Autor |
Mensagem |
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
_Dio
O ruim pro Corinthians é que agora é obrigação de ganhar. Perder pra Marquinhos, Zezinho, Marcel e Alex Sandro...
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Sem Ganso, sem Neymar, Alan Patrick provavelmente começando no banco por motivos Dorivalenses...
Vocês vão bater em cachorro morto :( FATO!!
se perderem para Madson e Marcel no ataque? Zezinho e Marquinhos como meio...podem fechar o departamento de futebol e ficar só com o futebol americano do Frota.
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
acho que o Dorival cai hoje..
passou por cima da diretoria...quis mostrar quem manda SÓ agora...tanta coisa se passou e ele deixou passar..
é foda ficar sem tecnico prum classico..mas não sei se é pior que ficar sem o único jogador criativo...
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Gui
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2010/09/rev oltada-com-veto-neymar-diretoria-pode-demitir-dorival.html
Preferia que o DJ não caisse. Assim estragam o Neymar, o técnico dá gancho nele por justa causa (desacato à autoridade do técnico), e aí vem o LAOR, passa por cima da palavra dele e ainda ameaça demitir?
Depois o Neymar fica todo marrento mimado não sabem porquê...
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Concordo com o Excelion, o Neymar não vai ficar fora por motivo besta (twitcam, essas coisas), ele xingou o tecnico, os companheiros de time... é um caso de indisciplina, o clube tem que punir
O moleque já ta mimado, tem que ver que ainda da tempo de recuperar, antes que vire um Djalminha...
|
Codinome Jones Veterano |
# set/10
· votar
ja tão com desculpinha
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Excelion errado.. o DJ mentiu pro LAOR dizendo que o Neymar estaria liberado e escalado..na reunião.
na coletiva, não escalou..isso deixou o LAOR putissimo.. insubordinação..o mesmo que fez o Luxa cair nas porcas.
pra dizer a verdade...eu acho que o DJ tá querendo ir pros Bambis.. e que vá...lugar de frescura é lá e não no Santos.
ele quer mostrar SÓ agora que tem poder...enquanto podia ter afastado o Madson (emprestado pra qualquer time..tá demorando)...poderia ter tido mais pulso firme de outras vezes..deixou chegar onde tá..
ele tá forçando pra ser demitido..essa é a verdade!!
amanhã é Narciso no banco de reservas...
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
Gui
De qualquer forma, demitir o DJ é praticamente falar pro Neymar que ele está acima do técnico, é o "general da banda".
O Ganso tem que voltar e mostrar quem é o "general" dentro de campo que aí o Ney baixa a bola.
|
guitarrista_rock Veterano |
# set/10
· votar
Gui Excelion
Não acho burrice do DJ deixar o Neymar de fora do clássico, mas o moleque já deve ter visto a merda que fez. Se é pra educar, demite o pai dele que tá fazendo o trabalho errado, a atitude foi errada mas a multa e o afastamento num jogo só já é suficiente. Se voltar a fazer merda, mais multa e mais afastamento, caralho!
Deixa de fora o Neymar é uma cagada tão grande quanto querer jogar no Pacaembu, enfraquece o time demais! Ainda mais num clássico contra o líder que vem jogando bem...
Não queria que o DJ saísse, quem vai entrar no lugar? Luxemburgo?
Na boa, tá foda! Daqui a pouco acontece outra merda que dificulta a disputa pelo brasileirão e a gente se fode outra vez.
No mais, já era amanhã! Tentar ganhar na sorte!
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
http://espnbrasil.terra.com.br/santos/noticia/149805_APOS+BARRAR+NEYMA R+DE+CLASSICO+DORIVAL+JUNIOR+E+DEMITIDO+PELO+SANTOS
será?
se for isso jaja o Neymar vai entrar na casa do presidente, comer a mulher dele e o presidente ainda vai agradecer haha
|
guitarrista_rock Veterano |
# set/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar
Já era!
http://espnbrasil.terra.com.br/santos/noticia/149805_APOS+BARRAR+NEYMA R+DE+CLASSICO+DORIVAL+JUNIOR+E+DEMITIDO+PELO+SANTOS
EDIT: Tá todo mundo errado, o Neymar, o Dorival e a diretoria. É o Santos cagando e sentando em cima =/
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
O Dorival quando suspendeu o Madson foi por 15 dias, acho que teve outro que também foi por 15 dias...
ae faz com o Neymar toma ban haha
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
Excelion guitarrista_rock CAIU!!!
ele forçou a barra pra ir pros bambis. manifestou sua opinião mais de 24h depois da decisão da diretoria. e o melhor, nesse meio tempo, houve sondagens dos bambis!
é claro que ele tá forçando pra sair sem pagar a multa..é um FDP. queimei minha lingua falando que esse senhor tinha carater.
falou que essa semana é decisiva..mas não quer colocar o melhor em campo...sinal que queria perder o campeonato!
espero um técnico pra vencer a libertadores.
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
O técnico Dorival Júnior não resistiu à queda de braço contra o atacante Neymar
E ainda noticiam assim.
Agora aguentem a marra do Zé Moicano.
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Gui pelo que li a multa é de 2 milhões, e se o Santos dimitir quem paga é o Santos, o Dorival só sai ganhando
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Agora é esperar o Santos contratar o Ricardo Gomes huahua
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
TWT ICE suspendeu o Madson, queria ele fora do plantel..mas ramelou na decisão quando o Ganso, André e Neymar pediram pro baixola ficar..
não foi firme quando divia..agora que a bomba estoura quer ser?? quer aparecer mais que todos, passar por cima do presidente...
é pra cagar.
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Gui a questão é que agora o Neymar vai se achar ainda mais, vai xingar qlqr tecnico pq sabe que pra ele não da nada..
vão ter que contratar um bundão pra aceitar tudo que ele quiser
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
TWT ICE acho e espero que não!
mas o DJ pediu pra cair..só foi pedir punição depois de sondagens dos Bambis... é um fdp.
|
Excelion Veterano |
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar
Gui TWT ICE guitarrista_rock
Agora, vamos pensar no futuro...
Quem vocês imaginam que será o novo técnico?
Se conseguirem trazer o Leonardo eu acho que está de ótimo tamanho...
Ou o Maradona hahaha. Seria a maior ironia do futebol o Maradona como técnico do time do Pelé.
Maior ironia que isso, só Cruijff/Guardiola/Puyol comandando Real Madrid.
|
NoAlarms Veterano |
# set/10
· votar
É uma pena você ver aquele time do Santos, que tanto jogou bola, se desfazendo. Primeiro com a saída de alguns, depois a contusão de Ganso, agora as insubordinações de Neymar e a saída de Dorival Jr.
Será que o Santos vai segurar a onda?
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Excelion Ricardo Gomes ou Toninho Cecilio são ótimas opções hein ahuhuahuahua
no mais, amanhã é possivel que o elenco esteja puto da vida que o Neymar derrubou o tecnico.. bom pra nóis
|
Excelion Veterano |
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar
TWT ICE NoAlarms
Ganso pra técnico JÁ!!!
hahaha pelo menos assim ele "entra em campo e resolve como sempre".
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Excelion Se o Neymar quiser, ele mesmo será
|
Excelion Veterano |
# set/10
· votar
TWT ICE
Se continuar assim o Neymar ta até demidindo Pelé do posto de ídolo do clube.
Mas sei lá, falo isso meio que na brincadeira, porquê na real MESMO, ninguém aqui conhece o o Neymar pra saber se ele é mesmo um mancebo arrogante ou foi só um surto. Ou mesmo ele sendo um arrogantão, ninguém sabe o contexto disso.
|
_Dio Veterano |
# set/10
· votar
É ridículo o jeito que a instituição do Santos tá se curvando pra um moleque.
Daqui a pouco, ele escala o time, escolhe capitão, dá preleção e o escambau.
Tosco. Ainda bem que não é o meu time...
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Excelion se demitiram o tecnico só por causa disso mesmo, ai pode esperar...
o Mano ja disse que queria conversar com o Dorival, fazer uma reunião com o pai dele pra ver se convoca ou não, com certeza o Mano já percebeu que o garoto ta forçando demais
Neymarra tem 18 anos mas tem uma mentalidade de 12...
|
SuperGeo Veterano |
# set/10
· votar
Tomara que o Mano barre o Neymar na seleção
|
TWT ICE Veterano |
# set/10
· votar
Renê Simões avisou
|
Gui Veterano |
# set/10
· votar
desculpe, mas eu ainda não sei ONDE o Neymar derrubou o Dorival.
ele foi demitido por INSUBORDINAÇÃO, pois mentiu para o LAOR, dizendo que ia escalar o Neymar e não escalou. mesmo motivo que o Luxa foi demitido das porcas.
concordo com a punição ao Neymar..
mas que há algo de estranho, há.
o DJ só pediu a suspensão do Neymar depois de TODA a imprensa noticiar que os bambis sondaram ele.
e além disso, colocar ZEZINHO pra jogar com Alan Patrick no banco é no minimo burrice.
desculpe..mas eu AINDA não consigo enxergar onde o Neymar derrubou o Dorival.
|