Autor |
Mensagem |
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
Foi o Rodrigo Mancha, que tá no prudente agora.
|
toty Veterano |
# set/10
· votar
_Dio Foi o Rodrigo Mancha, que tá no prudente agora.
Provavelmente, essa foi a melhor noite de sono dele!!!hauhau
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
izzystradlin concordo. inclusive disse na época que gostava do R. Mancha.
|
Kensei Veterano |
# set/10
· votar
izzystradlin Eu tb me recordo.
|
izzystradlin Veterano |
# set/10
· votar
toty Kensei
Gui _Dio
poisé, aquilo lá não se faz...e também quando o Ganso nao quis sair eu lembro que o pessoal achou legal a atitude do Ganso..eu não...foi mais errada do que o Neymar ficar bravo pq nao deixaram bater o penalti.. ¬¬
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# set/10
· votar
O negócio hoje é sair ganhando... 1x0 no primeiro tempo e pronto. a torcida começa a jogar contra, os jogadores do santos já estão putos... aí é um abraço.
Mas se sair perdendo... aí fudeu, o efeito se inverte.
|
toty Veterano |
# set/10
· votar
izzystradlin e também quando o Ganso nao quis sair eu lembro que o pessoal achou legal a atitude do Ganso Na vdd quem adorou isso foram os santistas, exatamente agora igual ao caso " estrelinha"....
|
toty Veterano |
# set/10 · Editado por: toty
· votar
http://espnbrasil.terra.com.br/pauloviniciuscoelho/post/149893_DORIVAL +JUNIOR+ATRIBUI+DEMISSAO+A+MAL+ENTENDIDO+COM+O+PRESIDENTE
"Em nenhum momento houve essa conversa. Há um mal entendido aí. Desde o princípio, eu afirmei que a punição seria por tempo indeterminado", disse Dorival Júnior Quem tá mentindo ai? DJ. L.A.B ?
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
toty eu acho que ele é um safado..
é um bom treinador..mas vai sair pela porta de tras..assim como nos seus ex-clubes.
deve ter passado pelo Instituto Wanderley Luxemburgo...mercenario..
duas semanas pra ele aparecer lá no ct rosa.
|
guitarrista_rock Veterano |
# set/10
· votar
Preparando o pré-jogo: pipoca, coca-cola (cerveja é para fracos) e salgadinho.
Prevejo altas emoções!
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
guitarrista_rock vai esquenta a coca até a hora, man
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
O foda é que apesar do Neymar ter começado esse caso, no desfecho dele ele não participou.
E quem agora é alvo de piada é o Neymar, que nem é tão marrento assim.
Enfim, se o Ganso tivesse em campo contra o Atlético-GO ele ia mostrar quem é homem ali.
|
Excelion Veterano |
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar
E tomem cuidado pessoal do Corinthians, nem falo como ameaça não, porque o Neymar apesar de tudo joga muito, e qual o único jeito de melhorar a imagem dele que ele e principalmente a diretoria cagaram em cima? Em campo.´
Jogo de hoje promete autäzz emosoëz. Ou não.
|
André Perucci Veterano |
# set/10
· votar
o Neymar, que nem é tão marrento assim.
HAUEHAUEHUAHEUAHEUAHEUAHEUHAEUHAE
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
André Perucci
Bah velho, eu jogava as copinha sub-15/17 com ele (leia-se era humilhado) e ainda vejo ele de vez em quando por aqui, ele é bem mais de boa do que parece pra quem ve de fora.
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Quanto a Neymar, o monstro pode ainda não estar criado, mas o risco é grande. Xingar o treinador e os companheiros de time por não ter batido um pênalti é feio, coisa de garotinho mimado. Chamar os adversários de pobres, fazer alusão a sua origem nordestina, repetir para eles seu próprio salário milionário e dizer que não pode ser marcado por quem não tem onde cair morto é algo muito mais grave. E o jovem atacante do Santos e da seleção brasileira já foi acusado de fazer tudo isso. Se você não quer acreditar, é direito. Mas por favor, não o defenda dizendo que é "coisa do futebol", o argumento clássico para casos ainda mais graves, como os de racismo.
Queria quebrar a perna do Neymar. Só de leve.
Mas eu sou pacífico.
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Demitir o técnico por causa disso está entre as coisas mais absurdas que vi na vida, não só no futebol.
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Konrad
O que pegou é o $$.
Muita gente tá dando dinheiro pra manter o Neymar no Santos. Neymar fora de campo não é lucro pra eles, e aí vão cochichar na diretoria e eles ficam sem escolha.
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Excelion
o Neymar, que nem é tão marrento assim.
acho que nem o Edmundo xingou tecnico por não deixar bater penalti ahahuhua
|
Chespirito Veterano |
# set/10
· votar
O G-4 virou G-3. Foi isso que aconteceu, na prática, após o anúncio da Conmebol nesta quarta-feira, em comunicado oficial. Segundo a entidade, o título da Libertadores não abrirá mais uma vaga extra ao respectivo país da equipe campeã. Como o Internacional é o atual dono do troféu, isso significa que o Brasileiro deste ano só classificará três times para a próxima Libertadores.
A mudança se deve ao fato de que a Copa Sul-Americana passou a valer uma vaga para a Libertadores. Assim, a única possibilidade de um país ter um representante a mais no torneio é conquistando a Sul-Americana. Neste momento, quem perderia a vaga na mais importante competição do continente é o Botafogo, que tem 38 pontos e está em quinto - o Inter, em quarto lugar, já está assegurado.
Incrível como a Conmebol adora fazer merda. \pqp/
|
Chespirito Veterano |
# set/10 · Editado por: Chespirito
· votar
http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2010/09/arte25.jpg
http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2010/09/arte15.jpg
http://globoesporte.globo.com/platb/files/89/2010/09/arte43.jpg
http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/09/22/brincadeiras_neymarfc_ div_62.jpg
¬¬'
|
White G3 Veterano |
# set/10 · Editado por: White G3
· votar
Me desculpem ai,mas quanto é oito menos dois elevado ao quadrado ?
Sério! fui baixar um negocio no site do Macoratti e precisa acertar isso dai antes de fazer o Down,porem eu coloco o resultado e da sempre erro...
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
Excelion Konrad
O que pegou é o $$.
Muita gente tá dando dinheiro pra manter o Neymar no Santos. Neymar fora de campo não é lucro pra eles, e aí vão cochichar na diretoria e eles ficam sem escolha.
Ah.... mas isso não justifica o cara humilhar companheiros de profissão.... e falar essas merdas.... ele tem um problema de caráter... isso sim.... Independetemente do lobby, esse moleque já provou que não tem caráter nenhum.....
Se o Santos está mal dirigido assim, temo por vocês.
|
Konrad Veterano |
# set/10
· votar
O pior é ver os santistas defendendo isso.... PQP...
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Konrad
Ninguém aqui tá defendendo a diretoria cara, eu só dei os motivos. A diretoria é fraca perante aos famosos cartolas por trás do cartola.
Queria mesmo que o Neymar continuasse no gancho e o Dorival continuasse como técnico.
Mas quanto ao Neymar, eu não creio que ele realmente seja um demônio como está sendo pintado, posso queimar minha lingua, mas quem é responsável pelo jeito como o Neymar vem agindo nos últimos meses, além do fato da saída do PH Ganso ter deixado ele como única "estrela" do time, e o assédio da imprensa é o Wagner Dinheiro.
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
o que fudeu foi que era jogo contra o Corinthians, se fosse um jogo contra outro time iam deixar o Neymar fora mesmo e nem ia dar nada
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Konrad defendo mesmo.
o safado saiu pela porta dos fundos..mal agradecido... passa por cima da diretoria e os outros clubes acham legal..sefoder..
|
Gourmet Erótico Veterano |
# set/10
· votar
Gui Konrad defendo mesmo.
o safado saiu pela porta dos fundos..mal agradecido... passa por cima da diretoria e os outros clubes acham legal..sefoder..
o pior cego é aquele que não quer enxergar...
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
VAMO CORINTHIANS!
|
Gourmet Erótico Veterano |
# set/10
· votar
vamu curintia (torcendo a favor com o coração na mão)
|