Mesa Quadrada - Fim das férias, volta ás aulas!

Autor Mensagem
Excelion
Veterano
# set/10
· votar

_Dio

O ruim pro Corinthians é que agora é obrigação de ganhar. Perder pra Marquinhos, Zezinho, Marcel e Alex Sandro...

Gui
Veterano
# set/10
· votar

Sem Ganso, sem Neymar, Alan Patrick provavelmente começando no banco por motivos Dorivalenses...

Vocês vão bater em cachorro morto :(

FATO!!

se perderem para Madson e Marcel no ataque? Zezinho e Marquinhos como meio...podem fechar o departamento de futebol e ficar só com o futebol americano do Frota.

Gui
Veterano
# set/10
· votar

acho que o Dorival cai hoje..

passou por cima da diretoria...quis mostrar quem manda SÓ agora...tanta coisa se passou e ele deixou passar..

é foda ficar sem tecnico prum classico..mas não sei se é pior que ficar sem o único jogador criativo...

Excelion
Veterano
# set/10
· votar

Gui

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2010/09/rev oltada-com-veto-neymar-diretoria-pode-demitir-dorival.html

Preferia que o DJ não caisse. Assim estragam o Neymar, o técnico dá gancho nele por justa causa (desacato à autoridade do técnico), e aí vem o LAOR, passa por cima da palavra dele e ainda ameaça demitir?

Depois o Neymar fica todo marrento mimado não sabem porquê...

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar

Concordo com o Excelion, o Neymar não vai ficar fora por motivo besta (twitcam, essas coisas), ele xingou o tecnico, os companheiros de time... é um caso de indisciplina, o clube tem que punir

O moleque já ta mimado, tem que ver que ainda da tempo de recuperar, antes que vire um Djalminha...

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar

ja tão com desculpinha

Gui
Veterano
# set/10
· votar

Excelion
errado..
o DJ mentiu pro LAOR dizendo que o Neymar estaria liberado e escalado..na reunião.

na coletiva, não escalou..isso deixou o LAOR putissimo..
insubordinação..o mesmo que fez o Luxa cair nas porcas.

pra dizer a verdade...eu acho que o DJ tá querendo ir pros Bambis..
e que vá...lugar de frescura é lá e não no Santos.

ele quer mostrar SÓ agora que tem poder...enquanto podia ter afastado o Madson (emprestado pra qualquer time..tá demorando)...poderia ter tido mais pulso firme de outras vezes..deixou chegar onde tá..

ele tá forçando pra ser demitido..essa é a verdade!!

amanhã é Narciso no banco de reservas...

Excelion
Veterano
# set/10
· votar

Gui

De qualquer forma, demitir o DJ é praticamente falar pro Neymar que ele está acima do técnico, é o "general da banda".

O Ganso tem que voltar e mostrar quem é o "general" dentro de campo que aí o Ney baixa a bola.

guitarrista_rock
Veterano
# set/10
· votar

Gui
Excelion

Não acho burrice do DJ deixar o Neymar de fora do clássico, mas o moleque já deve ter visto a merda que fez. Se é pra educar, demite o pai dele que tá fazendo o trabalho errado, a atitude foi errada mas a multa e o afastamento num jogo só já é suficiente. Se voltar a fazer merda, mais multa e mais afastamento, caralho!

Deixa de fora o Neymar é uma cagada tão grande quanto querer jogar no Pacaembu, enfraquece o time demais! Ainda mais num clássico contra o líder que vem jogando bem...

Não queria que o DJ saísse, quem vai entrar no lugar? Luxemburgo?

Na boa, tá foda! Daqui a pouco acontece outra merda que dificulta a disputa pelo brasileirão e a gente se fode outra vez.

No mais, já era amanhã! Tentar ganhar na sorte!

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar

http://espnbrasil.terra.com.br/santos/noticia/149805_APOS+BARRAR+NEYMA R+DE+CLASSICO+DORIVAL+JUNIOR+E+DEMITIDO+PELO+SANTOS

será?

se for isso jaja o Neymar vai entrar na casa do presidente, comer a mulher dele e o presidente ainda vai agradecer haha

guitarrista_rock
Veterano
# set/10 · Editado por: guitarrista_rock
· votar

Já era!

http://espnbrasil.terra.com.br/santos/noticia/149805_APOS+BARRAR+NEYMA R+DE+CLASSICO+DORIVAL+JUNIOR+E+DEMITIDO+PELO+SANTOS

EDIT: Tá todo mundo errado, o Neymar, o Dorival e a diretoria.
É o Santos cagando e sentando em cima =/

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar

O Dorival quando suspendeu o Madson foi por 15 dias, acho que teve outro que também foi por 15 dias...

ae faz com o Neymar toma ban haha

Gui
Veterano
# set/10
· votar

Excelion
guitarrista_rock
CAIU!!!

ele forçou a barra pra ir pros bambis.
manifestou sua opinião mais de 24h depois da decisão da diretoria.
e o melhor, nesse meio tempo, houve sondagens dos bambis!

é claro que ele tá forçando pra sair sem pagar a multa..é um FDP.
queimei minha lingua falando que esse senhor tinha carater.

falou que essa semana é decisiva..mas não quer colocar o melhor em campo...sinal que queria perder o campeonato!

espero um técnico pra vencer a libertadores.

Excelion
Veterano
# set/10
· votar

O técnico Dorival Júnior não resistiu à queda de braço contra o atacante Neymar

E ainda noticiam assim.

Agora aguentem a marra do Zé Moicano.

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar

Gui
pelo que li a multa é de 2 milhões, e se o Santos dimitir quem paga é o Santos, o Dorival só sai ganhando

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar

Agora é esperar o Santos contratar o Ricardo Gomes huahua

Gui
Veterano
# set/10
· votar

TWT ICE
suspendeu o Madson, queria ele fora do plantel..mas ramelou na decisão quando o Ganso, André e Neymar pediram pro baixola ficar..

não foi firme quando divia..agora que a bomba estoura quer ser?? quer aparecer mais que todos, passar por cima do presidente...

é pra cagar.

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar

Gui
a questão é que agora o Neymar vai se achar ainda mais, vai xingar qlqr tecnico pq sabe que pra ele não da nada..

vão ter que contratar um bundão pra aceitar tudo que ele quiser

Gui
Veterano
# set/10
· votar

TWT ICE
acho e espero que não!

mas o DJ pediu pra cair..só foi pedir punição depois de sondagens dos Bambis...
é um fdp.

Excelion
Veterano
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar

Gui
TWT ICE
guitarrista_rock

Agora, vamos pensar no futuro...

Quem vocês imaginam que será o novo técnico?

Se conseguirem trazer o Leonardo eu acho que está de ótimo tamanho...

Ou o Maradona hahaha. Seria a maior ironia do futebol o Maradona como técnico do time do Pelé.

Maior ironia que isso, só Cruijff/Guardiola/Puyol comandando Real Madrid.

NoAlarms
Veterano
# set/10
· votar

É uma pena você ver aquele time do Santos, que tanto jogou bola, se desfazendo. Primeiro com a saída de alguns, depois a contusão de Ganso, agora as insubordinações de Neymar e a saída de Dorival Jr.

Será que o Santos vai segurar a onda?

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar

Excelion
Ricardo Gomes ou Toninho Cecilio são ótimas opções hein ahuhuahuahua

no mais, amanhã é possivel que o elenco esteja puto da vida que o Neymar derrubou o tecnico.. bom pra nóis

Excelion
Veterano
# set/10 · Editado por: Excelion
· votar

TWT ICE
NoAlarms

Ganso pra técnico JÁ!!!

hahaha pelo menos assim ele "entra em campo e resolve como sempre".

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar

Excelion
Se o Neymar quiser, ele mesmo será

Excelion
Veterano
# set/10
· votar

TWT ICE

Se continuar assim o Neymar ta até demidindo Pelé do posto de ídolo do clube.

Mas sei lá, falo isso meio que na brincadeira, porquê na real MESMO, ninguém aqui conhece o o Neymar pra saber se ele é mesmo um mancebo arrogante ou foi só um surto. Ou mesmo ele sendo um arrogantão, ninguém sabe o contexto disso.

_Dio
Veterano
# set/10
· votar

É ridículo o jeito que a instituição do Santos tá se curvando pra um moleque.

Daqui a pouco, ele escala o time, escolhe capitão, dá preleção e o escambau.

Tosco. Ainda bem que não é o meu time...

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar

Excelion
se demitiram o tecnico só por causa disso mesmo, ai pode esperar...

o Mano ja disse que queria conversar com o Dorival, fazer uma reunião com o pai dele pra ver se convoca ou não, com certeza o Mano já percebeu que o garoto ta forçando demais

Neymarra tem 18 anos mas tem uma mentalidade de 12...

SuperGeo
Veterano
# set/10
· votar

Tomara que o Mano barre o Neymar na seleção

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar

Renê Simões avisou

Gui
Veterano
# set/10
· votar

desculpe, mas eu ainda não sei ONDE o Neymar derrubou o Dorival.

ele foi demitido por INSUBORDINAÇÃO, pois mentiu para o LAOR, dizendo que ia escalar o Neymar e não escalou. mesmo motivo que o Luxa foi demitido das porcas.

concordo com a punição ao Neymar..

mas que há algo de estranho, há.

o DJ só pediu a suspensão do Neymar depois de TODA a imprensa noticiar que os bambis sondaram ele.

e além disso, colocar ZEZINHO pra jogar com Alan Patrick no banco é no minimo burrice.

desculpe..mas eu AINDA não consigo enxergar onde o Neymar derrubou o Dorival.