Barra do Windows

Autor Mensagem
mateussch
Veterano
# jul/10
· votar


Eu também tenho momentos de reflexão profunda olhando pro computador

leonardobarcelos
Veterano
# jul/10
· votar


Jg Destroyer

Instalei o RK Launcher, achei bem interessante só nao curti que eles ficam na frente das janelas e programas que abro.

Jg Destroyer
Veterano
# jul/10
· votar


leonardobarcelos
Settings > Behavior.

Desmarque "Always on Top"
Se quiser, pode habilitar a opção "Automatically Hide"

Para adicionar novos itens, basta arrastar para a barrinha, e posicionar entre 2 icones pré-existentes.

Falou!

leonardobarcelos
Veterano
# jul/10
· votar


Resolvido com o botão de ocultar automaticamente! Mto maneiro de se organizar com essa parada.

Imitei o visual do teu pc na cara dura. rsrs

leonardobarcelos
Veterano
# jul/10
· votar


Jg Destroyer

Valew cara, obrigado pelas dicas. já saiu da mesmice. E o melhor, de produtiva e organizada.

leonardobarcelos
Veterano
# jul/10
· votar


Jg Destroyer

desmarcando "Always on Top" ficou melhor ainda!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jul/10 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Eu instalei esse RK Launcher, mas com o Windows 7 ele perde a utilidade, já que da pra colocar os atalhos na barra do windows também. (tá, da em qualquer windows, desde o XP, mas acho que no 7 fica mais organizado).

Bassist_rsl
Veterano
# jul/10
· votar


No MAC fica em cima.

qew
Veterano
# jul/10
· votar


O RK Laucher aqui deu pau, toda vez que inicio o pc ela fica no canto superior da tela e com os icones pequenos, e era ra ficar no meio com os icones maiores, eu arrumo, salvo certin e quando reinicio volta tudo. Desinstalei. Tentei usar por um tempo a Rockt Dock, mas tava demorando pra iniciar na hora de logar na minha conta de usuario e desinstalei tb. Cheguei a uma conclusão sobre isso, se eu quero ter uma dock nesse estilo Mac eu que compre um Mac, se comprei um PC, que use as ferramentas tradicionais que foram feitas pra rodar em Windows naturalmente que não terei nem demora nem dores de cabeça com nada.

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Experimentei aqui colocar de lado, porque faz até sentido com monitor widescreen. O problema é não cabe o nome dos programas e o start fica lá em cima. é um saco ficar olhando pra margem superior do monitor.

fill.zanchez
Veterano
# jul/10
· votar


Costume mesmo, já vem assim, e por outro lado a maioria nem sabe que a barra pode ser arrastada.

-Toolbar-
Veterano
# jul/10
· votar


J. S. Coltrane
eu mesmo acho que a -Toolbar- deveria sumir

Seu #%@# #%*!!!! >.<

di malz. =(

Animal Mother
Veterano
# jul/10
· votar


Tem como colocar o start pra baixo e o relógio pra cima?

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


-Toolbar-

hehehe. Não dava para perder, brinks ae manolo o/

marcus c. f.
Veterano
# jul/10
· votar


Eu uso no XP em cima, no Vista em baixo e no Windows 7 na esquerda (descobri neste tópico que não sou o único a usar na esquerda, hehe).

No XP fica ruim do lado porque os nomes dos programas ficam truncados. Como no 7 são só ícones, fica bom na esquerda.

Eu comecei a usar em cima no XP (e no win2000 e no win98 e no win95) porque assim ao clicar no iniciar o mouse já fica perto dos programas e não perto do desligar (duh!) como seria se estivesse embaixo (principalmente no menu iniciar antigo, antes do XP).

Além do mais, colocando em cima fica tudo agrupado: barra de tarefas, barras de título, barras de menu, barras de ferramentas, barras de endereço e abas do navegador. O movimento do mouse fica muito mais eficiente.

O ruim de usar em cima é que alguns programas burros abrem no topo da tela e ficam com a barra de título por baixo da barra de tarefas. Nada que um Alt+espaço não resolva, mas resolvi mudar pra esquerda no 7 porque o Windows Media Player entrou na categoria "programa burro que abre sob a barra de tarefas" e estava me incomodando.

E por que eu uso em baixo no Vista? É que quando uma janela é maximizada no Vista a barra de título fica mais escura, gerando um contraponto legal com a barra de tarefas em baixo. Colocando a barra de tarefas em cima não dá pra ver direito onde termina a barra de tarefas e onde começa a barra de título. Fica esquisito.

Viram só? Tudo tem seu motivo :-p

Animal Mother
Acho que não dá, não.

J. S. Coltrane
Veterano
# jul/10
· votar


um fisioterapeuta me falou que a barra do lado é ergonomicamente melhor. Porque arrastar o mouse para os lados é melhor que trazer ele para baixo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Barra do Windows