Mesa Quadrada - Fim das férias, volta ás aulas!

Autor Mensagem
_Dio
Veterano
# set/10
· votar

toty
Contraditório demais.

Mas é assim mesmo. Quem nasce Neymar nunca chega a Ronaldo.

toty
Veterano
# set/10 · Editado por: toty
· votar

_Dio
_JCM_

Eu devo estar muito louco mesmo, mas hj vou torcer frenéticamente pelo meu maior rival ...

Gourmet Erótico
Veterano
# set/10 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar

toty
estou na mesma situação que vc.
Sou Palmeirense e vou vibrar muito a cada gol do Kurintcha nesse "clássico", clássico entre aspas pq logo em breve, quando o Gaymar dar o pé na bunda do Santos, isso vai deixar de ser um clássico para ser algo da mesma proporção que um Kurintcha x Santo André

_Dio
Veterano
# set/10
· votar

Gourmet Erótico
toty
Eu sempre digo, clássico paulista de verdade é Corinthians x Palmeiras.

Gourmet Erótico
Veterano
# set/10
· votar

_Dio
exato!
assim como o Fla x Flu é "O Clássico" no Rio.

guitarrista_rock
Veterano
# set/10
· votar

Eu ia perder o jogo de hoje por causa da facul.

Ia!

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2010/09/ney mar-fc-twitter-se-enche-de-montagens-e-piadas-sobre-o-atacante.html

AHUAHUAHUAUHAUHAHUAHUAUHAHUAAUHAUHAHUAHUUHAHUA

guitarrista_rock
Veterano
# set/10
· votar

Bom, agora que toda a merda já foi feita e todo mundo tá achando que sabe tudo sobre tudo no Santos, o que resta aos torcedores é torcer pra diretoria trazer um técnico decente (por favor, Luxa nãããão!).

MINHA OPINIÃO: A diretoria é foda e não demitiria o DJ só por causa daquilo. O Dorival é foda e tinha motivos pra sair (tão dizendo que é proposta dos bambis, apóio o DJ). O Neymar é foda e vai querer jogar tudo hoje à noite.

Isso pelo menos foi engraçado, auhauhauhauh!

_Dio
Veterano
# set/10
· votar

"Putz, tirei o Neymar do meu time do #cartolafc, agora o time que criei está sem técnico".

AAAAAAAAAAAAAAAAAAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH
UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAHUAHUA
AHUAUHAHUAHUAHU

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar

Não faz sentido essa do São Paulo estava sondando ele, sério mesmo...

Pra que o São Paulo sondaria um tecnico cujo time já estava classificado pra libertadores? tem tantos tecnicos por ai, pq justo o do Santos?

toty
Veterano
# set/10
· votar

A verdade é que tem muito santista se pelando de medo de tomar um x do corinthians hj, e fecham os olhos até para as cagadas que acontecem lá...

é torcer pra diretoria trazer um técnico decente
Qdo ele ganhou o paulista e a Copa do Brasil, ele era perfeito, gostoso, pauzudo, etc...

MFOCR, deixou discípulos...

guitarrista_rock
Veterano
# set/10
· votar

TWT ICE

Todo problema que acontece com técnico, o São Paulo leva a culpa. Não sei se é verdade que sondaram o Dorival, mas acho que é direito deles e do Dorival.

Isso que tá rolando, pra mim, não vai apagar a boa imagem que o DJ deixou. São 2 títulos. Ele fez algumas cagadas no decorrer do paulistão e da CB, mas foi um dos principais responsáveis pelos títulos pq deixou o time jogar, sem vaidade!

guitarrista_rock
Veterano
# set/10
· votar

toty

A verdade é que tem muito santista se pelando de medo de tomar um x do corinthians hj, e fecham os olhos até para as cagadas que acontecem lá...

é torcer pra diretoria trazer um técnico decente
Qdo ele ganhou o paulista e a Copa do Brasil, ele era perfeito, gostoso, pauzudo, etc...

MFOCR, deixou discípulos...

Animalzinho, pensa antes de falar merda...

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar

o neymar disse ''quem é esse zé ninguem que da nome ao ct do meu clube?''

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar

guitarrista_rock
Dorival faz as cagadas, prefere alguns porcarias, substitui errado, mas isso TODOS os tecnicos fazem..

de fato ele armou o time com 4 jogadores ofensivos e ganhou 2 competições assim, e o santos não ganhava 2 titulos no mesmo ano desde os tempos do pelé...

ta certo que o neymar vale mais que o elenco todo do santos (tirando o ganso) e o presidente vai preferir ele de qualquer jeito, mas rachando o elenco é capaz do proprio neymar cair de produção...

sem contar que ta mimando o moleque, depois fica pior que adriano, djalminha... ae ficam chorando mais um talento perdido

Gui
Veterano
# set/10
· votar

toty
ele passou por cima da presidencia...MENTINDO.
disse que escalaria e não escalou..

"Reiteramos que não toleramos atos de indisciplina dos nossos atletas, mas também não podemos concordar que ninguém se julgue maior do que o Santos FC", continuou Luis Alvaro. Ele também garantiu que não será preciso pagar a multa rescisória de Dorival Júnior.
exatamente o que os bambis queriam...
ele FORÇOU sua saida..

Kensei
Veterano
# set/10
· votar

AH tá, tô entendendo...

7. fev - Santos 2x1 Bambis
11.abr - Bambis 2x3 Santos
18.abr - Santos 3x0 Bambis
25.jul - Santos 1x0 Bambis

Gui
Veterano
# set/10
· votar

TWT ICE
o SPFW quer um tecnico cheio de frescura.

agora falando sério, o SPFW quer um tecnico vencedor, que treine os jogadores e que seja serio.
o Dorival era tudo isso, antes dessa merda (apesar de cagar na escalação)

toty
eu já falei que queimei minha lingua..

guitarrista_rock
Veterano
# set/10
· votar

TWT ICE

Então, mas o que tá sendo pregado é que o Neymar demitiu o Dorival. As piadinhas são engraçadas pra caramba mesmo, até eu morro de rir aqui, mas não é a verdade.

A diretoria nova é muito boa e, apesar de achar que poderia ter agido de cabeça fria com o DJ, vou continuar defendendo. Ela tirou o Santos da merda em todos os sentidos, desde time até dívidas. Ponho minha mão no fogo como ela teve motivos suficientes pra mandá-lo embora, talvez até pela possível vontade do Dorival de sair (por ter perdido o controle do elenco, por vingança, por proposta ou pelo que for).

O Neymar tá mimado sim, concordo, mas a diretoria deve estar pisando em ovos pra lidar com as trocentas polêmicas que o moleque causa. A cada semana é um "caso Neymar" diferente, uma hora é proposta, na outra é muitas faltas, na outra é indisciplina... de um lado Wagner Ribeiro, Neymar Dad e investidores, do outro torcida, imprensa, esquerda, etc... todo mundo quer dar palpite, todo mundo querendo fazer carinho ou jogar o moleque na solitária. Aí fode!

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# set/10
· votar

Gui
ele FORÇOU sua saida..

Parceiro, conheço pouco da história do Dj, mas pelo que sei, sua passagem pelo Vasco foi bem honrada. E conforme já disseram, a punição de 15 dias já tinha sido anunciada por ele no primeiro momento.

O que eu acho é que primeiro, técnico não tem autonomia pra multar, mas tem pra não relacionar pra jogo, tanto por questões técnicas quanto disciplinares.

E a diretoria tem o direito de proteger os ativos dela, o q eu não concordo é com esse discursinho, DJ pisou na bola e tals tals então deve ser demitido. Ou seja, dois pesos e duas medidas? Agora que fique claro, concordo com a diretoria, que tem que pensar em grana e ganhar jogo, só discordo do discurso hipócrita.

Ah... não acho que neymar tem culhões pra garantir uma campanha decente pro santos, e acho que deveriam ter deixado o Chelsea levar

Kensei
Veterano
# set/10
· votar

Gui
Vamo lá no mexicano?

Kensei
Veterano
# set/10
· votar

Eu gostava muito do Dorival Jr, acho ele um técnico moderno, vez ou outra pode ter escalado errado, mas fazer o que, isso faz parte do ofício.

Não gostei do rumo que as coisas tomaram, Neymar não deveria ser punido com mais um jogo, deveria ser punido financeiramente, de forma severa. Mais do que isso é alimentar adversário. ?Na reunião de punição, o que ficou acordado? Tá um disse me disse da porra. Outra, não se sabe sobre bastidores, não se sabe como Neymar se comportava com ele.

O suposto gatilho da crise foi o penalty. Disso penso o seguinte:

Batedor é definido antes do jogo começar; era o Neymar? Pq mudou-se no decorrer do jogo? Isso não deve acontecer em uma equipe profissional. Evidente que não justifica a reação do Neymar.

Sinto pela saída do DJ, sempre achei ele um homem coerente, com boa postura, na minha opinião fica o lance dos bastidores, acho q nunca saberemos, mas os julgamentos estão muito precipitados, mas isso é normal né...

Gui
Veterano
# set/10
· votar

Kensei
demorou!! passa aqui que horas???

Carlos_Souza_Jr
mano..pelo Coxa, Cuzeiro e Vaxcu, ele saiu pela porta dos fundos..
no vasco saiu querendo a mesmo salario do Santos, e por isso não renovou.
o DJ é competentissimo..apesar de turrão. mas não confio em quem mente pra mim, o presidente deve ter a mesma mente....
desrespeito é uma coisa, mentira é outra. são duas atitudes diferentes que merecem punições diferentes...

o Dorival nem quis a multa...logo, sabe que vai pra outro lugar rápido..

toty
Veterano
# set/10 · Editado por: toty
· votar

Só pra finalizar, (ou não) a partir do momento que qualquer técnico é "demitido", ele tem total direito de treinar qualquer time.
/quasetroll

eu vi por ai....
- Foi o Neymar quem deu a ordem pro Massa deixar o Alonso passar.
- Se o Neymar participar do Big Brother Brasil e for o mais votado para sair, quem é eliminado é o Pedro Bial- Neymar foi pro Bope e o capitão Nascimento pediu pra sair.
- Numa excursao do time infantil do Santos pela Alemanha em 1989, foi Neymar quem derrubou o Muro de Berlim.
- Certo dia Luan Santana olhou torto pra Neymar, e assim ficou.
- A única brincadeira que o Neymar brinca é "Seu mestre mandou"
- Neymar estava enjoado da lata branca da Brahma
- Siglas importantes: JFK, ANVISA, FHC, IBGE, ONG e NFC (Neymar Futebol Clube)
- Ontem após demitir Dorival Jr., presidente olhou pro Neymar e disse: Vamos tesouro, ñ se misture com essa gentalha
- O próximo a ser cortado pelo Neymar, é o Chaves... Menino da vila é só ele...
- Sorte de Hoje: Neymar não é seu chefe
- Neymar Futebol Clube acaba de declarar o novo nome do planeta Marte, que a partir de agora será: Neymarte
- DENUNCIA: Estava jogando Fifa no PC e ele deu tela azul depois que substituí o Neymar.
- Em conversa no vestiario Neymar disse: Fabão, beije a minha mão! Pelé, beije o meu pé! Dorival, porque foges professor?

_JCM_
Veterano
# set/10
· votar

toty

euhauehuehaea.. que loucura, heim?

Codinome Jones
Veterano
# set/10
· votar

Vamo Curintia!!

TWT ICE
Veterano
# set/10
· votar

http://lh6.ggpht.com/_U0pj1Y62PyY/TJlu6Cgo75I/AAAAAAAAACQ/Hc4Rd8D_aVw/ Untitled-2.png

toty
Veterano
# set/10
· votar

DOEU EM MIM!!!

izzystradlin
Veterano
# set/10
· votar

alguém lembra o que eu disse sobre o Dorival quando ele queimou o carinha aquele no Olímpico porque errou um passe?

poisé, não tem comando e ainda levou ferro..bem feito..

toty
Veterano
# set/10
· votar

izzystradlin
Eu lembro...