convencido Dorival a pedir uma punição mais severa.

De qualquer forma, a reunião da diretoria do Santos segue em curso e novidades podem surgir nas próximas horas quanto a permanência ou não do técnico no clube. Caso o comandante seja afastado do cargo, Neymar deve ser relacionado para o clássico contra o Corinthians.

toty
Veterano
# set/10
· votar

Gui
Desculpa mano, não to te entendendo, vc sempre foi um dos santista mais lúcidos aqui do FCC, mas vc tá forçando a barra com esse negócio que o Dorival Junior forçou sua demissão pra dirigir o São Paulo...
Tá todo mundo vendo que isso se originou da punição do Dorival ao Neymarica, e desde de o começo o "DJ" havia dito que queria 15 dias de punição ao "estrelinha", ou seja ele perderia o classico, e talvez até a proxima rodada ainda, mas com certeza teve pressão de investidores...
A partir do momento que um tecnico é contratado, ele tem total direito sobre os elenco, como escalar, punir, sistemas taticos e tals....
Isso de empurrar a culpa para o " DJ" não cola...

Gui
Veterano
# set/10
· votar

toty
cara...ele SÓ pediu a punição mais severa na SEXTA A NOITE.
a multa foi acertada na quinta de manhã.
a midia noticiou na sexta que o DJ foi sondado pelos bambis.

o cara impos a punição. a diretoria acatou para ele não perder o comando...

ele chega, fala pro presidente que voltaria a escalar o neymar contra os gambás...e de ultima hora "ele pensa melhor" e muda..

é história mal contada por parte dele, isso sim!!!

------------------------

e se ele é tão bom tecnico...como mantem Zezinho e Marquinhos em campo...com Alan Patrick, Breitner, Zé Love e Madson no banco??
e olha que eu nem gosto do Madson...
colocar Pastor Brum em campo...

ele é tão bom tecnico..tão bom quanto pintar com lukscolor.

eu queimei minha lingua com ele...e assumo que errei.

_Dio
Veterano
# set/10 · Editado por: _Dio
· votar

Gui
Acho meio difícil terem demitido o Dorival por conta das burradas em campo.

11 dentre 10 técnicos no futebol brasileiro escalam mal, mas pouco importa quando o time rende bem.

É só ver o Mano e o Adilson. Um era fã de carteirinha do paulinho, escalava até pra jogar ping pong. O outro adora o Leandro castán, que não serve nem pra flanelinha.

Tá mais do que na cara que o Neymar demitiu o Dorival. A corda sempre arrebenta do lado mais fraco.

edit: e sobre ter mentido pro presidente... Esse Luís Álvaro já deu sinais de ser um completo banana. Não me surpreende. Tanto que ele deu carta branca pro Dorival escalar ou não o moleque.

Gui
Veterano
# set/10
· votar

_Dio
cara...ele SÓ pediu a punição mais severa na SEXTA A NOITE.
a multa foi acertada na quinta de manhã.
a midia noticiou na sexta que o DJ foi sondado pelos bambis.

o cara impos a punição. a diretoria acatou para ele não perder o comando...

ele chega, fala pro presidente que voltaria a escalar o neymar contra os gambás...e de ultima hora "ele pensa melhor" e muda..

é história mal contada por parte dele, isso sim!!!

tá MUITO na cara que ele forçou a saida pra ir pros bambis..

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar

Fernandão acerta com o Corinthians

_Dio
Veterano
# set/10
· votar

Gui
A real dessa história a gente só descobre depois...

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar

Gui

pô mano, que coisa heim? Santos tava rodando legal e acontece este monte de coisas aí!

é uma pena... como o mano toty bem falou aqui, tu é um cara muito gente boa pra bater um papo e até entendo que talvez fique chateado pois o DJ coloca uns caras para jogar que é brincadeira...

mas mano, o DJ caiu por causa do Neymar sim... pelo menos é o que eu acho cara.

Pode até ser que ele queira ir para o panetone, mas, com toda esta situação de ser peitado na frente de todo mundo, o cara deve ficar puto da vida.

Gui
Veterano
# set/10
· votar

_Dio
sim...

dou duas semanas pro DJ estar no banco do SPFW..

EternoRocker
Veterano
# set/10
· votar

E o Santos novamente vai voltar pro buraco que costuma ficar escondido...

Quem mandou achar que era grande demais...

Trataram um jogador como sendo maior que o próprio clube... vão se arrepender por isso...

O muleque já deve estar arrependido de ter ficado no Brasil... jajá mete o pé na bunda do Santos e já era...

E tome o Santos voltando à mediocridade.

toty
Veterano
# set/10 · Editado por: toty
· votar

sÓ lembrando que: Eu não acho que o Neymarica tenha chegado para o banana do Presidente e falado, "_ manda ele embora que ele tá me queimando...", Mas o Pai do Neymar, que já mostrou ter o cerebro menor do que do filho sim, e com certeza investidores que colocaram muita grana para a "estrelinha" do time ficar, conselheiros, e tudo esses puxa sacos que sempre constam na folha de pagamento de um clube.

Edit**acabei de ler ISSO...

A pérola:
"Reiteramos que não toleramos atos de indisciplina dos nossos atletas, mas também não podemos concordar que ninguém se julgue maior do que o Santos FC", continuou Luis Alvaro. Ele também garantiu que não será preciso pagar a multa rescisória de Dorival Júnior.

WTF?

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar

toty

como diria nosso amigo Milton Leite: "que beleeeeeza".